Acompanhe-nos!

Saúde & beleza

Como ser um bom namorado – se liga no guia com 39 dicas

Publicado

em:

Por Fernando Leventi – site-relacionamento.com

Quer saber como ser um bom namorado, mas não tem certeza do que fazer? Está sem ideias de como agir para sua namorada gostar mais de você? Então esta leitura é para você!

Portanto o objetivo é que você, ao terminar a leitura e começar a colocar em prática, aprenda como ser o melhor namorado e se tornar muito mais feliz em sua vida amorosa!

As informações que constam aqui são provenientes de experiência pessoal, profissional, pesquisa e conversas com amigos. Busquei expor aqui aquilo que considero fundamental para que você se torne um bom namorado, com 39 dicas e outras considerações para que você não somente siga, mas também se inspire a criar novas formas de ser um bom namorado. Para isso, procurei deixar o conteúdo o mais simples e prático possível, ok?

Então, vamos lá!

Feitas algumas considerações importantes, vamos às 39 dicas para ter um bom namoro e ser um namorado cada vez mais incrível.

01. conheça sua namorada

Esqueça completamente do provérbio: “mulher é tudo igual”.  Se você ainda pensa assim é porque ainda não conheceu de verdade a pessoa. Esforce-se em conhecer a sua namorada, descobrir a maneira como ela pensa, como age em determinadas situações, seus gostos, suas preferências, sua forma de perceber a vida, etc.

Conhecer sua namorada vai ser o primeiro passo para descobrir o que ela gosta em todos os sentidos, entender como pensa e como age para, a partir daí, você começar a concentrar seus esforços para ser o melhor para ela.

02. aprenda a escutar

Lembrando que escutar é diferente de ouvir. Escutar alguém é prestar atenção e buscar compreender o sentido daquilo que a pessoa está comunicando. Então, quando sua namorada estiver falando com você, se esforce para verdadeiramente prestar atenção naquilo que ela está dizendo.

Aprender a escutar envolve também deixar a outra pessoa falar. Às vezes sua namorada vai querer expor algo que para ela é muito significativo, e vai querer alguém apenas para escutar e não necessariamente ficar dando palpite. Quando ela precisar de alguém para compartilhar, seja essa pessoa!

03. aprenda a falar

Tão importante quanto escutar é aprender a falar. Preste mais atenção em como você fala com sua namorada. Evite ser grosseiro quando for falar de algo ruim. Pode ser até que você tenha um argumento muito válido, mas a sua forma de falar pode magoar a outra pessoa e acabar piorando a situação.

Outra questão, às vezes pior do que falar de forma errada, é não falar nada. Sua namorada não tem como adivinhar o que você sente ou o que você quer a partir de sinais sutis. Procure falar e conversar mais com ela sobre aquilo que acontece com vocês e como você se sente. Ela vai valorizar essa sua atitude de buscar se comunicar de forma clara com mais frequência e isso vai melhorar o relacionamento como um todo.

Lembre-se: a comunicação é algo fundamental para todos aqueles que querem aprender como ter um bom namoro e deve sempre ser valorizada e estimulada.

04. demonstre interesse

Demonstre interesse por ela e pelas coisas pelas quais ela se interessa. De repente sua namorada pode ser apaixonada por um seriado ou então ser louca por algum artista. Deixe ela te mostrar um pouquinho do porquê de esse seriado ser fascinante e esse artista ser tão incrível. Você não precisa (e nem deve) gostar de tudo o que ela gosta, mas mostrar interesse naquilo que ela tem interesse, certamente.

05. seja mais compreensivo

Exercite a empatia, a sua capacidade de ver com os olhos de outra pessoa. Tente se colocar no lugar dela e perceber as coisas como ela percebe. Não são só a sua opinião ou maneira de ver as únicas válidas. Uma questão pode ser vista como “bobeira” para você, mas a mesma questão para ela pode ser algo muito importante, como as datas ou pequenos presentes. Em geral, as mulheres dão muito mais importância à datas e outros detalhes do que os homens. Então, se você esqueceu de algo que para você é “bobeira”, para ela pode ser muito importante. Não deixe isso de lado.

06. faça mais elogios

É fato que as mulheres adoram elogios. Por menor que seja, o elogio vai fazer com que ela se sinta mais bonita, atraente e admirável, o que vai dar um bom impulso na autoestima e autoconfiança dela. Mas lembre-se sempre de fazer elogios sinceros, que podem ser de forma séria ou em um tom mais de brincadeira (sem sarcasmo!).

