Connect with us

Lançamentos

A BMW está perto de lançar Naked 300cc

A BMW está cada vez mais perto de lançar seu primeiro modelo de baixa capacidade. Depois de aparecer na Auto Expo 2014 como um protótipo – chamado de Draken X21 –, a motocicleta começa realmente a ganhar vida e já aparece nas ruas da Índia. E será exatamente por lá que o novo modelo será produzido. Em parceria com a indiana TVS, a nova BMW.

Publicado

em

A BMW está cada vez mais perto de lançar seu primeiro modelo de baixa capacidade. Depois de aparecer na Auto Expo 2014 como um protótipo – chamado de Draken X21 –, a motocicleta começa realmente a ganhar vida e já aparece nas ruas da Índia. E será exatamente por lá que o novo modelo será produzido. Em parceria com a indiana TVS, a nova BMW, provavelmente uma naked de 300cc, deve ser lançada ainda este ano na Europa e Ásia com o nome de K03, chegando ao Brasil em 2016.

Se havia alguma expectativa (ainda que mínima) para o lançamento da K03 no Salão Duas Rodas 2015, ela desapareceu no BMW Motorrad Days, realizado há uma semana. Em um bate papo informal durante o evento ficou claro que a BMW atualizará sua linha no Salão de São Paulo – a grande estrela deve ser mesmo a S 1000 XR.


Todavia, em breve o consumidor brasileiro terá uma nova opção de motocicleta na faixa das 250/300cc. Em sua apresentação como conceito, a Draken X21 apareceu equipada com motor monocilíndrico de 249,2 cm³, DOHC (comando duplo), refrigeração líquida, capaz de desenvolver uma potência de 38,5 cavalos a 12.000 rpm e torque de 2,35 kgfm a 9.500 rpm. Com essa configuração e um preço acessível, a K03 tem tudo para movimentar o mercado por aqui.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com