Connect with us

Sem categoria

As curiosas corridas da PokerStars

Competir sobre duas rodas ou numa mesa de feltro, não importa. Emocionantes disputas esportivas acabam sempre ligadas de alguma forma especial. Corridas tradicionais de motociclismo e jogos de poker, por exemplo, despertam a admiração e o interesse de quem curte esporte desde muito tempo, fazendo parte da história…

Publicado

em

Competir sobre duas rodas ou numa mesa de feltro, não importa. Emocionantes disputas esportivas acabam sempre ligadas de alguma forma especial. Corridas tradicionais de motociclismo e jogos de poker, por exemplo, despertam a admiração e o interesse de quem curte esporte desde muito tempo, fazendo parte da história das competições mundiais. Vamos conhecer alguns exemplos de como um esporte apoia o outro.

046JPG

-A Isle of Man TT Race (Isle of Man Tourist Trophy Race) é um evento de corrida que marcou época e continuam em alta. A tradicional prova de motocicletas acontece no Reino Unido, entre o final de maio e começo de junho, e é considerado um dos maiores festivais de cultura de motociclismo do mundo. A prova inaugural foi em 1907 (foi chamada de International Auto-Cycle Tourist Trophy) e de lá para cá, o ‘TT’, como é conhecido, foi cenário de apresentação para grandes pilotos e motos espetaculares, das melhores marcas e modelos.

Patrocinadores de peso do mundo dos esportes apoiam a Isle of Man TT Race. O PokerStars, gigante do poker online, é uma das empresas que está envolvida com a corrida desde 2007, ano em que começou como patrocinador principal de uma série de provas, incluindo a PokerStars Senior TT Race, que nesta temporada será realizada na sexta-feira, 10 de junho de 2016.


A empresa apoia também os usuários das Scooters (vespas), que também têm seu dia de agito no festival. Aqueles que usam as pequenas motocicletas como meio de transporte no dia a dia, por impossibilidade de cobrir pequenas distâncias a pé, participam de uma prova especial e divertida na Isle of Man TT. E a pequena velocidade é esquecida quando recordes são quebrados na prova.

Um destes casos aconteceu no PokerStars 2014 Manx Drag and Drift, evento onde David Anderson e o piloto Mathew Hine personalizaram sua Scooter de 600 cc com intenção de quebrar o recorde mundial de velocidade para esta categoria de motociclismo.

Assim trocaram cestas de compras por acessórios de couro e capacetes, e ultrapassaram a marca de 82 mph, de Klaus Petersen, da Dinamarca. Atingiram 107,3 mph em um resultado espetacular que pode ser visto no vídeo abaixo:


 

 –

PokerStars na TT Race

Além da Senior TT Race e da Manx Drag Racing, a PokerStars patrocina outras provas como a Supersport, Superstock e Superbike. A empresa também apoia o piloto Manx Conor Cummins, vice-campeão no TT PokerStars Senior em 2009. Criou o prêmio ‘Spirit of TT’, parte do seu patrocínio, como reconhecimento ao participante que melhor representa o espírito e os valores da Isle of Man TT Race (trabalho em equipe, respeito, integridade, generosidade e outros destaques, que podem premiar qualquer pessoa, inclusive voluntários).

060614-dunlop-bmw-senior-tt-iomtt-5

Neste ano, o evento será realizado entre os dias 28 de maio e 10 de junho. A primeira semana tem sessões de treino para os competidores, à noite; a segunda semana, terá quatro dias alternados de corridas.

Para chegar na Ilha a opção é navegar a partir de portos na Inglaterra, Irlanda e Irlanda do Norte; ou aeroportos na Inglaterra, Escócia, Irlanda e Irlanda do Norte. O número de turistas é imenso nesta época do ano, por isso é preciso se organizar com antecedência para garantir uma oportunidade de vivenciar o evento. Regency Travel é a agência parceira oficial do Isle of Man TT.

O circuito da corrida em Isle of Man tem 37 milhas de vias públicas fechadas, no sentido anti-horário. É o evento anual auge do motociclismo, nenhum outro pode ser comparado com a Isle of Man TT. Milhares de fãs de todo o mundo viajam para a ilha britânica para testemunhar o maior espetáculo das corridas de automóveis onde a experiência, habilidade e velocidade reinam absolutas. A corrida movimenta e traz uma enorme contribuição para a economia do lugar.