07. respeite o espaço dela

Não se esqueça: você não é dono dela. Sua namorada deve sentir que você está sempre presente, mas isso tem que ser constantemente avaliado por você. Como? recebendo feedback dela, prestando atenção em tudo o que ela diz. O meio termo é a melhor opção porque ficar muito distante pode passar a mensagem que você não se importa, e por outro lado, “ficar muito em cima” vai fazer com que ela se sinta invadida, ao invés de se sentir segura e apoiada. Dar espaço é um dos vários requisitos para ser um bom namorado que muitas vezes é ignorado.

08. não minta!

Às vezes uma “mentirinha” pode parecer inofensiva, mas quando a mulher descobre, pode ser devastador. Não vá nessa de achar que é drama dela. É porque quando ela descobre que você mentiu, acaba ficando desiludida não pelo ocorrido, mas por se sentir traída por você ter escondido algo dela e não ter contado a verdade. Ela pode perdoar, sim, mas quanto mais você evitar essas marcas, melhor para todos.

09. seja mais romântico

Doses de romantismo vão ajudar na relação.  Mas muito cuidado nesta parte, pois você deve buscar aprender como ser um bom namorado romântico e não se tornar pegajoso demais. Você vai começar a perceber com bastante clareza os momentos em que está sendo muito “pegajoso”, se ficar atento aos sinais dela. Pergunte para ela sobre as coisas românticas que você já fez no passado e que ela gostou. Isso vai te trazer dicas valiosas sobre o tipo de coisa que ela gosta.

Se está sem ideias do que fazer, veja algumas sugestões de como ser romântico com a namorada:

  • dedicar um tempo especial à ela, como sair para um jantar ou um passeio onde os dois possam se curtir mais;
  • lembrar momentos que foram bons;
  • aumentar um pouco mais a quantidade de elogios;
  • deixar mensagens simples através de bilhetes, whatsapp, messenger, escritas no espelho, etc;
  • Flores. Por mais que isso seja clichê, elas funcionam.

10. controle os ciúmes

Ser extremamente ciumento pode sufocar um relacionamento. Por outro lado, não demonstrar ciúme algum pode passar a mensagem de que você não se importa. Um ciúme sadio pode ser a melhor opção para um namoro bom em que exista respeito mútuo.

11. mostre-se presente nos bons e maus momentos

Deixe ela ver que você está junto não só para compartilhar coisas boas, mas para compartilhar as ruins também. Mostre que companheirismo é algo que ela vai encontrar em você. Procure se fazer presente também em momentos ruins em que não a envolvem diretamente. Por exemplo: se ela está indo visitar algum familiar hospitalizado, vá com ela.

12. faça ela se sentir especial

Não é somente usar elogios. É fazer ela sentir que para você, ela e este relacionamento são especiais. Por exemplo: se em algum momento surgir o assunto sobre relacionamentos anteriores, sempre se refira a ela e ao que vocês têm como algo único. Isso vai fazer com que ela perceba que você realmente a vê como alguém especial.

13. aproveite o tempo do casal

Busque administrar melhor seu tempo para quando vocês estiverem juntos, aproveitar esse momento com mais qualidade. Evite partir para uma atividade isolada quando estiver na companhia dela. Exemplo: futebol/ficar na frente da tv, etc.

Você não precisa (e nem deve) abrir mão de tudo aquilo que gosta para ser um bom namorado, mas sim, arranjar mais tempo para passar com ela e focar não só na quantidade de tempo, mas na qualidade. Coloque como meta que quando estiverem juntos irão aproveitar o tempo juntos sem ficar pensando em outras coisas.

14. seja mais espontâneo

Surpreenda sua namorada com um encontro surpresa, um presente, um abraço, etc. Use também sua criatividade para bolar uma surpresa que você acha que ela vá gostar. Dedique-se à preparação, porque além da surpresa, ela vai adorar a sensação de que você estava pensando nela enquanto estava nos preparativos.

15. aprenda a lidar com a TPM

As alterações hormonais que ocorrem durante o ciclo menstrual podem provocar na sua namorada, entre outras coisas, irritabilidade e alterações de humor. Negligenciar estes fenômenos naturais pode ser muito ruim para você enquanto namorado.

