Connect with us

Última notícia

Avaliei o novo APP JEEP TRILHAS – o aplicativo que faltava! uhu!

Publicado

em

por @eliana.malizia ( instagram)
Jeep convidou 6 jornalistas para avaliar, claro na prática o novo APP JEEP TRILHAS, e eu, uma das convidadas, parti para aventura dirigindo um JEEP COMPASS Limited 4X4 DIESEL. Uhu…contarei tudo…

IMPORTANTE DIZER QUE A JEEP TOMOU TODOS OS CUIDADOS COM A IMPRENSA – 1 ( um)  JORNALISTA POR CARRO, E TODOS CARROS HIGIENIZADOS. FIZEMOS TAMBÉM TESTE COVID ANTES DO EVENTO.

Gratuito, aplicativo pode ser usado por todos que amam aventuras e não apenas por quem é proprietário de um Jeep®

Integrado ao Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, o app já conta com cerca de 32 trilhas para serem exploradas

Para reforçar o senso de comunidade e incentivar o público a explorar a natureza, a Jeep® lança o aplicativo Jeep Trilhas. Gratuito, está disponível para os sistemas Android e iOS, apresenta roteiros pelo Brasil, oferece descontos e traz uma proposta de gamificação, que premia os usuários que completam as trilhas sugeridas com badges. Desenvolvido pela DTI e Score Group com participação da D-Code, SunsetDDB, MuchMore e Fbiz, o aplicativo é aberto para todo o público. Não é necessário que o participante tenha um Jeep para utilizar a nova plataforma.

O Trajeto que fizemos foi Arredores de Salesópolis – no roteiro, dicas de mirantes como opções de paradas incríveis para lindos cliques, opções de restaurantes, pontos turísticos, etc…

