Connect with us

Lançamentos

SAIBA TUDO SOBRE A MOTOCICLETA ELÉTRICA HARLEY-DAVIDSON LIVEWIRE™

Publicado

em

A motocicleta LiveWire™ representa o futuro da Harley-Davidson, trazendo propulsão elétrica de alto desempenho, design surpreendente e conectividade celular para o motociclista atual. A primeira de um novo portfólio de motocicletas que oferece uma experiência totalmente nova sobre duas rodas, a motocicleta elétrica LiveWire™ oferece aceleração emocionante, manuseio ágil, materiais e acabamentos premium e um conjunto completo de suporte e interfaces eletrônicas para uma experiência completamente conectada.

O desempenho da motocicleta LiveWire™ proporcionará um passeio emocionante para motociclistas experientes, enquanto seu design sem embreagem também torna a experiência para novos pilotos mais fácil do que nunca. O lançamento da LiveWire™ faz parte dos objetivos estratégicos da Harley-Davidson de revigorar seus negócios nos EUA até 2027, acelerar o ritmo de crescimento internacional, construir a próxima geração de motociclistas em todo o mundo e estabelecer a empresa como líder na eletrificação do transporte em duas rodas.

“Estamos em um momento histórico da evolução dos transportes e a Harley-Davidson está na vanguarda”, afirma o CEO da Harley-Davidson, Matt Levatich. “A inovação que move o corpo e a alma sempre esteve no centro da nossa marca, e este próximo capítulo da nossa história é sobre a criação de produtos e oportunidades para pilotos e futuros pilotos de todas as idades e estilos de vida”, conclui.

UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE PILOTAGEM COM O ICÔNICO PODER DA HARLEY-DAVIDSON

Acessível a novos motociclistas e uma emoção para os mais experientes, a motocicleta LiveWire™ é a combinação perfeita de potência, desempenho e tecnologia. Suas características incluem:

Aceleração incrível: de 0 a 100 km/h em menos de 3,5 segundos. O torque instantâneo fornecido pelo motor elétrico H-D Revelation™ pode produzir 100% de seu torque nominal no momento em que o acelerador é acionado e 100% desse torque está sempre disponível.

Facilidade de uso: o motor elétrico não requer embreagem nem troca de marchas, simplificando enormemente a operação para os novos pilotos. Todos os pilotos apreciarão o efeito de frenagem com o modo de regeneração de energia, uma vez que adiciona carga à bateria, especialmente em trânsito urbano intenso.

Serviço H-D™ Connect: A motocicleta LiveWire™ é equipada com H-D™ Connect, que conecta motociclistas com suas motos por meio de uma unidade telemática (TCU) habilitada com um moderno padrão de comunicação sem-fio LTE e serviços na nuvem usando a versão mais recente do Harley-Davidson™ App. Essa tecnologia faz da LiveWire™ a primeira motocicleta elétrica conectada por celular do mercado de massa norte-americano. Com o H-D™ Connect, os dados são coletados e transferidos para o aplicativo para fornecer informações ao smartphone do piloto sobre:

Status da motocicleta: As informações disponíveis por meio do H-D™ Connect incluem o status da carga da bateria e a autonomia disponível em qualquer local onde haja sinal de celular suficiente. Isso permite que o piloto verifique remotamente o status da carga, incluindo o nível total e o tempo de recarga. Os motociclistas poderão localizar uma estação de carregamento com facilidade graças a um localizador integrado ao aplicativo.

Alerta de violação e localização do veículo: o H-D™ Connect indica a localização onde a  motocicleta LiveWire™ foi estacionada e alertas podem ser enviados para o smartphone do motociclista se a moto for adulterada ou movida. O rastreamento de veículos roubados com GPS proporciona tranquilidade uma vez que a localização da motocicleta pode ser rastreada (Requer assistência de segurança pública. Disponível em mercados selecionados).

