Marc Márquez no Brasil, fala sobre acidente com seu Rival Valentino Rossi

Por eliana   /   Publicado em 11 de abr   /   Na categoria Última notícia   /   Comentários desativados em Marc Márquez no Brasil, fala sobre acidente com seu Rival Valentino Rossi

Marc Márquez no Brasil, fala sobre acidente com seu Rival Valentino Rossi

Tetracampeão mundial, Marc comentou o acidente com seu rival Valentino Rossi no último domingo . Marc e Álex, patrocinados pela Estrella Galicia 0,0, atenderam a imprensa na manhã dessa terça-feira (10) em São Paulo.

Os irmãos mais rápidos da motovelocidade mundial marcaram presença na manhã dessa terça-feira em São Paulo. Os espanhóis Marc, tetracampeão mundial de Moto GP, e Álex, campeão de Moto 3, ambos patrocinados pela Estrella Galicia 0,0, falaram sobre a etapa argentina realizada no último fim de semana, os planos para a temporada, entre outros assuntos. 

 

 

 

 

Juan Paz, diretor da Estrella Galicia, recepcionou os pilotos – Foto: Divulgação

“Estou muito feliz em estar no Brasil pelo terceiro ano seguido. É um país com uma energia muito boa e o apoio do brasileiro é muito especial para mim. A última corrida foi muito agitada por conta das condições meteorológicas e tentei fazer uma prova de recuperação. Nessas condições é muito mais fácil acontecer um acidente como houve com o Valentino Rossi. Cometi um erro, fui penalizado por isso e já me desculpei. O importante é aprender com esses equívocos.”, afirmou Marc, o irmão mais experiente. 

Marc começou o ano com um segundo lugar na etapa do Catar e projetou as próximas etapas do calendário, com destaque para a próxima, a ser realizada nos Estados Unidos no dia 22 de abril. “Apesar dos resultados das duas primeiras provas que não foram como o esperado, me sinto forte para a etapa dos Estados Unidos e também o restante da temporada, visando melhorar na tabela de classificação. Me sinto bem quando estou pressionado”. 

Álex segue trilhando sua carreira com o objetivo de ingressar na principal categoria do motociclismo mundial, onde terá um adversário conhecido pela frente: seu irmão. “Não costumamos falar das provas em casa, já que esse é um assunto do nosso cotidiano. Eu quero cumprir um objetivo de cada vez na minha carreira e o foco do momento é fazer um bom papel na Moto 2, que é a categoria em que me encontro. Depois penso no futuro na elite da motovelocidade mundial”, explicou Álex. 

 

 

Foto: Eliana Malizia

Marc conta que a pressão da imprensa e fãs  em cima dele, não atrapalha, e sim o ajuda. ” Mostra o quanto sou importante para o MotoGp, me faz querer melhorar sempre, a pressão me ajuda, me motiva, me da mais vontade de vencer”. Ele conta também, que é apaixonado por esportes no geral, e que prática muitos , uma forma de distrair, descansar e aliviar a mente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na coletiva, Marc Márquez foi muito receptivo com a imprensa e fãs. Na foto, com a fã Tamara Lazarini e seu filho, Théo, ambos usando camiseta MM93. Foto: Eliana Malizia

 

Outro fã, recebeu toda atenção do piloto. Carlos Henrique Cruz, fez tranquilamente a tão quista Self. Foto: Eliana Malizia

 

 

Irmãos Márquez com Fausto Macieira, Eric Granado e executivos Honda. Foto: Eliana Malizia

Após a coletiva de imprensa, Marc e Álex atenderam os fãs da motovelocidade em um bate-papo virtual promovido nas redes sociais da Estrella Galicia e da Honda.