Connect with us

Sem categoria

Cecilia Kondo, posa para ensaio fotográfico com sua HD Fat Boy

A Motociclista, Cirurgiã Dentista, Cecilia Satomi Kondo, 49 anos, nascida em Pereira Barreto/SP, posou lindamente para um ensaio fotográfico com sua super máquina, uma Harley Davidson Fat Boy. Confiram o ensaio fotográfico feito por Eliana Malizia e saiba um pouco mais sobre essa motociclista que nos conta aqui, suas aventuras em duas rodas.

Publicado

em

A Motociclista, Cirurgiã Dentista, Cecilia Satomi Kondo, 49 anos, nascida em Pereira Barreto/SP, posou lindamente para um ensaio fotográfico com sua super máquina, uma Harley Davidson Fat Boy. Confiram o ensaio fotográfico  feito por Eliana Malizia e saiba um  pouco mais sobre essa motociclista que nos conta aqui,  suas aventuras em duas rodas.
Por Cecilia Kondo

 

Tive minha primeira motocicleta aos 12 anos, uma mobilete Puch 50cc, Motovi, foi ai que começaram minhas aventuras. Nessa época eu e um amigo que tinha uma Garelli, fomos passear pelo centro da cidade de

 Pereira Barreto /SP e demos de cara com um carro da polícia, como não tínhamos carteira de habilitação, fomos levados para Delegacia, foi engraçada toda a situação meio a uma pequena Cidade de interior.

Depois já com meus 16 anos, ganhei uma  Yamaha RX 125 e aventura continuou e novamente um fato com a policia, voltando de uma festa de aniversário fora da Cidade, fui parada pela policia rodoviária e claro que ainda não tinha a CNH, a moto ficou detida e eles me deram uma “carona”até em casa, só consegui ter a moto de volta quando meu primo que era habilitado foi busca-la. Nesta época eu era a única menina que andava de motocicleta  e eu tinha felizmente, o apoio do meu pai.
Tempo foi se passando, me formei na faculdade e comecei morar em São Paulo, dai então parei de andar de motocicleta. Casei, tive filhos e nessa fase achei que nunca mais me envolveria com as duas rodas.

No final dos anos 90, as viagens em família eram de carro, íamos muito para sul de MInas Gerais e na estrada sempre reparava nas Harleys e outros modelos de motos esportivas que por lá passavam. Foi a partir daí que comecei a sentir muita saudade da minha fase motociclista.

Dois anos após minha separação, exatamente em  2003, comprei finalmente uma Virago 250cc da Yamaha. Nesta época viajava quase sempre sozinha, mas em um desses passeios, quem se aventurou na minha  garupa, foi meu filho; pegamos frio, chuva e muita lama, ele com seus 15 anos passou um pouco de sufoco neste dia, mas brinquei com ele dizendo que ele era um garoto privilegiado, afinal, quem da  turma dele teria feito uma uma viagem de moto na garupa da mãe ? risos.

Depois veio as motos da Harley Davidson; uma 883 low, Dina, Deluxe e hoje tenho a HD Fat Boy low.Com a Harley Davidson encontrei turmas para viajar e conheci muitas mulheres com a mesma paixão. Minha ultima grande aventura foi as  mil milhas que percorri de moto em 24 horas, foi um desafio pra mim, provei para mim o quanto sou capaz, o quanto sei pilotar com segurança. Fui a única mulher entre  15 homens. Escolhemos um trajeto partindo de São Paulo, passando por Peruibe, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Pelotas, Chui, chegando até Punta del Leste no Uruguai. Uma acelerada inesquecível!