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Obrigada Deus, por conhecer tanta gente bacana...por participar de tantos eventos incríveis...obrigada por ter um trabalho que amo. 🙌🙌🙌
  • Ontem, domingo dia 20 de outubro. Mais um dia pra ficar pra história! Aconteceu a terceira edição do ACDC no @johnniewash. 100 mulheres motociclistas levaram na garupa pacientes com câncer para rodar pelas ruas de Sampa! Emocionante ? Muito! Rolou palestras, presentes, sorteios, e uma troca de energia sensacional... Fotos by @arthurseraphim - obrigada @johnniewash , @axxisbymt, @harleydavidsondobrasil @bmwmotorradbr @triumphbr @ricardo.t.medrano @sandracavalheiro @deka.rg @debs_legnani @ks1951 @webmotors @marianaromerorp
  • Aceleradinha chegou! Minha filha!!! Fruto do verdadeiro amor! #aceleradinha #mamaeacelerada
  • Sem dúvidas, um dos lugares mais bacana que conheci neste ano! Pirenópolis/Goiás. Cola no site que tem todas as dicas sobre a cidade. Próxima parada? Chapada dos Veadeiros!!!! Claro, de Harlão!!! #RoadGlideUltra #Harleydavidsondobrasil #roadglide #onroad #naestrada #publicidade #lifestyle #aventura #mototerapia #acelerada #goprobr #goprobrasil
  • 20 de OUTUBRO - Mais um evento lindo, levaremos mulheres com câncer para um passeio  em Sampa, e é claro, será na garupa das nossas motos!!!🤘🤘🤘. AC/DC – Lições que aprendemos Antes e Depois do Câncer , onde? 
Johnnie Wash (Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – SP). Para as inscritas - chegar  a partir das 9h
Para galera que não vai levar garupa , motociclistas mulheres ( não inscritas), homens etc, serão bem vindos, chegar a partir das 11hs.  Link para inscrição no site www.acelerada.com.br ( vagas limitadas)
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto
  • Harley-Davidson Riders Camp 2019, um dos eventos que não perco por nada. Resuma-se em Motos ( claroooo), Camping, sol, piscina, céu estrelado, cheiro de mato, cinema ao ar livre, pipoca, show, rock, comida boa, amigos, diversão .... enfim.... só GOOD VIBES!!! #riderscamp2019 #
  • Aqui só tem gente feliz , @_aceleradas_ !!!!!!!!!
  • WE WANT YOU! Dia 20/10 (domingo) vamos organizar mais um tributo à força feminina e prevenção ao #cancerdemama #outubrorosa 
Por isso, você mulher motociclista que quer participar e que consegue levar alguma paciente na garupa junte-se a nós por esta linda causa!!! E você paciente em tratamento ou já curada, esperamos por vocês! Links para inscrições ( vagas limitadas) no site www.acelerada.com.br 
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto #motogirl

Saiba Mais sobre o Evento:
Pelo terceiro ano consecutivo, o Johnnie Wash,  complexo comandado pelo bike buider e apaixonado por motos, Ricardo Medrano, organiza no próximo dia 20 (domingo) ação em prol do Outubro Rosa intitulada “AC/DC – Lições que aprendemos antes e depois do Câncer”. O evento tem como objetivo valorizar a luta de todas aquelas que estão ou que já fizeram o tratamento contra a doença levando assim, autoestima e confiança à todas elas. 
A concentração será no @johnniewash . O Batalhão da Polícia do Exército fará a escolta das mulheres pelas ruas de São Paulo.
  • O que falar das @_aceleradas_ ?  Aqui o espaço é pra todas, você pode ter motinho, você pode ter motão, você pode ser super experiente, você pode ser recém habilitada, pode gostar de custom scooter, esportiva, naked, classica, Big trail, você pode vir e ir quando quiser! “Aceleradas” não é um motoclube e nem motogrupo, é a junção de todos os “motoclubes de mulheres”. A unica regra é fazer novas amizades e ser feliz sem julgamentos, sem preconceito. Um um de mulheres motociclistas e garupas! Resumindo, um encontro para todas as tribos! Fotos by @fernandalimafotografa #aceleradas #estilodevida #lifestyle #elaspilotam #mulheresmotociclistas #ducati #ducatibrasil #xdiavel

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com