Procure ficar mais atento à estas mudanças previsíveis e busque formas de lidar. Então, se de repente você saca que ela anda meio irritada, evite bater de frente ou tratar de assuntos importantes nesses momentos. Busque também cobrar menos dela nesse período.

Você vai descobrir como ser um bom namorado na TPM no momento em que: estiver atento e aprender os sinais que ela passa; compreender as alterações como algo natural; exigir menos dela nesse período; e, não se importar tanto com esses momentos.

16. ofereça feedback

Quando estiverem conversando um assunto que ela tenha mais interesse do que você, procure participar e dar sua opinião. Evite aquela conversa em que só um fala. Ela não vai sentir que você se importa se você apenas ouvir o que ela está dizendo e pronto.

17. motive-a em um projeto

Seja qual for o desafio dela (emagrecer, montar um negócio, começar um esporte, etc.), esteja próximo. Ajude-a a ver todos os prós e contras, a prever as dificuldades e esteja sempre perto dela, apoiando.

18. respeite e valorize a família dela

Não é só o respeito à sua namorada, mas também aos familiares. Já percebeu que quando elogiamos uma criança, os pais ficam muito felizes por tabela? É a mesma coisa aqui. Mostrar que você valoriza e respeita a família dela vai ter um efeito muito positivo na sua relação.

19. procure apimentar o relacionamento

Ela vai te dar várias dicas sobre o que gosta. Esteja atento a essas dicas e ao mesmo tempo experimente algo novo. Não deixe a relação do casal cair na rotina.

Se você está tendo muita dificuldade em perceber estas dicas e sinais, pergunte diretamente para ela. É claro que em muitos casos perguntar diretamente não é o melhor caminho, mas não é pior do que simplesmente ignorar as necessidades dela e achar que está tudo bem.

20. vá aos locais que ela gosta

Com certeza vão ter locais que ela adora ir, mas você, por um motivo ou outro, não gosta. Não é para sempre ceder e deixar que ela decida tudo, mas sim, proporcionar esse agrado de vez em quando. Quando ela perceber que você está indo aos locais que ela gosta, ela também vai querer ir para os que você gosta.

21. lembre-se das datas do casal

Isso é muito importante e frequentemente negligenciado pelos homens. Quando uma data é esquecida a pessoa fica com a ideia de que, para você, aquilo não é importante. Não deixe que esta mensagem seja passada. Anote todas as datas importantes em um calendário. Pode ser muito bom também deixar anotado no celular e configurado com aviso automático.

22. seja mais bem humorado

Um relacionamento com bom humor pode ser muito mais gratificante para os dois. Experimente não ser tão sério em relação à varias coisas que acontecem na vida do casal. Outro benefício de começar a ser mais flexível é que, com o passar do tempo, você vai aprender como ser divertido com a namorada e tornar a relação mais prazerosa. Experimente rir mais e rir com ela e você vai notar uma grande melhora na qualidade do tempo juntos.

23. respeite o tempo dela

Cada pessoa tem seu tempo e ele deve ser respeitado. Às vezes pode acontecer de sua namorada demorar um pouco a recuperar o humor quando é magoada, por exemplo. A pior coisa que você pode fazer é tentar apressar as coisas. Seja paciente e dê tempo a ela.

Respeitar o tempo dela também significa dar espaço para que ela faça coisas que gosta, por mais simples que sejam.

24. fale sobre suas insatisfações

Não tenha medo de falar tudo aquilo que, na sua opinião, não está legal no namoro. Não seja um namorado omisso. Também não deixe isso parecer uma reclamação, mas exponha como se sente em relação ao namoro e busque ideias sobre como melhorar e tornar o relacionamento dos dois mais saudável.

25. demonstre segurança

Não fique de “ciuminhos” bobos. Isso pode ser extremamente irritante e transmitir a mensagem de que você é bastante inseguro no namoro. Algo que ela não irá apreciar.

Seja seguro também quanto aos seus defeitos. Tenha humildade e pergunte a ela: “como eu faço para ser um bom namorado?”. Considere tudo aquilo que ela disser e, caso no meio do caminho ela ainda se queixe, não seja orgulhoso em não se desculpar. Diga que ainda está aprendendo a ser um bom namorado, corrigindo seus erros, melhorando suas qualidades e que com o tempo você vai ser melhor.

