Connect with us
selecao-dos-melhores-lugares-para-ir-de-moto-em-sao-paulo

Última notícia

Mulheres motociclistas, elas são prudentes e se preocupam com a segurança.

Published

on

Fotos by Fernanda C Lima
No dia 22/12 a Evo Moto Store em parceria com a Motoschool e apoio do Quiosque Chopp Brahma e massoterapeuta Eliana Barroso, proporcionou o seu primeiro evento direcionado para mulheres motociclistas, o evento aconteceu  no Autódromo  Velo Città, localizado em Mogi Guaçu. As motociclistas tiveram a oportunidade de pilotar no autódromo e receberem instruções de segurança e também técnicas para uma melhor pilotagem.
Esta aumentando o  numero de mulheres que se interessam em fazer cursos de pilotagem, e isso é a prova, que elas são cuidadosas e se preocupam com a segurança.
Foi um dia de muita emoção, realizações e alegrias, levando sorrisos e lágrimas para todos os envolvidos. Diz Erica Roberta Luiz da Evo Moto Store.
A Evo Moto Store agradece todas as motociclistas que estiveram presente no evento ( Sylvia Ribeiro, Cristina Ferreira, Fernanda C. Lima, Eliane Barroso, Juliana Maximinof, Joelle Quaini, Patricia Mattos Santos, Cecília Mendes Barros, Clédina Magalhães e Danielle Wiezel .
Numero de mulheres motociclistas
As mulheres motociclistas passam a representar mais de 22% das pessoas com carteira “A” em território nacional. O número de mulheres habilitadas para pilotar motocicletas cresceu 50,1% nos últimos  anos. Segundo dados do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito – em 2012 existiam no País 4.512.755 pessoas do gênero feminino com carteira nacional de habilitação “A” e este número subiu para 6.771.933 em 2018.

Continue Reading

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

Acelerada © 2012 - Todos os direitos reservados.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com