Connect with us

Esporte e Ação

Copa Troller faz homenagem no dia dos namorados

A Copa Troller é a competição esportiva que permite a maior integração entre os participantes e o Dia dos Namorados mereceu uma homenagem especial a casais que disputam as etapas no Brasil. Um vídeo especial foi produzido com depoimentos de competidores que mostram uma visão de como aproveitar o rali para fortalecer a vida conjunta também nas trilhas com muita emoção e adrenalina.

Publicado

em

A Copa Troller é a competição esportiva que permite a maior integração entre os participantes e o Dia dos Namorados mereceu uma homenagem especial a casais que  disputam as etapas no Brasil. Um vídeo especial foi produzido com depoimentos de competidores que mostram uma visão de como aproveitar o rali para fortalecer a vida conjunta também nas trilhas com muita emoção e adrenalina.

O vídeo foi gravado durante uma das etapas do rali. Os depoimentos foram dados por duplas de piloto e navegador formadas por casais de namorados como apresentado no vídeo abaixo.

 

Brigas e beijos

Para Juliana Mendes e Alex Pires, que correm na categoria Expedition, o clima de união fala mais alto: “No rali, eu como piloto e a Juliana como navegadora, é natural que saiam algumas brigas, mas o bom é que no fim da prova, a gente sai do carro, se abraça, se beija e as mágoas ficam na poeira da estrada”, diz Alex. “Conseguimos uma alquimia intensa, o que ajuda na hora de navegar”, completa Juliana.

Gustavo Peixoto diz que Mabita Rangel, é mais que sua parceira: é a sua alma gêmea. “Assim como eu, a Mabita adora participar de corridas off-road. Há bastante tempo nós compartilhamos o mesmo gosto e acredito que é muito importante para qualquer casal. Nos divertimos e temos um fim de semana diferente com muito lazer”, diz Gustavo.

 “Quando estamos nas trilhas,  ele tem que me seguir como navegadora. Não tem jeito, eu tenho que ter total segurança e mostrar a trilha do percurso. Nessa hora, o Gustavo tem que ficar muito calmo, confiar e não brigar comigo”,  lembra Mabita.

Momentos de emoção

“Fazemos o convite para muitos casais participarem da Copa Troller. É um momento de emoção e divertimento num ambiente saudável e alegre. A competição, integração e a confiança do piloto e navegador ajudam no bom relacionamento dos namorados e trazem uma experiência positiva, num fim de semana diferente e de adrenalina”, ressalta Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

 A Copa Troller é o rali de regularidade mais acessível do Brasil e se destaca pelo ambiente de amizade e confraternização, que reúne, além de casais, várias famílias. Ele é organizado pela Troller, uma marca da Ford no Brasil.

 

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Dia lindo de sol.... e Itubaína bem gelada na mão pra curtir o Vans Park Series, principal campeonato do mundo da modalidade park, que será olímpica em Tóquio-2020. Evento sensacional! 
#ItubainaVansParkSeries  #ItubainaLovers #publicidade #VansParkSeries #Lifestyle #Skate
  • É na solidão do meu capacete que eu encontro tempo e inspiração para pensar sobre o que estou fazendo com a minha vida.
Quando acelero minha moto sinto a potência dela... e deixo pra trás minhas dúvidas, medos e preocupações, que acabam se dissipando com o vento.
É o ronco singular da moto que me impulsiona para conquistar a segurança em cada etapa do meu dia.
Foi sobre a motocicleta que percebi que onde concentro o meu foco é pra lá que eu vou. Seja na moto, seja na vida, é assim que funciona.
 Há dias em que planejo tudo; noutros, deixo que o inesperado me surpreenda
Mas nem por isso, abro mão de ser a única responsável pelas minhas escolhas. 
E foi pilotando que percebi como a moto me ensina a viver. 
E você? prefere ser piloto da sua história ou garupa dos acontecimentos?  Por Eliana Malizia @eliana.malizia ( Assista o vídeo no IGTV) ( Por que andamos de moto?). #desmowomen #ducati  #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Quem ainda não assistiu o video “ Por que andamos de moto”?.... corre lá no IGTV ( instagram TV)! 💪 #ducati #desmowomen #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • POR QUE ANDAMOS DE MOTO? Assistam vídeo completo no IGTV. ( TV INSTAGRAM). #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil #desmowomen
  • Por aí... nas curvas da estrada com a  SUPERSPORT S, a esportiva urbana da Ducati -  Motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°. São 113 cavalos a 9.000 rpm e torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio #desmowomen
  • No post anterior, fiz a pergunta... “ por que  andamos de moto?” Logo mais publicarei um vídeo sobre... aguardem!!! #ducati #ducatista #ducatisupersports #desmowomen #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Por que andamos de moto? Eu ando de moto pra relaxar, me distrair, pensar só em coisas boas, pra aprender ter disciplina, ter foco, conhecer lugares diferentes, pra fazer parte da natureza... etc etc e você? #ducatisupersport #Ducati #ducatibrasil #ducatista #lifestyle #ducatistagram
  • Tem matéria sobre a Triumph Bobber Black no Site Acelerada.com.br @triumphbr BOBBER BLACK, capacete @axxisbymt , camiseta @kvraco , 📸 by @gustavoepifanio #BobberBlack #Triumph #TriumphBr #bonnevillebobber #bonnevillebobberblack #lifestyle #mulheresmotociclistas #testride #levis #moda #modafeminina #kvraco #kvra
  • Sobre fazer aniversário... ( 5 de Junho)  Fazer aniversário é reconhecer que amigos se importam com a sua existência!  É lembrar que só se nasce uma vez...e que por isso a oportunidade de viver é única...e de ser feliz também! Foto @gustavoepifanio

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com