Connect with us

Sem categoria

Faltam poucos dias para o São Paulo Harley Days, evento que tem atrações para toda a família

O São Paulo Harley Days, evento internacional mais importante da Harley-Davidson no Brasil e que acontece entre os dias 18 e 19 de outubro em São Paulo, terá diversas atrações para agradar clientes, entusiastas da marca, fãs do motociclismo e adeptos do estilo de vida …

Publicado

em

O São Paulo Harley Days, evento internacional mais importante da Harley-Davidson no Brasil e que acontece entre os dias 18 e 19 de outubro em São Paulo, terá diversas atrações para agradar clientes, entusiastas da marca, fãs do motociclismo e adeptos do estilo de vida sobre duas rodas. Com realização da Playcorp, o evento será aberto por um grande desfile de motos pela cidade e seguirá com dois dias repletos de atividades como competições de habilidades sobre motos, exibições das Forças Armadas, concursos de customização, muito rock’n roll com shows de bandas renomadas no cenário nacional, e uma estrutura completa com opções para toda a família.

“Tenho absoluta certeza que o São Paulo Harley Days vai ser um grande sucesso. Pensamos em todas as atrações de forma única e exclusiva, para que todos possam aproveitar e compartilhar experiências. Serão dois dias de muita diversão, regados a boa música, comida de qualidade e integração entre os participantes, o que é o mais importante para nós”, explica Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

Atividades para toda a família

O São Paulo Harley Days 2014 também terá atividades para as famílias fãs do motociclismo. Dentre as atrações programadas, destaque para o concurso de customização, para os proprietários exporem toda a criatividade para diferenciar suas motos. Serão cinco categorias: Cafe Racer, Bobber, Chopper, Pintura Especial e OEM (Original Equipment Manufacturer), ou seja, motos personalizadas apenas com equipamentos produzidos pela Harley-Davidson.

Diversas parcerias foram fechadas para oferecer aos frequentadores produtos e serviços diferenciados e que atendam a diferentes públicos durante os dois dias. Entre os destaques estão as empresas de customização Spade Custom e Union Special Paint, disponíveis para deixar as motos do clientes personalizadas, as lojas de acessórios Kallegari, especializada em produtos para motos, e US Army, com roupas relacionadas às Forças Armadas, Barberia 9 de Julho, que oferecerá diversos serviços como corte de cabelo, aparação de barba, entre outros, e Guilhotina, que fará a comercialização de itens de prataria.

Para os mais corajosos, o renomado estúdio de tatuagem Tatoo You, tradicional na capital paulista, terá um estande exclusivo. Além disso, dentro da área do H.O.G – Harley Owners Group, terá um spa especial exclusivo para mulheres.

Patrocinadores como Petrobras, Bradesco, Jagermeister, Casa Valduga, Jack Daniel’s e Old Spice terão atrações individuais ao longo dos dois dias.

Tradição

Batedores do Exército Brasileiro farão uma apresentação especial a bordo de suas máquinas, demonstrando destreza na condução de modelos Harley-Davidson. Além disso, está confirmado o concurso de marcha lenta para membros do H.O.G, em que o piloto mais lento vence. Essa prova tem como objetivo testar as habilidades dos condutores em condições de baixíssima velocidade.

Outras atividades que prometem atrair grande número de pessoas são o test ride e o Jump Start, que ensinam e dão a oportunidade de guiar uma motocicleta da marca.

Na área Expo, os visitantes também podem ver de perto os modelos 2015 da Harley-Davidson, montados na unidade fabril da empresa, em Manaus, e que começarão a ser comercializados na rede de concessionárias da marca ainda neste ano. Haverá também uma loja, onde os clientes e fãs poderão adquirir a camiseta oficial do evento.

Infraestrutura completa

Para atender ainda melhor os visitantes, o São Paulo Harley Days 2014 preparou uma infraestrutura de cerca de 115 mil m2, com restaurantes, bares, estúdio de tatuagem, além de serviços de conveniência, como chapelaria, estacionamento exclusivo para clientes Harley-Davidson, etc. Entre as opções gastronômicas, além dos restaurantes tradicionais, o evento contará também com os famosos food trucks, verdadeiros restaurantes sobre rodas, que viraram febre em diversas cidades do mundo, incluindo São Paulo, por oferecerem refeições de qualidade, de forma prática, a qualquer hora e lugar. Ao todo são seis opções. São elas:

– Temaki Navan – serve temaki, uma das comidas japonesas mais apreciadas por brasileiros
– La Buena Station – oferece os clássicos burritos, tacos, quesadillas e nachos, entre outros
– NED Crepes e Cia – serve crepes salgados e doces de diversos sabores
– Escondido na Kombi – serve escondidinhos de diversos sabores
– J Dog’s – serve o tradicional cachorro quente com diversas opções de recheios
– Brigaderô – serve o tão apreciado brigadeiro de whisky, uma novidade que será lançada no evento.

