Já pilotei a Streetfighter V4 S no Autódromo de Interlagos, que foi uma experiência além de surpreendente, inesquecível. Minha profissão me permite pilotar motos de todas as marcas e modelos, mas pilotar uma Ducati é sempre um momento especial.
Agora no mês da mulher , a Ducati convidou eu e mais duas mulheres empreendedoras para um passeio especial, pilotando Modelos Ducati claro!
Camila Delgado
Eu de StreetFighter V4 S ( que contarei tudo sobre ela), Camila Delgado sócia de um conceituado escritório de Advocacia foi pilotando uma Ducati Monster e Eliane Miranda, empresária da área de seguros e investidora, pilotando uma Ducati Diavel 1260 S. Além de testarmos as motos, falamos sobre empreender e falamos sobre a coragem de largar a Carteira de trabalho para desafiar o mundo dos negócios. Produzimos também conteúdo para a Revista The President, onde também sou colunista. Foi um dia incrível!
Eliane Miranda
Mas agora vou falar de V4 S
Desta vez sai para acelerar a StreetFighter na estrada, o que deu pra sentir ainda mais a moto. Pilota-lá nós trânsito da Marginal Pinheiros antes de pegar a rodovia, passar por buracos, pilotar em baixa velocidade, tudo isso fez eu ter uma outra percepção sobre a moto. E já adianto, ela é um modelo versátil que você vai curtir tanto no dia-dia, na estrada e também nas pistas. Responde elegantemente os comandos do modo de pilotagem. Você não quer acelerar? Ela respeita, ela só é arisca e agressiva quando você “ da mão”, e eu adoro motos com este perfil.
Eu felizona de Ducati Streetfighter V4 S
A StreetFighter V4 S nada mais é que a famosa Panigale V4 S sem as carenagens laterais, uma Supernaked com um guidão alto e largo, pesando 178 kg, equipada por um Desmosedici Stradale de 1100 cc, que entrega 208 cv altamente controláveis graças as asas laterais e um pacote eletrônico de última geração.
Preparada para qualquer desafio, possui tecnologia de ponta e componentes refinados.
O design é bastante agressivo, chama muito atenção por onde passa e o som do motor é um detalhe a parte, quem conhece uma Ducati, já sabe que tem uma delas passando, e a virada de rosto, é imediata. Não tem como, os olhos brilham até para os que não são apreciadores de motocicletas; o design minimalista do farol em LED captura perfeitamente a essência da Streetfighter V4 S, que foi inspirado no personagem de quadrinhos , o Coringa.
O farol é montado no painel de instrumentos TFT de 5 ”, dando-lhe uma sofisticada frente que esconde todas as conexões e fiação. Os extratores de ar derivados da F1 se destacam por trás do radiador, é, cada detalhe é uma surpresa e faz da Streefighter hoje, um dos modelos que mais admiro da marca Ducati .
Os extratores de ar têm função estrutural, conectam-se diretamente ao quadro e incorporam asas duplas sobrepostas outro elemento derivado da MotoGP que geram a carga vertical necessária para garantir a estabilidade máxima em altas velocidades. Por isso o título, “ a Ducati que tem asas”.
Se você tem o perfil de motociclista que não tem medo de encarar novos desafios, acredito muito que a StreetFighter é a uma excelente opção de moto pra você, ela é uma supernaked inigualável, contemporânea e repleta de tecnologia, que não faz nada para esconder a sua personalidade agressiva, que “chega chegando”, pra incomodar as mais fracas. rs
Preço da Ducati StreetFighter V4 S R$157.990,00
Você pode escolher entre duas cores; Dark Stealth com detalhes pretos e rodas pretas, e Ducati Red com detalhes vermelhos e rodas pretas.
A hora da gastronomia. Italiana, claro!
Como a Ducati é uma marca italiana, me senti Inspirada em conhecer um restaurante italiano. E com certeza será daqueles que voltarei muito mais vezes. Aproveito para deixar como dica, um passeio para um bate e volta para que quiser acelerar até Vinhedo interior de São Paulo. Foi o restaurante que eu Eliana, Camila e Eliane conhecemos durante nossa experiência e já adianto que foi super aprovado.
Eu Eliana Malizia, CHef Nico, Maristela Ramos RP da Ducati, Camila Delgado e Eliana Miranda
Restaurante Taverna do Chef Nico
Localizada no pitoresco bairro de Jardim Itália, a Taverna do Chef Nico oferece pratos tradicionais italianos, como massas, risotos e carnes. O ambiente também o ambiente aconchegante e intimista. O local se destaca pela qualidade dos pratos e o atendimento. O Obs: Chef Nico foi na nossa mesa perguntar sobre a comida. Batemos um papo e ele Italiano nato falou sobre seu amor por motos Ducati e contou sobre cultura e curiosidade da culinária italiana.
OBRIGADA DUCATI DO BRASIL, POR NOS PRESENTEAR COM ESTE MOMENTO TÂO “SPECIALE”. FOI UM MARAVILHO PRESENTE DO DIA DA MULHER.
(*) Eliana Malizia é repórter, piloto de testes de motos e carros, fundadora do Movimento @_aceleradas_ , além de CEO do site acelerada.com.br. Siga no instagram @eliana.malizia
-
-
MULHERES DE DUCATI
-
-
Eu, CHef Nico, Maristela Ramos RP da Ducati, Camila Delgado e Eliana Miranda
-
-
-
V4 S Na cor Dark
-
-
-
-
-
Eu felizona de Ducati Streetfighter V4 S
-
-
Eliane Miranda
-
-
Camila Delgado
-