Uma dica: o app funciona maravilhosamente offline, porém quando estiver offline, evite sair do app para não perder a rota, o que pode acontecer ….como em qualquer outro app com gps que funciona offline. Muitas trilhas não tem placas indicando caminho, precisará  muito do APP JEPP TRILHAS.
A Jeep não é só uma marca. É uma nação repleta de pessoas que têm como bandeiras a autenticidade, paixão pela aventura e o desejo de construir a própria história. Para unir toda essa comunidade em um só lugar e encorajar que tenham uma legítima experiência Jeep cheia de tecnologia e gamificação, lançamos este aplicativo feito para qualquer pessoa com espírito aventureiro que queira explorar a natureza e fazer parte da nossa Nação Jeep”, disse Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.
Integrado com aplicativos de mapas, o app já chega trazendo sete regiões de trilhas nos estados de São Paulo (Salesópolis, Brotas e Serra da Mantiqueira), Paraná (Jaguariúva/Sengés), Minas Gerais (Ibitipoca e Serra da Canastra) e Rio de Janeiro (Cachoeiras de Macacu) com 28 percursos, oferecendo opções para veículos 4×4 e 4×2. Além disso, até o final do ano devem estar disponíveis no app mais aproximadamente 32 roteiros em cinco regiões.
O dispositivo indica as melhores trilhas de cada lugar, como a Serra do Soarinho (RJ) ou o Pico dos Remédios (SP), e salva os mapas automaticamente no celular para que o motorista não dependa de internet durante o seu percurso. É possível escolher os trechos ainda verificando fotos da região, duração, distância, complexidade, pitstops e as avaliações de outros usuários, assim como ver a elevação máxima e mínima da trilha, pontos de atenção, entre outros detalhes.
Vale destacar também que o novo app Jeep Trilhas se incorpora ao ecossistema do Jeep Nation, clube de relacionamento e benefícios da marca, ampliando ainda mais as vantagens dos usuários. Os participantes podem receber descontos de até 20% em estabelecimentos no caminho das trilhas do aplicativo. São 19 opções de restaurante e 25 hotéis ou pousadas.  Também é possível encontrar dicas de atrações turísticas no app.
Antes de começarmos a trilha, almoçamos no restaurante Nhá Luz, em Salesópolis, dica do próprio APP JEEP TRILHAS.
Jeep Trilhas é simples e intuitivo ( achei fácil mesmo).
A mecânica de utilização do Jeep Trilhas foi elaborada para ser simples e intuitiva. Logo no início, o usuário cria seu cadastro gratuito, inserindo e-mail, nome completo e senha. Então ele recebe uma mensagem de confirmação com um código para finalizar o cadastro. Nessa etapa preenche um formulário rápido com mais algumas informações como CPF, data de aniversário, telefone e endereço para então iniciar a experiência com a plataforma. Após esse passo, surge uma nova tela com destinos indicados para serem explorados. No momento que são escolhidos os locais, surge a trilha com indicações da Jeep de locais para conhecer, além de onde dormir e comer.
Depois de escolher o roteiro que mais se adequa ao seu perfil, é só o usuário clicar em “Ir para ponto de partida” e aparecerá um Guia de Segurança com um check-list alertando sobre cada item que o motorista deve estar atento, como pneus, limpador de para-brisa e acessórios da Mopar que podem auxiliar no trajeto. Depois disso, basta tocar em “Tudo pronto”, o mapa será salvo no Apple Maps, Google Maps ou Waze e o usuário será redirecionado para um desses programas para chegar até o começo da trilha. Lá, basta clicar em “Iniciar Nagevação” e aproveitar a aventura. Além disso, o app ainda traz mais um destaque: a cada trilha feita, é possível ganhar uma medalha virtual. No futuro, a ideia é que esses badges acumulados se convertam em prêmios.
Jeep Nation
Mais que apenas um clube de benefícios, a Jeep Nation é um grupo de apaixonados por explorar o desconhecido e trocar experiências sobre o mundo Jeep. Aberto para qualquer um que queira se inscrever por ser apaixonado pela marca e pelo que ela representa, a Jeep Nation possui quatro níveis diferentes de acordo com o seu relacionamento com a Jeep: Spirit, Emotion, Loyal e Legend. Para conhecer melhor todo este território de pessoas com valores em comum, acesse o site e fique por dentro de todas as novidades e vantagens de ser Jeep Nation.
Acompanhe os canais da Jeep:
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
Instagram:https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
YouTube:www.youtube.com/jeepdobrasil
Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/
Jeep Gear:https://www.jeep-gear.com.br/