Lembretes e notificações de revisão e serviço: Lembretes sobre os requisitos das próximas revisões e serviços do veículo e outras notificações de atendimento ao veículo serão fornecidos ao motociclista por meio do aplicativo H-D. Além disso, os proprietários receberão lembretes automáticos para realização revisões.

Desempenho e alcance otimizados para o motociclista urbano: Capacidade de percorrer cerca de 180 quilômetros de vias urbanas com uma única carga completa.

Dirigibilidade e controle: O chassi da LiveWire™ foi projetado para ser ágil e confiável em vias urbanas e proprocionar um passeio emocionante em curvas nas estradas. O motor H-D Revelation™ fica na parte inferior da motocicleta para baixar o centro de gravidade, ajudando na agilidade da moto em todas as velocidades e tornando mais fácil o controle quando parada. A LiveWire™ também possui tecnologia premium – o ECC (Controle Eletrônico de Chassi) é padrão e possui um sistema de freios ABS com atuação otimizada em curvas e Controle de Tração. Os sistemas são totalmente eletrônicos e utilizam a mais recente unidade de medição inercial e tecnologia de sensor ABS.

Som diferenciado da Harley-Davidson, vibração mínima: a motocicleta LiveWire™ apresenta o motor elétrico H-D Revelation™, que produz vibração, calor e ruído mínimos, que aumentam o conforto do motociclista. O modelo LiveWire™ foi projetado para produzir o novo som característico da Harley-Davidson conforme acelera e ganha velocidade; este novo som futurista representa a potência elétrica da LiveWire™.

DO PROJETO LIVEWIRE À MOTOCICLETA LIVEWIRE

A visão por trás da produção da motocicleta LiveWire™ começou com o Projeto LiveWire, revelado como um protótipo em 2014. Por meio de um programa de demonstração itinerante, o Projeto LiveWire deu aos clientes em potencial a oportunidade de fornecer feedback sobre o que eles gostariam de ver em uma verdadeira moto elétrica Harley-Davidson® e moldar a evolução da motocicleta de acordo com a abordagem liderada pelo cliente da Motor Company. A resposta foi muito entusiasmada – e a produção da LiveWire™ incorpora o conhecimento adquirido com o desenvolvimento dos protótipos, o feedback dos test rides dos clientes, o progresso em design na Harley-Davidson e a mais avançada tecnologia.

HARLEY-DAVIDSON REVELA DOIS INOVADORES CONCEITOS ELÉTRICOS LEVES NA CES

A Harley-Davidson apresenta na Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, a próxima geração de transporte em duas rodas. Juntamente com a produção da LiveWire™, estes dois conceitos visam um novo capítulo eletrificado da história da Motor Company, que continuará com abordagens inovadoras de transporte e tecnologia, envolvidas em estilo e design surpreendentes.

Como parte do impulso para um futuro diferente, esses conceitos exploram o potencial da mobilidade urbana. Ambos os conceitos trazem a competência da Harley-Davidson em experiências expressivas no setor e ampliam fronteiras em design e tecnologia.

Em 2018, a apresentação da estratégia “More Roads to Harley-Davidson” forneceu uma visão que inclui novos produtos em segmentos adicionais de motocicletas, acesso mais amplo e fortalecimento da nossa rede de concessionários. Esses dois conceitos são uma prova positiva dessa visão, juntamente com a produção da LiveWire™, e apontam para um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas projetado para estabelecer a empresa como líder na eletrificação da mobilidade nos próximos anos e inspirar novos motociclistas com novas maneiras de pilotar.