Os membros do H.O.G.® poderão desfrutar de uma área VIP, customizada ao melhor estilo da marca, com serviços especiais e diferenciados. Os associados poderão se reunir com seus amigos e compartilhar histórias. O espaço também será acessível àqueles que adquirirem um ingresso da categoria.

Atrações musicais

Para os amantes de boa música, principalmente de rock n’ roll, o São Paulo Harley Days 2014 será lugar certo para curtir bandas covers como AC/DC, Rock to the Bone, Almanak e Lynyrd Skynyrd Tribute SP. Além disso, renomadas bandas do cenário nacional estarão presentes, entre elas Ira!, Ultraje a Rigor, Blitz, Tihuana, Brothers of Brazil, banda dos irmãos Supla e João Suplicy, que criou uma sonoridade única a partir da mistura do punk rock com a bossa nova, e Lobão.

Desfile de motos

Para marcar a abertura oficial do evento, no sábado, 18, haverá um dos momentos mais esperados pelos fãs da marca: o tradicional desfile de motos pela Cidade. Durante o passeio, milhares de motociclistas sairão em comboio pelas principais ruas e pontos turísticos, em uma autêntica celebração do motociclismo.

“Todas as atividades do São Paulo Harley Days foram pensadas com o intuito de oferecer uma experiência única e de qualidade, que somente uma marca premium como a Harley-Davidson pode proporcionar. Com o entusiasmo e a união dos participantes, sei que esta edição será uma das melhores que já realizamos”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

O Harley Days é um evento internacional da Harley-Davidson, tradicional em países como Espanha, Croácia e Alemanha. No Brasil, já ocorreram duas edições, em 2011 e 2012, ambas no Rio de Janeiro, na Marina da Glória, também com realização da Playcorp.

Preço e ingressos:
Os ingressos podem ser adquiridos nos sites www.spharleydays.com.br e www.ticketsforfun.com.br.

Cada membro do H.O.G.® pode comprar até dois ingressos com preço promocional.
Crianças até 12 anos não pagam, e menores podem entrar somente acompanhados dos pais ou responsável.
De acordo com a Lei 12.933, tem direito a meia-entrada estudantes, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, pessoas com deficiência e jovens entre 15 e 29 anos, de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), e cuja renda familiar mensal seja de até dois salários mínimos.

Serviço – São Paulo Harley Days 2014

Data: de 18 a 19 de outubro
Horário: das 13h30 à meia-noite (sábado) e das 12h30 às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.spharleydays.com.br
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br e www.spharleydays.com.br
Hashtag oficial: #spharleydays2014
Facebook oficial: www.facebook.com/harleydavidsondobrasil


Bilheteria:
Horário de funcionamento:
14/10 a 17/10 das 12h às 20h.
18/10, das 12h às 22h.
19/10, das 11h às 18h.

Principais ruas de acesso ao Sambódromo:
Marginal Pinheiros / Marginal Tietê / 23 de Maio até o Vale do Anhangabau (Av. Tiradentes)

Ponto de encontro para o parade no sábado, 18/10:
Av. Olavo Fontoura
Horário de encontro: 11h45
Saída: 13h
Retorno estimado: 14h30

Programação:

18/10 (sábado)

Horários

Shows

15h – Lynyrd Skynyrd Tribute SP

16h30 – Constantine

18h – Brothers of Brazil

19h30 – Almanak

21h – Blitz

23h – Ira!

00h30 – Encerramento

19/10 (domingo)

12h30 – Big/Gun: AC/DC Nº1 Tribute Band

14h – Tihuana

15h30 – Rock to the Bone

17h – Lobão

18h30 – Ultraje a Rigor

20h – Encerramento

Todas as informações sobre o evento, assim como fotos de edições anteriores, estão disponíveis no hotsite www.printerpress.com.br/harleydavidson.

