Connect with us

Sem categoria

Cecilia Kondo, posa para ensaio fotográfico com sua HD Fat Boy

A Motociclista, Cirurgiã Dentista, Cecilia Satomi Kondo, 49 anos, nascida em Pereira Barreto/SP, posou lindamente para um ensaio fotográfico com sua super máquina, uma Harley Davidson Fat Boy. Confiram o ensaio fotográfico feito por Eliana Malizia e saiba um pouco mais sobre essa motociclista que nos conta aqui, suas aventuras em duas rodas.

Publicado

em

A Motociclista, Cirurgiã Dentista, Cecilia Satomi Kondo, 49 anos, nascida em Pereira Barreto/SP, posou lindamente para um ensaio fotográfico com sua super máquina, uma Harley Davidson Fat Boy. Confiram o ensaio fotográfico  feito por Eliana Malizia e saiba um  pouco mais sobre essa motociclista que nos conta aqui,  suas aventuras em duas rodas.
Por Cecilia Kondo

 

Tive minha primeira motocicleta aos 12 anos, uma mobilete Puch 50cc, Motovi, foi ai que começaram minhas aventuras. Nessa época eu e um amigo que tinha uma Garelli, fomos passear pelo centro da cidade de

 Pereira Barreto /SP e demos de cara com um carro da polícia, como não tínhamos carteira de habilitação, fomos levados para Delegacia, foi engraçada toda a situação meio a uma pequena Cidade de interior.

Depois já com meus 16 anos, ganhei uma  Yamaha RX 125 e aventura continuou e novamente um fato com a policia, voltando de uma festa de aniversário fora da Cidade, fui parada pela policia rodoviária e claro que ainda não tinha a CNH, a moto ficou detida e eles me deram uma “carona”até em casa, só consegui ter a moto de volta quando meu primo que era habilitado foi busca-la. Nesta época eu era a única menina que andava de motocicleta  e eu tinha felizmente, o apoio do meu pai.
Tempo foi se passando, me formei na faculdade e comecei morar em São Paulo, dai então parei de andar de motocicleta. Casei, tive filhos e nessa fase achei que nunca mais me envolveria com as duas rodas.

No final dos anos 90, as viagens em família eram de carro, íamos muito para sul de MInas Gerais e na estrada sempre reparava nas Harleys e outros modelos de motos esportivas que por lá passavam. Foi a partir daí que comecei a sentir muita saudade da minha fase motociclista.

Dois anos após minha separação, exatamente em  2003, comprei finalmente uma Virago 250cc da Yamaha. Nesta época viajava quase sempre sozinha, mas em um desses passeios, quem se aventurou na minha  garupa, foi meu filho; pegamos frio, chuva e muita lama, ele com seus 15 anos passou um pouco de sufoco neste dia, mas brinquei com ele dizendo que ele era um garoto privilegiado, afinal, quem da  turma dele teria feito uma uma viagem de moto na garupa da mãe ? risos.

Depois veio as motos da Harley Davidson; uma 883 low, Dina, Deluxe e hoje tenho a HD Fat Boy low.Com a Harley Davidson encontrei turmas para viajar e conheci muitas mulheres com a mesma paixão. Minha ultima grande aventura foi as  mil milhas que percorri de moto em 24 horas, foi um desafio pra mim, provei para mim o quanto sou capaz, o quanto sei pilotar com segurança. Fui a única mulher entre  15 homens. Escolhemos um trajeto partindo de São Paulo, passando por Peruibe, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Pelotas, Chui, chegando até Punta del Leste no Uruguai. Uma acelerada inesquecível!

02-DSC_0389 03-DSC_0388 04-DSC_0383 05-DSC_0368 06-DSC_0367 09-DSC_0361 10-DSC_0360 11-DSC_0356 12-DSC_0328 14-DSC_0292 16-DSC_0287 18-DSC_0280 25-DSC_0188 26-DSC_0167 27-DSC_0160

 

 

Fotos: Eliana Malizia

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com