Connect with us
selecao-dos-melhores-lugares-para-ir-de-moto-em-sao-paulo

Últimas notícias

Concessionárias Harley-Davidson participam de um concurso importante de customização

Published

on

E começa a grande competição, o Battle of The Kings Brasil, om 14 projetos de concessionárias autorizadas da marca competindo entre si na disputa do título de Custom King Brasil 2018.

Cada concessionária customizou uma motocicleta Harley-Davidson – escolhidos entre os dois modelos;   Forty-Eight e a Roadster.

Você pode votar até o dia 20 de julho no site customkings.harley-davidson.com  

No dia 23 de julho, será realizada a apresentação dos finalistas em um evento, com um corpo de jurados especializados, que definirá o grande campeão.

O vencedor passa para a fase mundial do concurso, que acontecerá durante o Eicma, em Milão, onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle of the Kings 2018.

Confira a descrição das motos participantes do Battle of The Kings Brasil:

Quer ver as fotos dos modelos? Cola lá… customkings.harley-davidson.com

1. “Goldster 1.200”, da Aba Harley-Davidson: uma homenagem a um primo distante de Arthur Davidson Junior, um dos pioneiros na customização de motocicletas H-D.

2. “Machine Gun”, da Autostar Harley-Davidson: retrata uma máquina feita por um combatente americano que, ao voltar da segunda guerra mundial para sua cidade natal no interior dos Estados Unidos, sai embusca de adrenalina e aventura.

3. “1.200 All Road”, da BH Harley-Davidson: para uso misto (on e off road). Possui pintura rústica com traços feitos a mão, pneus de perfil alto, suspensão elevada e grade do farol pensados para o relevo característico do estado de Minas Gerais.

4. “La Fuerza”, da Floripa Harley-Davidson: a inspiração vem do estilo café racer, que teve início na década de 60 na Inglaterra e logo depois apareceu na Itália e também na Alemanha.

5. American Eagle K, da IESA Harley-Davidson: uma homenagem ao emblemático motociclista Evel Knievel, que traduziu para sua época toda a expressão de liberdade, rebeldia, superação e força, chamando a atenção de milhares de americanos.

6. “Drag Eagle”, da Ribeirão Preto Harley-Davidson: inspirada nas hot-rods de arrancada dos desertos de sal norte-americanos. Possui estilo retrô, posição de pilotagem agressiva e detalhes em amarelo.

7. “Rusty Rio” da Rio Harley-Davidson: um design atemporal, inspirado na coleção Brass Collection da H-D. Mescla os estilos vintage e moderno, com visual clean, agressivo e pintura inovadora, com tecnologia eletroluminocente e folhas de ouro.

8. “Pantanal Diamond”, da Rota 67 Harley-Davidson: tem customização estilo Bobber, que remete aos anos 60. O assento é revestido em couro marrom, possui guidão 10 polegadas e se destaca pelo estilo minimalista.

9. “Sportster 48 Orange Fish”, da Santos Harley-Davidson: tem sua essência pautada no espírito de liberdade e valoriza sua raiz, a cidade de Santos. Destaque para o escapamento inovador dos dois lados do modelo e pintura diferenciada nas rodas.

10. “Roadster Yellow Race”, da Tennessee Harley-Davidson: o Dodge Viper foi a referência da  customização. O objetivo foi um só: fazer uma conexão direta do homem com a máquina, assim como foi feito com o carro clássico americano.

11. “Roadster mechanics”, da Tennessee Highway Harley-Davidson: uma faixa vermelha no centro do tanque, como se fosse uma tatuagem, inspirou na escolha do nome da motocicleta. Acessórios como velas, cabos e filtro de ar screaming eagle fazem a grande diferença para torná-la ainda mais rápida.

12. “Sportster T1”, da The One Harley-Davidson: tem DNA café racer e linhas agressivas, mas com tecnologia atual. O projeto ressalta o preto fosco com detalhes em dourado envelhecido, efeito marmorizado com tinta que emite luz por meio de eletricidade.

13. “Machine Orange”, da Uberlândia Harley-Davidson: um projeto pensado em uma customização simples, mas que agradasse ao público. A moto tem as cores laranja e preta nos padrões H-D, agradável aos amantes do estilo Bobber.

14. “Brass Custom”, da Umuarama Harley-Davidson: inspirada na nova linha de acessórios Brass Collection da Harley-Davidson, carrega o logo do evento no tanque, cuja pintura acompanha a tonalidade dos acessórios, escape dando agressividade ao projeto e guidão 12 polegadas.

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

Acelerada © 2012 - Todos os direitos reservados.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com