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Power Cruiser e Touring e possui uma linha Harley-Davidson completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. A Harley-Davidson Financial Services oferece financiamento no atacado e varejo, seguros, garantia estendida e outros planos de proteção e cartão de crédito para concessionárias Harley-Davidson e motociclistas nos Estados Unidos e em outros mercados internacionais. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Quando eu estava grávida, por diversas vezes me disseram “ xiiii, agora a vida acabou, não vai viajar mais, acabaram as aventuras, nunca mais  vai dormir, vai parar de andar de moto ”. Que pena que existem pessoas que param a vida né? A minha bebê Bel com 3 meses já estava fazendo trilha 4x4 e agora com 9 meses fez seu primeiro acampamento e AMOU! Nós ( eu e maridon ) vamos viajar muiiiiito mais do que antes, porque pra nós é necessário ver a Bel se divertir e crescer perto da natureza, com os pés descalços ( na terra). A Trip da vez foi de 500km com o Jeep Renegade Trailhawk 4x4 , fomos de carro sim e nem por isso deixamos de dar um role de moto, afinal...acampamos dentro da pista @spracepark , e na volta partimos para uma trilha de Jeep que foi irada, mas conto depois tá? É isso aí, agora mostrarei como é possível se aventurar em família, mesmo com um bebezimmm... Com vocês a nova coluna do Site Acelerada “ VIVENDO EM LUA DE BEL”. #LuaDeBel #renegade #renegadeclub #renegade4x4 #renegadetrailhawk #jeep #jeeprenegade #jeeprenegadetrailhawk #jeepbr #jeepnation #jeeplife #jeeplifestyle #jeepbrasil #fca #4x4 #offroad #viagememfamilia #familiaradical #maedemenina #paidemenina #beberadical #jeep4x4 #jeepeiros #pedrarachada #jeepéjeep #viagem #aventura #camping #crf250 #crf230
  • Amanhã publicarei uma VÍDEO/TEASER sobre a NOVA HONDA CB650R, digam aí o que vocês querem saber sobre o novo modelo... e colocarei todas  as informações no vídeo! 🤘#novaCb650r #neosportscafe #HondaMotos
  • Quem concorda aí?
Eu não sei o que seria da minha vida se não existisse motocicletas! A moto me fez ganhar tempo e conseguir fazer faculdade, trabalhar e ainda arrumar tempo pra fazer estágio, e olha que ainda sobrava tempo para um descanso ( pouco). A moto me fez chegar em todo compromissos com pontualidade, me fez economizar grana, me fez conhecer lugares que de carro não conheceria , pessoas, aliás, amigos incríveis e que levarei pra vida toda! Se eu não fosse motociclista, certamente não teria conhecido meu marido (o homem da minha vida) , não teria tido uma filha ( coisa que nem imaginaria ter). Eu até vou na garupa as vezes acreditam? Coisa que não fazia antes, maridon me convenceu! É....sim, a moto me levou para todos estes destinos ... e com certeza tem muito mais por vir... e não posso esquecer clarooooo....do meu trabalho como piloto de testes, empreendedora, repórter ... enfim... perdi as contas do número de motos que pilotei, que testei, o número de projetos, ações e matérias que produzi, perdi o número de mensagens de leitores me agradecendo por terem se motivado por algum matéria que leram ou assistiram....perdi as contas de passeios, eventos e viagens ( sem se de trabalho) que fiz....enfim....eu agradeço por todas pessoas maravilhosas que tenho conhecido, por todas aceleradas e experiências inesquecíveis, por todo carinho e respeito e atenção das montadoras e amigos da imprensa com meu trabalho... e que venham muito mais aventuras, amizades, vento....e projetos! Afinal... moto é vida! E sem moto... a vida não tem muito sentido! Feliz dia do MOTOCICLISTA! Obrigada CLIENTES E PARCEIROS!!! @ingridmotorcycle @erika_caveirao @camis.delgado @ritasalvatore22 @nanda_ferds @ikelevy @ks1951 @kakafbariquello @pitacosdovovo @marcomascari @daymiiguel @daya_chalegre @axxisbymt @tuttomoto @coutinho181 @miloliv @priscilaeaglerider @sandrabeccaro @paulabchede @maristelaramos @_primariane @prichequetti @pripiva @priscilaemilia @mah_ferreroliveira @andreramoslira @luanamichelucci @luciano.peixoto_64 @patpedroso @vidadocemia @pedropierotti @lanerazevedo @victorfrancois_ @aledini @kvraco @usebandana @use.corse @hlxoficial @gicagirardi