26. ofereça suporte

Apoie sua namorada nos diversos momentos. Seja uma crise em família, uma escolha profissional que ela precisa tomar, ou qualquer outra coisa. Não seja um namorado que não quer saber das coisas dela. Mostre que você está ali para ajudá-la nos momentos de necessidade também.

27. aprenda a fazer concessões

Não tem que ser tudo do seu jeito sempre. Negociar é uma habilidade que toda pessoa deve continuar desenvolvendo ao longo da vida. Aprenda a ceder para poder negociar, entrar em um acordo.

28. seja carinhoso

Com o passar do tempo você vai descobrindo que tipos de carinhos ela gosta. Além dos que já sabe, pode tentar outras coisas e ver se ela gosta. Não se esqueça de agradar sua namorada com um gesto carinhoso ou um afago.

29. cuide da sua aparência

Não deixe de se cuidar com o tempo. Não precisa se tornar extremamente vaidoso pra ela te notar, mas lembre-se sempre de não relaxar com a aparência.

30. faça ela se sentir bonita

Não é só elogiar a aparência física, mas valorizar e salientar a beleza dela em diversos momentos. Manter uma atitude de “minha namorada é linda” quando surgir alguma questão sobre aparência em uma roda de amigos, por exemplo.

31. fique atento aos detalhes

Preste atenção e aprenda os sinais mais sutis dela. Por exemplo, ao dedicar mais atenção às mudanças na entonação vocal, expressão corporal e facial, você vai conhecer mais da sua namorada, saber como ela é, e poder descobrir o que é ser um bom namorado para ela a partir desses sinais.

Em geral esses pequenos sinais são mais difíceis de disfarçar, e percebê-los vai te ajudar a saber por exemplo se sua namorada realmente gostou de algo que fez pra ela ou não.

32. valorize as(os) amigas(os) dela

Aprenda a contornar aquelas “disputazinhas” de atenção que às vezes acontecem. Deixe ela manter contato com seus amigos e amigas e tente gostar deles também.

Não fique falando mal nem denegrindo as amizades dela. Se esforce para entender que uma garota pode namorar e gostar de alguém e ao mesmo tempo preservar as amizades.

33. seja um aliado, ao invés de competidor ou inimigo

Neste ponto me refiro principalmente à vida profissional da sua namorada. Vários homens ainda se sentem muito inseguros com o sucesso profissional da parceira e acabam buscando maneiras de ofuscar ou minimizar seus êxitos. Seja através de ciúmes bobos, impedimentos de tempo, ou qualquer outro tipo de barreira.

Outra conduta péssima, é ficar fazendo comparações inadequadas sobre, por exemplo como seu salário é mais alto ou suas condições de trabalhos melhores. A não ser que esses comentários tenham o objetivo de levar sua namorada a se motivar mais para crescer profissionalmente, não os faça, ok?

34. dê presentes em momentos diversos

Não dê presentes somente nas datas especiais, mas procure presentear sua namorada como surpresa também. E não precisa ser algo caro. Às vezes uma simples “lembrancinha” tem muito valor pelo significado que possui.

35. tenha mais paciência

Você só vai aprender a como ter paciência no relacionamento se se exercitar em relação a isso. A paciência é algo que é conquistado com esforço. Em algumas pessoas a paciência parece ser algo muito natural que acontece sem nenhum esforço deliberado, mas em outras é uma habilidade que precisa ser desenvolvida.

A melhor forma de você aprender como ser uma pessoa calma e mais paciente é exercitando, aos poucos, em situações que não te irritam tanto. A medida que você perceba que está sendo mais tolerante, experimente se expor à situações em que não é tão fácil manter a calma.

Paciência é exercício e vai exigir bastante de você. Não se deixe desaminar porque não há nada mais desagradável que ter um namorado que perde a calma e se irrita com facilidade.

36. aumente a autoestima dela

Não vá pensando que quanto mais confiante ela estiver, menos ela vai precisar de você. Isso é um erro muito comum. Acredite que se você for alguém que sempre coloca ela pra cima, vai continuar sendo importante!

37. respeite!

Em geral, pense sempre assim: antes de ser minha namorada, ela é um ser humano com desejos e necessidades únicas que devem ser respeitados.

38. não seja autoritário

Não se esqueça que você não é dono dela. As decisões devem preferencialmente ser tomadas em conjunto, e não de forma unilateral, somente você decidindo. Fique tranquilo que sua masculinidade não vai ser abalada se concordar mais vezes com ela.

