Connect with us
selecao-dos-melhores-lugares-para-ir-de-moto-em-sao-paulo

Testes e lançamentos

Com vocês – Triumph Bonneville T120 Black, mais que elegante, ela é “poderosa”

Published

on

Texto: Eliana Malizia  |  Fotos: Ike Levy

A Triumph Bonneville t120 é a clássica com tudo que tem de bom e moderno. Saca só; Freios ABS, Cavalete Central, DRL headlights, Manoplas aquecidas, Imobilizador, Acelerador eletrônico, 2 Modos de pilotagem, Controle de tração, Farol traseiro em LED. Quer mais? leia tudo sobre esta classuda!

Mesmo desempenho e qualidade da T120, mas alguns detalhes faz com que o modelo chame ainda mais atenção. O assento marrom escuro, os escapes peashooter; a moto é inteira no tom escuro, o que a deixou muito estilosa, e de fato, esse foi o elogio que mais escutei na rua “que moto estilosa”!

Pilotei a moto na estrada, acelerando também em trechos com curvas sinuosas, circulei no transito na hora do rush….fiquei dias usando a T120 Black, para ir ao trabalho, reunião, aula de boxe, academia. Ela é leve de pilotar, o cambio de 6 marchas muito suave de trocar. Guidão é largo, porém não atrapalhou entre os carros. Não senti o motor vibrar em nenhuma das situações,nem nas baixas e nem nas altas aceleradas.

Peguei até uma chuvinha com ela, e não esperei a chuva passar, encarar o pé d’água faz parte do teste. Mas logo mudei o modo de pilotagem para modo chuva, o que me deixou mais segura, afinal a entrega de potência é reduzida. ( o outro modo é o modo estrada).

O motor é bicilíndrico, de 80 cv e 10,7 mkgf, e a moto é torcuda também em baixas, na saída do farol, é só girar o punho e logo os carros ficam para trás.

A ciclística é prazerosa e confortável, na estrada acelerei de boa no limite de velocidade ( 120km), e ela não ficou nada à desejar, inclusive pude sentir que tinha muito punho pra girar. Na entrada de curva ela responde rápido, e nas curvas mais fechadas, senti a necessidade de usar o contra esterço e fazer a curva mais no chão, uma delicia.

O que falar da T120 Black? Poxa, a moto perfeita pra tudo, uma viagem, usar no dia dia, ir ao trabalho, academia e mais; desfilar com ela por ai e deixar o povo babando. Ah, bom lembrar, levei garupa, e não tive reclamação, então você poderá levar garupa sem estresse.

Enfim, se não gosta de chamar atenção, nem pense em pilotar uma! As clássicas são elegantes e poderosas!

Pacote de instrumento multifuncional em LCD com velocímetro analógico, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, relógio, computador de bordo, medidor de combustível, indicador de manutenção, status de aquecimento das manoplas, consumo de combustível, status do controle de tração e exibição do mapa do acelerador.

Peso seco: 224 Kg
Capacidade do tanque: 14.5 L
Consumo médio: 21km/l
Preço: R$ 47.490,00
Acessórios: são mais de 160 acessórios para a T120 e t120 Black

Veja no link:
http://www.triumphmotorcycles.com.br/motocicletas/classics/bonneville/2018/bonneville-t120


Veja mais fotos, clicadas pelo Ike Levy

Uso: capacetes mt, lucca custom, kvra, fiever, cavalera, colcci, vans, chilli beans.

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

Acelerada © 2012 - Todos os direitos reservados.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com