Connect with us

Notícias Corporativas

Brasil Trading Fitness Fair retorna em 2022 com nova abordagem e ações exclusiva

Publicado

em

A nova organização da Brasil Trading Fitness Fair (BTFF), feira que reúne toda a cadeia do segmento de fitness, saúde e bem-estar, quer transformar o evento em uma oportunidade para geração de negócios. Para isso, montou uma programação especial e exclusiva para estimular o contato entre expositores e um público altamente qualificado. Sob a gestão da Italian Exhibition Group (IEG), organizadora de feiras e congressos na Europa, a BTFF acontece de 17 a 20 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Rimantas Sipas, diretor comercial da IEG, o Brasil apresenta um potencial imenso de crescimento para o mercado fitness. “A gente vive um momento de grande valorização de hábitos saudáveis, de conscientização sobre o tema. Hoje, o bem-estar, a prática de atividades físicas e a alimentação equilibrada são uma tendência com grande potencial de negócios”, afirma. “Podemos avaliar esse potencial se pensarmos que apenas 5% dos brasileiros estão hoje matriculados em uma academia.”

É de olho nesse potencial que a BTFF 2022 traz este ano, entre outras novidades, ações que têm como foco a geração efetiva de novos negócios. Entre elas está o Trade Day, dia exclusivo para profissionais do setor, com abertura antecipada da feira no dia 17/11, no qual a visitação será apenas para um público selecionado de 10 mil profissionais do mercado. 

A lista de novidades inclui ainda as Rodadas de Negócios, reuniões face-to-face entre expositores e potenciais compradores; o Programa Comprador, com distribuição de convites personalizados e exclusivos para potenciais clientes indicados pelos expositores; e a Sala VIP, espaço de relacionamento exclusivo para profissionais do setor e expositores, com infraestrutura de conforto e conveniências para ser um ponto de encontro para conversas e realização de negócios. “Buscamos  iniciativas que realmente façam a diferença para nossos clientes e parceiros e para o público que vem à feira em busca de bons negócios e oportunidades”, ressalta Sipas.

Essa nova abordagem foi recebida com entusiasmo pelos expositores. É o caso de Paula Souza, CEO do Empório Fit. “Essa iniciativa de criar ações focadas em negócios é excelente. Já percebemos em participações em outras feiras que, muitas vezes, não temos tempo de conhecer e conversar mais tranquilamente com fornecedores e parceiros. Agora, na BTFF, vamos ter um tempo exclusivo para isso, o que é essencial para podermos falar do nosso trabalho e dos nossos produtos com mais profundidade.”

Souza também destaca o potencial de negócios que enxerga nesta edição da feira. “Essa será nossa maior participação em uma feira e nosso maior estande até hoje. Nós, que somos uma empresa de Belém (PA), estamos buscando este ano expandir nossa distribuição para outras regiões e acreditamos que nossa participação na feira será um sucesso.”

Matheus de Andrade, gerente de marketing da Everlast, reforça esse entusiasmo. “É uma ação excelente essa que a BTFF está promovendo, um insight muito importante para gerar negócios”, afirma Andrade. “Pelo tamanho e importância desse evento, pelo tipo e qualidade de networking que ele propicia, há um potencial inestimável para gerar resultados”.

Andrade diz também que a marca pretende fazer muitas ativações na feira e levar novidades. “Atualmente estamos trabalhando com coleções trimestrais e a BTFF casa com nosso calendário. Então, pretendemos fazer na feira o lançamento de uma nova coleção de artigos. Além disso, nosso espaço contará com a presença de muitos atletas de destaque em suas modalidades”, revela.

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com