Hoje estou no Autódromo Capuava para testar em primeira mão a Nova Tiger 1200.
A nova Tiger teve o motor atualizado e aprimorado, com bastante evolução interna, porém mantém mesmo torque e potência.
O que conseguimos sentir com estas mudanças? uma entrega mais suave e precisa nas baixas rotações, arranque mais fácil, mais arisca e linear.
Adorei a novidade que vem de série; a possibildiade de reduzir sem esforço a altura da suspencao em até 20mm.
O que é super fácil de usar, em um pequeno botaozinho.
Mas tem muito mais;
- Suspensão SHOWA, NA dianteira e traseira.
- Freios BREMBO
- ABS otimizado para curva
- Instrumento TFT de 7″
- Modos de pilotagem em toda linha GT com 5 modos e as
3 versões Rally 6 modos.
- Todos modelos Rally com rodas raiada 21″/18″ sem câmara
- Altura do solo em relação a pedaleira da GT estão mais altas
São 5 versões; GT PRO, GT EXPLORER, RALLY BLACK EDITION, RALLY PRO E RALLY EXPLORER.
A partir R&88.990,00 na Rally Black Edition, versão que será possível comprar só no BRASIL, feita especialmente para nosso mercado.
Estamos com MORAL hein?
Uma observação sobre a versão GT PRO, ela não existia no
Brasil, e agora a Triumph trouxe também para nós.
Perguntas?
Foto by @motordomundo
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No connected account.
Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.