02-DSC_0389 03-DSC_0388 04-DSC_0383 05-DSC_0368 06-DSC_0367 09-DSC_0361 10-DSC_0360 11-DSC_0356 12-DSC_0328 14-DSC_0292 16-DSC_0287 18-DSC_0280 25-DSC_0188 26-DSC_0167 27-DSC_0160

 

 

Fotos: Eliana Malizia

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Sabe aquele sonho que você tem de  testar diversos modelos de motos em um autodromo? Finalmente vai acontecer um evento que oferece esta oportunidade e muito mais, experiência, diversão, entretenimento.... dentro do Autodromo de Interlagos em Sampa. O @festivalduasrodas ( 29 agosto/ 01 de Setembro). Será o melhor evento do ano!!! Mas acelere, você precisa comprar os ingressos e garantir os modelos de motos que pretende testar.  #festivalduasrodas2019 #hondamotos #africatwin #bigtrail #offroad #onroad #testride #autodromodeinterlagos #festivalduasrodas #acelerada #revistaduasrodas - foto by @caiomatttos
  • SORTEIOOOOO!!! Quer ganhar um capacete maraaaavilhoso  Axxis modelo Diagon?  Para concorrer, você deve seguir as regras; 
1. Siga os perfis  @eliana.malizia e @axxisbymt .
2. Curta este post e Marque 3 amigos nos comentários ( nesta imagem oficial) . Você pode participar quantas vezes quiser, quanto mais marcações , mais chances de ganhar. 
3. O sorteio será realizado dia 10 setembro. Valendoooo!
  • QUAL A VIAGEM QUE DESEJA REALIZAR AINDA ESTE ANO???? Uma das mais bacanas que fiz nos últimos meses, foi a bordo da Harley Road Glide Ultra ,  de São Paulo até Chapada dos Veadeiros. ida e volta foram 2700km. E você? Qual será a próxima Trip? Conta pra nós! #roadglideultra #publicidade #harleydavidson
  • De São Paulo até Chapada dos Veadeiros. Matéria no site www.acelerada.com.br 
Ida e volta - 2700 quilômetros
  • O Universo 4x4 é MARAVILHOSO, uma mistura de aventura, emoção, poeira, natureza e mesmo com um carrão desses ( $$$$), uma mistura de “simplicidade”, acho que só quem é do mundo “off” entenderá.  Bom.... agora no Site Acelerada também teremos matérias e testes de CARROS! Pra começar em grande estilo...testei o Jeep Wrangler, nova geração! 
NOVO MOTOR 2.0L TURBO , são 270CV e 400NM de TORQUE. Foto by @ederphoto1 #jeepnation #jeepbr #jeepbrasil #wrangler #jeepwrangler #4x4 #offroad #lifestyle #estilodevida #acelerada #testedrive #jeepnation #mopar #moparbrasil
  • E aí? Curtiram a Triumph Scrambler 1200 XE? Será que veio pra brigar com os modelos Big Trails já existentes do mercado? Matéria/ Test Ride lá no site acelerada. Quem avaliou a Moto  desta vez, foi Rosa Freitag.
  • Mais um evento de sucesso - evento para Mulheres Motociclistas - que une Lifestyle, motores, beleza, novas amizades, gastronomia e risadas, muiiiiitas risadas!
  • Bonneville Speed Twin 1200 - 
Ela une dois pontos super positivos - O conforto da Bonneville T120 e o torque do modelo Thruxton R.  Durante os testes, pude comprovar  o conforto na estrada, mesmo levando garupa ( a amiga e fotógrafa @sayurii_k ). Impossível não falar da entrega de potência....é impressionante. Se você pensa em adquirir uma moto clássica que possua conforto e força, a Speed Twin é a moto certa pra você! 
Preço? A partir  De R$47.990,00 - foto by @sayurii_k #speedtwin #triumphSpeedTwin #motosclassicas #triumphBr #TriumphBrasil #testRide #lifestyle #acelerada #adventure #kvra #somostodoskvra
  • TRIUMPH SPEED TWIN - O design é retrô, mas conta com tecnologia bastante moderna - São três modos de pilotagem (Road, Rain e Sport), controle de tração que pode ser desligado. Freios ABS com discos duplos da Brembo na dianteira e disco simples na traseira. Iluminação em LED (lanterna, farol  e piscas) e tomada USB para recarga de celular. Perfeita né? Foto by @sayurii_k #speedtwin1200 #speedtwin #triumphbr #triumphspeedtwin #motosclassicas #motoclassica #triumphbrasil #elaspilotam #acelerada #siteacelerada #lifestyle #motos #motociclista #mototerapia

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com