Connect with us

Sem categoria

Motociclista também tem samba no pé

Motociclista tem fama de gostar de Rock, mas muitos deles, omitem gostar de samba e outros ritmos. Eu por exemplo, não deixo de revelar minha paixão por ritmos que nos faz mexer os quadris e olha que até levo jeito “pra coisa”. Tem anos que desfilo em escolas de samba em São Paulo, já fui passista e destaque em carros. A emoção de sambar junto à bateria de escola …

Publicado

em

Foto: Imprensa Mancha Verde / Divulgação

 

Motociclista tem fama de gostar de Rock, mas muitos deles, omitem gostar de samba e outros ritmos. Eu por exemplo, não deixo de revelar minha paixão por ritmos que nos faz mexer os quadris e olha que até levo jeito “pra coisa”. Tem anos que desfilo em escolas de samba em São Paulo, já fui passista e destaque em carros. A emoção de sambar junto à bateria de escola de samba é indescritível. Muitos amigos que visitaram uma quadra, se apaixonaram e muitos passaram desfilar todos os anos.

 

É um momento de alegria, onde além de curtirmos o som da bateria, podemos vivenciar a tamanha dedicação de todos que trabalham para que o desfile de carnaval seja um sucesso. Interessante ver a comunidade unida, famílias e até mesmo crianças envolvidas emocionalmente com a escola. Os ensaios são levados muito à sério, e a disciplina é a palavra chave, que serve como aprendizado e bom exemplo aos jovens sambistas.

Disciplina é um exemplo que é  embalado por  ritmo, enredo, samba no pé, emoção e perdas de calorias, muitas calorias!!! Convido à todos aos que não conhecem uma quadra, viver essa experiência, sem preconceitos, sem julgamentos. E quem sabe até desfilar esse ano, ainda da tempo.

Seja qual for seu time de futebol, conheça a escola de tenho frequentado e qual escolhi para desfilar este ano.

http://manchaverde.com.br/site/

 

 

Sobre a escola

Mancha Verde foi a escola foi vice-campeã com 269.3 e com isso, retornou ao Grupo Especial para 2015, quando falará sobre os 100 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Quadra da Mancha Verde

Para mais informações: (11) 3361-2146 Endereço: Av. Nicolas Boer, 550 – São Paulo – SP – CEP: 01140-060

Queime calorias sambando

Além de melhorar o condicionamento físico, a prática do samba trabalham vários músculos, entre eles, os principais; abdômen e pernas. E o melhor de tudo, queimam muitas calorias.

–  60 minutos de samba com uma boa intensidade pode-se perder mais de 500kcal.

–  Coordenação:  Sambar solicita muito equilíbrio entre as articulações de tornozelo, joelho, quadril e coluna. Em conjunto essas articulações se movimentam em ritmo acelerado durante um samba.

 

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com