39. seja honesto

Não brinque consigo mesmo e nem com ela. Seja honesto com seus sentimentos e suas expectativas em relação a ela e tudo aquilo que você quer para si mesmo. Você pode achar que sua namorada pode não conseguir lidar com certas verdades, mas se você for sincero, com certeza vai se surpreender (de maneira positiva).

Continuar Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Instagram

  • Aquele destino de férias que merece REPLAY! #Uruguai #puntadeldiablo
  • Um projeto lindo, que une mulheres apaixonadas por motos! Este ano teremos mais @the_queens_experience , vídeo by @rossi.rodrigo @glowproducoes
  • FELIZ ANO NOVO! Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, sempre com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho e cada beirais de estrada. 
Planeje os roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento com os avisos e alertas de Deus, dos anjos, ou de quem mais você acreditar!
Não perca a fé, selecione os amigos, selecione os lugares que você vai, leia bons livros, assista filmes que lhe ensina algo. Sim, seja seletivo... e verás que faz TODA a diferença! Desejo à todos, Muita Motivação e Entusiasmo para este ano! Feliz Ano Novo galera! #felizanonovo #2019 #acelerada #lifestyle #adventure
  • A última dica de viagem do ano - Ilhabela. Leia lá no site História e curiosidades da Ilha! Viagem incrível com uma moto mais incrível ainda! Tá no ar!!!!
  • Fechando o ano bem ACELERADAAAA, com 2.500 RPM!!!! #fxdr114 #harleydavidson
  • A autonomia média da FXDR114 na minha viagem, foi de  300 km. Tanque de combustível de 16,7 litros, bem bom né?
  • Por aí... com a FXDR....conhecendo lugares bacanas.... pra depois contar pra vocês!
  • 600 kms rodados com a Harley-Davidson FXDR. Extremamente leve e fácil de pilotar, forte e arisca pacas ( motor 114) . Para os que gostam de moto custom com uma PEGADA ESPORTIVA! Esta é a MOTO!
  • Ilhabela sempre foi muito procurada pelas praias, mas poucos conhecem da sua riqueza histórica. Logo mais tem matéria no site, com dicas e curiosidades sobre a Ilha. A moto para esta viagem? A nova Harley-Davidson FXDR #ilhabela #harleydavidson #fxdr114 #fxdr #viagemdemoto #acelerada #lifestyle #adventure #praia #brasil #pordosol #viagem #turistando

Siga-me!

Facebook

Mais Notícias

Lançamentos2 dias ago

SAIBA TUDO SOBRE A MOTOCICLETA ELÉTRICA HARLEY-DAVIDSON LIVEWIRE™

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailA motocicleta LiveWire™ representa o futuro da Harley-Davidson, trazendo propulsão elétrica de alto desempenho, design surpreendente e conectividade celular...

Teste Moto3 dias ago

Triumph lançará clássica Speed Twin no mercado brasileiro

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail A Triumph planeja crescer cerca de 10% no mercado brasileiro em 2019. Só no segmento de motos clássicas, por...

Última notícia3 dias ago

Mulheres motociclistas, elas são prudentes e se preocupam com a segurança.

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail Fotos by Fernanda C Lima – No dia 22/12 a Evo Moto Store em parceria com a Motoschool...

Última notícia3 dias ago

Conheça seus direitos nas viagens de avião e dicas para não perder dinheiro

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail5 dicas para não perder dinheiro nas férias O valor da passagem aérea pode variar conforme o canal de...

Última notícia3 semanas ago

KAWASAKI: COMUNICADO IMPORTANTE – AVISO DE RECALL

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail – A Kawasaki Motores do Brasil Ltda. convoca os proprietários das motocicletas modelos Z900 (2018), Z900RS (2019) e...

Última notícia3 semanas ago

Triumph anuncia o piloto inglês James Toseland como novo Embaixador da marca

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailA Triumph Motorcycles tem o prazer de anunciar uma nova e empolgante parceria com o piloto inglês James Toseland,...

Última notícia3 semanas ago

DUCATI LANÇA NO BRASIL A PLATAFORMA DUCATI RIDING EXPERIENCE (DRE)

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailInédita no Brasil, a nova plataforma de experiências da marca desembarca no Brasil: o Ducati Riding Experience (DRE). E...

