Inverno 2015: Conheça belos roteiros para curtir a estação

Por eliana   /   Publicado em 06 de abr   /   Na categoria Trips, Viagens   /   Comentários desativados

Inverno 2015: Conheça belos roteiros para curtir a estação

Segundo informações da Vivaterra o Chile está com promoções e descontos para estadia na estação outono/inverno

Algumas pessoas já estão planejando as viagens para o período de férias, afinal essa tarefa exige tempo, paciência, planejamento e dinheiro. Pensando nisso, a Vivaterra selecionou quatro destinos no exterior para os turistas brasileiros conhecerem durante o inverno.  Veja abaixo o ranking:

-

1º Atacama – A geografia do Atacama é perfeita para a pratica de  mountain bike,  há diversos tipos de trilhas para diferentes níveis de pedalada. A região possui uma imensa riqueza arquitetônica e histórica que é guardada em importantes museus, destaca-se o Museu de San Miguel de Azapa.

-

2º Lagos Andinos (Argentina e Chile) – A mística terra dos índios mapuches é fascinante durante o ano inteiro. No inverno ganha cores especiais, não só da neve, mas também dos vulcões que esculpem a bela paisagem. Quase 120 lagos emolduram algumas das mais bonitas e aconchegantes cidades do Chile e da Argentina, que possuem uma ótima infraestrutura turística.

-

3º Punta del Este (Uruguai) – Um dos mais famosos balneários da América do Sul, Punta del Este pode se tornar um destino aconchegante e viável para o inverno no Uruguai. Empreendimentos luxuosos como o Fasano Las Piedras tomaram a região com boas opções para o inverno, com bangalôs e chalés afastados das grandes multidões.

- 4º  Mendoza (Argentina) – Localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes, que vem atraindo cada vez mais a atenção dos brasileiros.  A região possui mais de 1200 vinícolas, caseira e indústrias produzindo 10 milhões de hectolitros anuais, é responsável por quase 80% da produção de vinhos do país e há mais de cem vinícolas abertas à visitação.

-“Recomendo as famílias que querem viajar, que comecem a planejar agora. São nesses meses que ocorrem promoções e descontos. Estamos trabalhando a estadia no hotel Alto Atacama no Chile, que está com 20% de desconto”, afirma a sócia –fundadora, Mirta Granovsky.

-

 Sobre a Vivaterra

Desde 1996 proporcionando experiências únicas inspiradas na arte de viajar. A Vivaterra não trabalha nos moldes convencionais de turismo. É uma operadora boutique. Destinos especializados -  América do Sul e Central, com destaque para as Patagônias Argentina e Chilena, Deserto do Atacama, Machu Picchu, Salar de Uyuni, Mendoza, Noroeste Argentino, Panamá, Honduras, Costa Rica e Equador. Também opera cruzeiros de expedição para Antártica. Através de encontros periódicos com os nossos parceiros em cada país, conseguimos estabelecer um serviço de excelência, consistência e também negociar melhores acordos.