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Aposto que muitos proprietários da Harley-Davidson Fat-Boy nao sabe sobre alguma das histórias e lendas sobre o nome da moto.  E aí?
Por que o nome Fat Boy? Primeira versão mais contada é que foi dado este nome por causa das suas dimensões e do ronco “gordo” do motor V-twin. Mas existe uma outra versão ....Bom, todo mundo sabe que nos dias 6 e 9 de agosto de 1945, foi lançado pelos Estados Unidos duas  bombas atômicas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, mas que poucos sabem é que as duas bombas se chamavam Fat Man e Little Boy, e foram lançadas por dois bombardeiros Boeing B-29 – batizados Enola Gay e Bock’s Car. 
E muitos acreditam que  a Fat Boy recebeu este nome em “homenagem” às duas bombas e foi apresentada na cor prata com detalhe amarelos por causa dos aviões ( que tinham estás cores). Tanta coincidência...faz bastante sentindo, mas pelo que pesquisei, acredito que seja uma grande Lenda.
  • Quem aí também adora as coisas mais simples de uma viagem? Como...parar em uma beira de estrada, tomar um caldo de cana ( sem ligar para as calorias), sentir o vento, e não pensar em mais nada... ooooohhhh vidãoooo!! Ok que estou de motão, Harley-Davidson Fat Boy, motorzão 114.... mas muita gente aí sabe que dá pra fazer viagens com motos de baixa cilindrada, basta ter o espírito de aventura na veia e claro, a moto revisada e bem cuidada...a viagem não precisa ser longa, a moto não precisa ser grande, e a parada não precisa ser no melhor restaurante.... alias, nem em restaurante precisa ser...te com pouca grana, leva um lanchinho e seja feliz...fica a dica! E você ? O que mais gosta de fazer nas paradas? Cafezinho? Almoçar? Apreciar paisagem? Conhecer um ponto turístico? Bater papo com Namo? Com amigo?
  • Lá vem mais uma super dica de viagem pra vocês...vou contar só um pedacinho do texto que logo logo estará em destaque no site. “Manhã de sábado, peguei a Rodovia Presidente Castelo branco sentido  Boituva/Iperó....
Entrando em Iperó logo segui uma estradinha simpática cheio de paineiras na beira da estrada e barracas de pastel e caldo de cana. Como maioria dos restaurantes estavam fechados, opa, garanti meu almoço ( ou melhor...meio café, meio almoço...ainda era 11h), fui de coxinha e caldo de cana mesmo. Neste sábado fazia muito, mas muito calor....aproveite para curtir a rede que tinha em uma das paineiras e fiquei por ali curtindo o ventinho e admirando a bela estrada e a super Fat....só pensando no meu destino principal... Ipanema...”. uhuuu... conto logo mais....
  • A pergunta agora vai para vocês... me contam aí a diferença do motor 107 para o motor 114? Qual você prefere?  107 é o suficiente pra você?
  • E qual é a moto da Trip? Ela é grande e forte, mas está um pouco escondidinha...em segundo plano na paisagem.Hehe! Amanhã começo a postar mais uma dica de viagem.... sabiam que Sampa tem Ipanema? #publicidade #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #acelerada #aceleradas #harleylifestyle #harleyaddicts #aceleradadeharley #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #harleystyle #mototurismo #mototerapia #dicadeviagem #viagem #turismo #turistando #viajaréviver #motoévida #apaixonadosporharley #apaixonadospormotos #onroad #harleysdesampa #harleysdeminas #harleysdesantos #harleysdosertao #harley #fatboy #softailfatboy #harleydavidsonfatboy
  • Feliz aniversário!! Hoje, dia 12 de outubro, Bel faz seu primeiro ano! ♥️ #felizdiadascriancas #aceleradinha #bel #felizaniversario #1ano #primeiroano #primeiroaniversario #luadebel
  • Instagram Image
  • Avaliei o novo APP JEEP TRILHAS. E....galeraaaaaaa, é o aplicativo que faltava!! São muitas opções de destinos para TODOS carros 4x2 e 4x4 ( não só para clientes Jeep). Ah.... ( e olha que vai servir pra motociclista também hihi). Hoje foi avisado online para a imprensa especializada. Mas tive o privilégio de ser convidada para testar o aplicativo ( na prática e na lamaaaa....clarooooo) antes mesmo de lançarem na midia! Uhuuu!!!! Matéria completa no site! #jeeptrilhas #jeepéjeep #appjeeptrilhas #trilheiros #jeepbrasil #jeepnation #mulherestrilheiras #mulheresaovolante #mulheresjeepeiras #4x4 #mundooffroad #offroad #mulheresoffroad #saianaestrada #jeepcompass #jeepcompasslimited #diesel #4x4diesels #suv #suvlife #naestrada #viagem #turistando #salesopolis #salesopolisadventure #nascentetiete
  • Este roteiro/dica  foi o que mais tive retorno -  muita gente me mandou mensagem agradecendo - e pelo que tenho visto, muita gente tem ido...leitores, seguidores...até mesmo grupos que organizam passeios. A galera da cidade Paraibuna me enviou e-mail agradecendo pelo agito de motociclistas que tem aparecido por lá desde que minha matéria foi publicada! Então merece este video com alguns dos melhores momentos! Mas m....matéria completa com todas as dicas do roteiro e todas atrações ( são várias) tá lá no site acelerada.com.br @_aceleradas_  @mulheres_de_harley  @elaspilotam @alice_e_sua_harley @daymiiguel @axxisbymt @daya_chalegre @culturalowriderbrasil @lowriders_sp @harleysdesampa @harleysdesantos @harleysdeminas @goprobr @paraibuna.sp @bananinhaparaibuna #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #goprobr #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com