Connect with us

Lançamentos

Informações divulgadas pela KTM, na coletiva de imprensa em Colonia

Como maior fabricante de motocicletas da Europa, a KTM se recusa a desacelerar o seu progresso em todos os aspectos dos seus negócios; seja melhorando seus atuais modelos “unstoppable” ou inovando com modelos que criam novos segmentos (mercados), como a incrível nova série de motos elétricas FREERIDE E …

Publicado

em

Como maior fabricante de motocicletas da Europa, a KTM se recusa a desacelerar o seu progresso em todos os aspectos dos seus negócios; seja melhorando seus atuais modelos “unstoppable” ou inovando com modelos que criam novos segmentos (mercados), como a incrível nova série de motos elétricas FREERIDE E e a 1290 SUPER ADVENTURE – uma moto que posiciona a KTM firmemente no mercado de viagens de luxo.

Juntamente com mais troféus em campeonatos mundiais adicionados à sobrecarregada estande em Mattighofen, a marca austríaca está em curso para outro ano marcante em 2014, excedendo todas as metas em seus showrooms (pontos de venda) espalhados pelo mundo e está a caminho de ter vendido 27,8% a mais motocicletas do que em 2013. Parte desse sucesso é atribuído ao maior empenho nos mercados emergentes e ao aumento da sua oferta de produtos de menor capacidade, com modelos como o RC 125, RC 200 e RC 390, lançados no início deste ano, sob aclamação da crítica.

1290 Super Adventure

Como empresa, a KTM tem crescido fisicamente também: o departamento de P&D (pesquisa e desenvolvimento) que empurra as máquinas laranjas para mais longe, mais rápido e em novas direções, tem agora um terceiro andar e um aumento de 330 colaboradores. Os escritórios da matriz em Mattighofen contam agora com um terceiro andar para lidar com a expansão das equipes de marketing e vendas.

Com o lançamento da 1290 SUPER ADVENTURE os austríacos criaram um novo padrão de classe de turismo de luxo em um motocicleta. Gozando de recursos como 160 cv, 150 Nm , suspensão semiativa, “farol que acompanha as curvas”, piloto automático (de cruzeiro) , controle de parada (partida) em aclives (subidas), a KTM se apodera deste segmento com uma moto que encarna tecnologia superlativa em todos os aspectos, seja na sua força (torque?), como no conforto e nos equipamentos mas claro, com um toque explícito de dinâmica.

Com sua maneira típica, a KTM estabeleceu um novo parâmetro para motocicletas elétricas com as inovadoras FREERIDE E-SX, E-XC e E-SM.

Mesmo sem a energia da gasolina, essas motos ainda são construídas sob o mantra “Ready to Race” da empresa, ostentando componentes de alta tecnologia e um desempenho incrível.

Os modelos offroad E-SX e E-XC que foram testados dinamicamente pela mídia em setembro com grande sucesso, agora se juntam à E-SM, licenciada para estradas, que em breve estará rasgando as estradas como a primeira verdadeira Supermoto elétrica.

INTERMOT é também o palco para a estreia mundial de um novo vídeo da KTM com o incrível talento de Danny MacAskill – ciclista de trials patrocinado pela Red Bull – num ensaio sobre a troca da energia dos pedais por uma FREERIDE elétrica mostrando o quão capaz uma moto de baterias pode ser.

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com