Connect with us

Lançamentos

Salão Duas rodas: Nova marca Dscooter

A nova marca leva o sugestivo Slogan ” Vou Dscooter”. O logotipo segue a linha retro chique e os produtos além de terem estilo e personalidade, garantem ter qualidade. Os fundadores da marca já tem experiência no mercado, um deles com experiência no comércio e produção e outro sócio com experiência critica e jornalística.Camisetas, jaquetas, bolsas, mochilas, capa de chuva, luvas em couro, bolsa-case e muito mais…

Publicado

em

No Salão Duas Rodas –  Dscooter a primeira marca de roupas e acessórios para proprietários de scooter no Brasil.

A nova marca leva o sugestivo Slogan ” Vou Dscooter”. O logotipo  segue a linha retro chique e os produtos além de terem estilo e personalidade, garantem ter qualidade. Os fundadores da marca já tem experiência no mercado, um deles com experiência no comércio e produção e outro sócio com experiência critica e jornalística voltada ao mundo duas rodas.

Camisetas, jaquetas, bolsas, mochilas, capa de chuva, luvas em couro, bolsa-case e muito mais, tudo isso personalizado para os proprietários de scooters.

A marca Dscooter pensou nesse publico e aproveita o Salão Duas Rodas para dar as caras, ainda com muitas novidade para lançar. Você vai Dscooter? Então passe no Stand R74 e pegue seu adesivo ” vou Dscooter”.

O numero de proprietários de scooter crescem a casa ano, homens e mulheres estão optando por esse estilo de moto, pela praticidade e economia que esse modelo  proporciona.

Segundo a Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e similares, no período de 2007 a 2012 as vendas de scooters no Brasil saltaram de 3.280 unidades para 29.566, isso quer dizer; obteve crescimento maior que 800%.

Em breve no ar:

Www.dscooter.com.br

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com