Connect with us

Esporte e Ação

Musculação ajuda emagrecer?

Dúvida de muitos, ainda mais uns dizendo que sim, que musculação emagrece e muitos dizendo que não.A musculação também acelera seu metabolismo, e quanto mais músculos o seu corpo tem mais calorias por dia ele irá consumir. Faça a junção de uma boa dieta junto com a musculação e aeróbicos . Assim terá respostas rápidas e satisfatórias. Manter um ritmo de atividades na semana também é fundamental…

Publicado

em

Dúvida de muitos, ainda mais uns dizendo que sim, que musculação emagrece e muitos dizendo que não.

Eis a questão?

Sim, fato que praticando musculação pode-se emagrecer, porém só a musculação não é o ideal para quem tem pressa. O ideal é também fazer exercício aeróbico, pois assim seu emagrecimento acontecerá mais rapidamente. Com a musculação e o ganho de massa, você aumentara a massa magra, importante lembrar que músculos pesam mais que gorduras. Por isso que com a pratica da musculação, as gordurinhas a mais vão embora.

A musculação também acelera seu metabolismo, e quanto mais músculos o seu corpo tem mais calorias por dia ele irá consumir. Faça a junção de uma boa dieta junto com a musculação e aeróbicos . Assim terá respostas rápidas e satisfatórias. Manter um ritmo de atividades na semana também é fundamental; de 3 à 5 dias na semana, o ideal. E não exagere, você pode machucar seus músculos e articulações e colocar tudo à perder!

E não esqueça, SIM, a pratica de musculação emagrece, vamos dar aquela acelerada até a academia!

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com