Connect with us

Última notícia

Quer remover uma Tatuagem? Saiba qual é o melhor método

Publicado

em

Muitas pessoas se arrependem de fazer uma tatuagem, seja porque colocou nome de ex, ou  tattoo ficou manchada, antiga, ou aquele desenho que antes era bacana, hoje tá fora de moda. Dai então você tomou a decisão de se livrar do desenho, e não sabe como? Se liga na dica, que sem dúvidas, hoje o melhor método para remover tatuagem.

Curiosidades: A atriz Angelina Jolie    recorreu ao laser  para retirar do braço o nome de Billy Bob Thornton, seu ex-marido. Outra atriz que se arrependeu, foi a Deborah Secco que tatuou no pé: “Falcão, amor eterno, amor verdadeiro” . Claro, ela também removeu a tatuagem!! Tudo culpa da doença que contamina muitos, a apaixonite! Afinal, amor que é amor de verdade, dura pra sempre  né?

   Golfinho, Tribal no Cóccix, fadinha, símbolos místicos, e por ai vai….entre os mais removidos. ( Imagens autorizadas).

REMOÇÃO DE TATUAGEM, qual O melhor MÉTODO?


SPECTRA LUMINA é um laser seguro e eficaz para diversos tratamentos de pele, como melasma (único laser aprovado), manchas pigmentadas, sardas, olheiras, nevo de Ota, acne, fechamento de poros dilatados, rejuvenescimento facial com estímulo de colágeno, e com excelência na remoção de tatuagens pretas e coloridas. Protocolo Personalizado de tratamento completo de Clareamento e Rejuvenescimento da pele em apenas 6 sessões (quinzenais). Clareamento de manchas, fechamento de poros, suavização de linhas de expressão e estímulo de colágeno, preservando a pele saudável e de forma que as pessoas não irão notar que você acabou de sair de uma sessão de laser.

Na remoção de tatuagens, o SPECTRA utiliza pulsos de alta intensidade ultrarrápidos (nanosegundos) que garantem clareamento e remoção, praticamente completa de pigmentos e partículas de tinta. O laser, destrói seletivamente as moléculas de tinta que serão absorvidas por células do sistema imunológico, e posteriormente eliminadas via sistema linfático e renal.

As sessões para remoção de tatuagens são realizadas por médicos dermatologistas, e devem ser feitas de 2 em 2 meses. Seus valores dependem do tamanho da tatuagem, das cores, e dos traços, pois tatuagens muito fechadas e preenchidas podem ser mais caras por utilizarem muito mais pulsos do equipamento.

Existem casos, em que o paciente quer apenas clarear a tatuagem para fazer uma cobertura com outra tatuagem posteriormente, é nesses casos muitas vezes 2 a 3 sessões já são suficientes.
Quando o objetivo é a remoção completa da tatuagem o número de sessões pode chegar de 7 a 10 sessões.

Onde remover sua tatuagem?

https://tattooyou.com.br  ( SITE E CONTATO)

Estúdio de Tatuagem Tattoo You – São Paulo ( Desde 1979).

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com