  • Os trabalhos aos poucos voltando ao normal, no meu caso, testar motos, pegar estrada, conhecer destinos bacanas. A última viagem e teste foi com a Harley-Davidson Low Rider S 114 em Paraibuna. Que lugar gostoso pra passar o dia, foi triste ver o município vazio em pleno mês de aniversário, mês que fazem grandes festas e movimentam o turismo da região ( mês de junho). Então fica o aviso - Assim que tudo passar, e que começarmos viajar em grupo, não esqueçam de conhecer esses lugares “menos visitados”. Vamos passear, rodar e ajudar ... que tal? Tem link na minha bio da matéria completa e com muitas Fotos, conheçam Paraibuna, lugar delícia! E quem aí tem dica de Cidades que não são tão visitadas ? Vale em qualquer Estado.... bjs bjs #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Você sabe quais são as vantagens da iluminação por LED? No meu caso aí na foto com a Harley-Davidson Low RIDER S, voltando da Represa de Paraibuna, depois de apreciar o espetáculo do por do sol, peguei uma estradinha de terra e já estava escurecendo. Então a iluminação mais clara e vibrante do Led ajudou muiiiiito e me deu muito mais segurança e confiança, voltei curtindo, tranquila e até parei para este clique!! ( OBS: matéria com dica desta viagem no site acelerada). 
E quais mais vantagens tem? 
- Economia de eletricidade; chega a 20% e ajuda até a poupar outros componentes da moto. Tem motos por exemplo que o consumo passou de 3,5 para 0,4 Ampères, com os mesmos 42 Watts de potência. Desta forma o gerador sofre menos após dar a partida e consequentemente a  bateria reabastece sua carga mais rápido. 
- O LED proporciona acendimento instantâneo ( maior segurança em uma frenagem )  e intensidade luminosa cinco vezes maior que o do sistema halógeno. 
- A vida útil varia entre 50.000 e 100.000 horas, contra cerca de 10.000 a 20.000 horas de uma lâmpada comum. 
- O Led resiste muito mais ao movimento da moto ( passar bruscamente em buracos, ruas de paralelepípedos). As pastilhas de LED apresentam solidez e resistência muito maiores, já as comuns são inferiores. 
- O custo é maior? Sim, mas compensa né? O que vocês acham? #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres #led #iluminacaoled
  • Quem aí tem DICA de onde apreciar o melhor por do sol? Diga me aí? Vale em todo lugar do Brasil! Este da foto foi na represa de Paraibuna .... viagem que fiz com a Harley-Davidson Low Rider S. ( matéria com a dica do roteiro em destaque no Site , link na BIO). #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres #pordosol #sunshine #fotospordosol
  • Num bate e volta de moto, o que você não deixa de levar no bauleto ou na sua mochilita? Eu nunca esqueço, protetor solar, gopro, carregador de celular, óculos de sol, capa de chuva, reparador de pneu, segunda pele para frio, chinelAAAA havaianas ( haha), canivete multiuso, batonzinhooo pra hidratar os beiços e um monte de elástico pro cabelo, porque eles criam asas e voam e barrinha de cereais, escova e pasta de dente , e agora álcool em gel, que geralmente derrete e vira água em gel. E vocês? Ahhhhh, não esqueçam que tem dica de viagem que eu fiz de Harley-Davidson LOW RIDER S lá no SITE ACELERADA.com.br. #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Quem aí faz cara de paisagem nas fotos de viagem? Hehe Mas rolou messsssmo muita paisagem nesta Trip! Quer dica de um roteiro show para um bate e volta pertinho da Rodovia dos Tamoios? A matéria com a dica está em destaque no site acelerada.com.br Link na bio #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Viajar é preciso!!! Nem que seja até ali, pertinnn!!!! Amanhã no site tem dica de roteiro. Um destino bem pertinho de Sampa, que muiiiita gente não conhece! Galera que passa pela Rodovia dos Tamoios, vê a placa e passa reto... não imagina quanto coisa bacana tem por ali! Ótimo lugar para um bate e volta sozinho (a) ou em casal ( em tempos de pandemia). Adivinha o destino? Quem acompanhou meus stories dias atrás tá ligado onde fui! Amanhã no www.acelerada.com.br hein  #publicidade #lowriders #aceleradadeharley #harleydavidsondobrasil #harley #softail #softaillowriders #mulheresdeharley #harleydavidsonbr #mulheresmotociclistas #goprobr #gopromoto #custom #lowrider #lifestyle #harleylifestyle #harleydavidsonmotorcycles #paraibuna #paraibunasp

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com