Connect with us

Última notícia

SUPER INDICO: BrakesON® – Módulo de Segurança para luz de freio

Publicado

em

Com a falta de segurança que vivenciamos todos os dias no transito e com a falta de educação e atenção de muitos motoristas que fazem uso de telefone celular enquanto dirigem, fica cada dia mais necessário tomarmos todo cuidado e claro, no caso dos motociclistas, uso de equipamentos de segurança de qualidade, é imprescindível, e quanto mais segurança, MELHOR!

Foi ai que conheci o BrakesON, um Módulo de Segurança para luz de freio, e estou aqui escrevendo sobre o produto, somente porque super aprovei e claro, faço uso e recomendo!

O que é e como funciona este módulo?

Desenvolvido pela Ridercom Soluções o BrakesON® é um dispositivo eletrônico que pode ser instalado em qualquer modelo de carro e moto,  e mais,  existe formas de instalar sem que você perca a garantia do carro e/ou moto. Este módulo  tem o objetivo de tornar o veículo mais visível, assim mais segurança para motociclistas e motoristas, proporcionando mais visibilidade por parte de outros veículos.

BrakesON® faz a luz de freio emitir 5 piscadas, em frequência correta, seguida de luz intensa. Esta ação acontece sempre quando você aciona os freios, chamando a atenção de quem vem logo atrás, reduzindo assim, as chances de uma colisão traseira.

Estudo feito pelo D.O.T.

As colisões traseiras aumentaram em mais de 50% nos últimos 10 anos. O D.O.T. (Departament Of Transportation dos EUA), em 2010 elaborou uma pesquisa e apurou que os motoristas estão dirigindo bem mais distraídos.  Geralmente fazendo uso do GPS,  falando ao telefone celular e digitando mensagens de texto.

O D.O.T. também concluiu que a visão periférica do olho humano não é alertada por uma luz de intensidade maior, mas por uma luz intermitente, piscante.

Onde Encontrar?

Falar com Ricardo 11 95428-7379

contato@brakeson.com.br

Site: https://brakeson.com.br/

Quanta custa?

Um pouco mais de R$300,00

Compartilhe a dica de segurança com os amigos!!!

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com