Última notícia3 semanas ago

TON KAWAKAMI REPRESENTARÁ A YAMAHA E O BRASIL NO MUNDIAL DE SUPERBIKE

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailA Yamaha Motor do Brasil enviará o jovem piloto, de apenas 18 anos, para competir no WorldSSP300 – A...

Trips3 semanas ago

DICA DE VIAGEM: CONHEÇA A SEGUNDA MAIOR ILHA MARÍTIMA DO BRASIL

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailPor Eliana Malizia Ilha do Litoral Norte paulista tem mais de 40 praias, 300 cachoeiras e uma das maiores...

Última notícia1 mês ago

“Mulheres de moto pelo mundo”, lançam livro de crônicas e fotos

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail “Sente na nossa garupa e viaje por nossas aventuras!”, convidam as 17 autoras – na faixa dos 50...

Última notícia1 mês ago

NOTÍCIA BOA – O Museu de motocicletas da HONDA, agora aberto ao público

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailFotos Eliana Malizia   A partir do dia 05 de janeiro de 2019, o  espaço “Honda Fan Club” estará...

Trips1 mês ago

Viagem de moto – A dica da vez, Gonçalves Minas Gerais

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail  Por Eliana Malizia –   Ah, eu gosto muito de aproveitar o campo fora de época. No verão,...

Lançamentos2 meses ago

A nova Lander ABS chegou e Ténéré 250 ficará de fora do mercado

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailA nova geração da Lander ABS chega com tudo: novo design, mais segurança e mais conforto. E sem abrir...

Última notícia2 meses ago

Veja as fotos do Harley-Davidson® Riders’ Camp 2018

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailFotos Guilherme Veloso – No dia 9, 10 e 11 de Novembro, aconteceu mais um Harley-Davidson® Riders’ Camp 2018....

Últimas notícias2 meses ago

Salão do Automóvel começou hoje – quinta (8)

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailO Salão do Automóvel abriu oficialmente suas portas para o público nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, no São...

Esporte e Ação2 meses ago

MotoTurismo – A Cidade da Alegria

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailTexto: Eliana Malizia – Em Socorro fiz uma das Rotas mais divertidas e diferentes da minha vida, a Rota...

Teste Moto2 meses ago

DUCATI APRESENTA A NOVA MULTISTRADA 1260

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailCom o novo motor DVT, os 1.262 cm3 de cilindrada da Multistrada 1260 mantém a alma esportiva da Ducati,...

Última notícia3 meses ago

BMW K 1600 Bagger é eleita a Moto do Ano 2019

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailA nova BMW K 1600 Bagger é a “Moto do Ano 2019”, da revista Duas Rodas. A premiação foi...

Última notícia3 meses ago

E rolou mais um evento COR DE ROSA, o “Ladies Ride” das “The Litas” São Paulo

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailVeja como foi o evento cor de rosa “Ladies Ride” organizado pelo grupo de mulheres motociclistas,  The Litas de...

Última notícia3 meses ago

Outubro Rosa – Mulheres Motociclistas levam na garupa pacientes com câncer

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailMulheres motociclistas, cabelos ao vento e lenços cor-de-rosa! Estou falando da ação que aconteceu no Johnnie Wash, em prol...

Lançamentos3 meses ago

Conheça os novos modelos da linha HONDA 2019

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail São muitas as novidades que a Honda trouxe para o mercado brasileiro. Em um grande evento em Santa...

Lançamentos3 meses ago

A rainha das estradas chegou – Saiba tudo sobre a Honda GL 1800 Gold Wing 2019

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail Completamente reprojetada, a nova Honda GL 1800 Gold Wing está mais compacta, leve e potente. Dotada da mais...

Lançamentos3 meses ago

CONHEÇA TODOS LANÇAMENTOS HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL – 2019

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailNovo modelo Sportster, uma Softail mais versátil e dinâmica, uma agressiva Power Cruiser e as linhas Touring e CVO™...

Última notícia3 meses ago

Mulheres motociclistas levarão na garupa pacientes com câncer

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemail Para este ano, o Johnnie Wash amplia o passeio sob duas rodas e promove um tributo à força...

Lançamentos3 meses ago

Testei: Novo Citroën C4 Cactus x

Compartilhe com:FacebookGoogle+TwitterLinkedinPinterestemailMuitos esperavam o grande lançamento da Citroën, o C4 Cactus x, que finalmente chegou no Brasil, e testei em...

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com