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Ontem, domingo dia 20 de outubro. Mais um dia pra ficar pra história! Aconteceu a terceira edição do ACDC no @johnniewash. 100 mulheres motociclistas levaram na garupa pacientes com câncer para rodar pelas ruas de Sampa! Emocionante ? Muito! Rolou palestras, presentes, sorteios, e uma troca de energia sensacional... Fotos by @arthurseraphim - obrigada @johnniewash , @axxisbymt, @harleydavidsondobrasil @bmwmotorradbr @triumphbr @ricardo.t.medrano @sandracavalheiro @deka.rg @debs_legnani @ks1951 @webmotors @marianaromerorp
  • Aceleradinha chegou! Minha filha!!! Fruto do verdadeiro amor! #aceleradinha #mamaeacelerada
  • Sem dúvidas, um dos lugares mais bacana que conheci neste ano! Pirenópolis/Goiás. Cola no site que tem todas as dicas sobre a cidade. Próxima parada? Chapada dos Veadeiros!!!! Claro, de Harlão!!! #RoadGlideUltra #Harleydavidsondobrasil #roadglide #onroad #naestrada #publicidade #lifestyle #aventura #mototerapia #acelerada #goprobr #goprobrasil
  • 20 de OUTUBRO - Mais um evento lindo, levaremos mulheres com câncer para um passeio  em Sampa, e é claro, será na garupa das nossas motos!!!🤘🤘🤘. AC/DC – Lições que aprendemos Antes e Depois do Câncer , onde? 
Johnnie Wash (Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – SP). Para as inscritas - chegar  a partir das 9h
Para galera que não vai levar garupa , motociclistas mulheres ( não inscritas), homens etc, serão bem vindos, chegar a partir das 11hs.  Link para inscrição no site www.acelerada.com.br ( vagas limitadas)
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto
  • Harley-Davidson Riders Camp 2019, um dos eventos que não perco por nada. Resuma-se em Motos ( claroooo), Camping, sol, piscina, céu estrelado, cheiro de mato, cinema ao ar livre, pipoca, show, rock, comida boa, amigos, diversão .... enfim.... só GOOD VIBES!!! #riderscamp2019 #
  • Aqui só tem gente feliz , @_aceleradas_ !!!!!!!!!
  • WE WANT YOU! Dia 20/10 (domingo) vamos organizar mais um tributo à força feminina e prevenção ao #cancerdemama #outubrorosa 
Por isso, você mulher motociclista que quer participar e que consegue levar alguma paciente na garupa junte-se a nós por esta linda causa!!! E você paciente em tratamento ou já curada, esperamos por vocês! Links para inscrições ( vagas limitadas) no site www.acelerada.com.br 
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto #motogirl

Saiba Mais sobre o Evento:
Pelo terceiro ano consecutivo, o Johnnie Wash,  complexo comandado pelo bike buider e apaixonado por motos, Ricardo Medrano, organiza no próximo dia 20 (domingo) ação em prol do Outubro Rosa intitulada “AC/DC – Lições que aprendemos antes e depois do Câncer”. O evento tem como objetivo valorizar a luta de todas aquelas que estão ou que já fizeram o tratamento contra a doença levando assim, autoestima e confiança à todas elas. 
A concentração será no @johnniewash . O Batalhão da Polícia do Exército fará a escolta das mulheres pelas ruas de São Paulo.
  • O que falar das @_aceleradas_ ?  Aqui o espaço é pra todas, você pode ter motinho, você pode ter motão, você pode ser super experiente, você pode ser recém habilitada, pode gostar de custom scooter, esportiva, naked, classica, Big trail, você pode vir e ir quando quiser! “Aceleradas” não é um motoclube e nem motogrupo, é a junção de todos os “motoclubes de mulheres”. A unica regra é fazer novas amizades e ser feliz sem julgamentos, sem preconceito. Um um de mulheres motociclistas e garupas! Resumindo, um encontro para todas as tribos! Fotos by @fernandalimafotografa #aceleradas #estilodevida #lifestyle #elaspilotam #mulheresmotociclistas #ducati #ducatibrasil #xdiavel
  • Café da manhã, presentes Kiko Milano novas amizades, passeio, motos Ducati, muitas Fotos, vídeo, almoço no Cadillac BBQ, sorteios incríveis de artes Érika Caveirão, Capacetes AXXIS, voucher lavagem moto Little Boys, Camiseta Aceleradas, viagem com acompanhante na Pousada  Colônia em Paraty.... dia incrível! Evento lindo! Vídeo por João Salvatore. #aceleradas

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com