Connect with us

Lançamentos

Motos do segmento premium são os principais lançamentos de 2014

As motos do segmento premium, são os grandes destaques deste ano de 2014 nos lançamentos de grandes marcas como Benelli, BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Keeway, KTM, MV Agusta, Suzuki e Triumph.Muitos dos modelos já foram anunciados no Salão Duas Rodas de 2013…

Publicado

em

As motos do segmento premium, são os grandes destaques deste ano de 2014 nos lançamentos de grandes marcas como Benelli, BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Keeway, KTM, MV Agusta, Suzuki e Triumph.

Muitos dos modelos já foram anunciados no Salão Duas Rodas de 2013, com motores potentes e designs já conhecidos ou reformulados. Algumas das motos mais aguardadas neste ano são a B600 Trail, que marcou o retorno da italiana Benelli ao Brasil, sob operação da Bramont, com motor quatro cilindros de 82 cavalos. Também da italiana teremos a tradicional TNT 899 e a sua versão mais versátil, TRE 899 K.

O Brasil será o único país que receberá a moto 1199 Panigale S Senna, da marca Ducati, mas, em compensação, receberá apenas 20 unidades do modelo 1199 Superleggera, sendo que média de 12 já estão encomendados.

 –

As novidades da Harley-Davidson incluem uma repaginação no modelo Ultra Limited, que ganhou um sistema de refrigeração misto de ar e líquido totalmente inédito. Já a Honda completa a família 500 como o modelo CB 500X, aventureiro e classificado como crossover.

Quanto aos scooters temos a novidade da BMW, que anunciou sua mais nova aposta para o segmento, o C 600 Sport, que chega a até 175 km/h e já está a venda. A marca DAFRA também continua a investir no segmento dos scooters com o Cityclass 200i, que começará a ser vendido em Julho/Agosto, e o Maxsym 400i, que tem espaço para transportar até dois capacetes embaixo do banco.

 O modelo Thruxton, da Triumph, que segue um visual baseado nos anos 60 e 70 totalmente clássico; o V-Strom 1000, principal novidade da Suzuki; o 200 Duke, da KTM, que volta ao Brasil após mais de um ano de ausência, dentre diversos outros. E é isso, cada vez mais o mercado fica mais competitivo, qual moto escolher? Cada vez mais fica mais difícil optar!

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com