Connect with us

Lançamentos

Música Lek Lek na campanha do novo Mercedes Classe A

Com o objetivo de chamar a atenção para o lançamento do novo Classe A, mostrando que a Mercedes-Benz está com posicionamento mais jovem e audacioso, foi produzido um vídeo viral especificamente para mídias sociais ao som do famoso “AAAA Lelek Lek Lek”. A iniciativa foi uma maneira descontraída e divertida de criar um burburinho nas redes sociais e promover a campanha do novo automóvel.

Publicado

em

Inovar! Este é o conceito inspirador da campanha de comunicação do novo Mercedes-Benz Classe A, que utiliza a letra ‘A’ como símbolo de inovação. “Classe A. A letra que veio da vontade de inovar” está sendo trabalhado em diversos formatos de mídia online e offline.

Todo o conceito da campanha do novo Classe A foi criado pela agência Moma. Além da ideia geral e da direção criativa, a Moma é a responsável pela publicidade em mídias offline, que inclui anúncios em revistas de alta circulação e impacto, além do catálogo do automóvel que estará disponível nos concessionários.

A agência ADBAT/TESLA é a responsável pela publicidade online, que inclui o desenvolvimento do hotsite, mídia display no portal UOL e no Youtube, filmes e propaganda no Facebook, anúncios interativos em iPad, mobile site e QR Code, além do vídeo viral para as mídias sociais publicado no Youtube e Facebook.

O hotsite www.mercedes-benz.com.br/classea é a base da comunicação online, onde estão disponíveis todas as informações e detalhes do carro, além do filme “Classe A. Faz tempo que seus olhos não brilham assim”. Confira!

A estratégia de lançamento do novo Classe A contempla também a exposição do automóvel nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, nos meses de abril e maio.

Viral do Classe A é sucesso na internet

Com o objetivo de chamar a atenção para o lançamento do novo Classe A, mostrando que a Mercedes-Benz está com posicionamento mais jovem e audacioso, foi produzido um vídeo viral especificamente para mídias sociais ao som do famoso “AAAA Lelek Lek Lek”. A iniciativa foi uma maneira descontraída e divertida de criar um burburinho nas redes sociais e promover a campanha do novo automóvel.

Divulgado na noite de 03 de abril, o vídeo mostra o Classe A “dançando” ao som da música Passinho do Volante, de MC Federado e os Leleks. Surpreendente e inovador, o vídeo atingiu uma repercussão jamais alcançada em outras campanhas da marca, já ultrapassou 2.250.000 visualizações e foi noticiado nos maiores veículos de comunicação online e do meio automotivo.

Ficou curioso? Acesse e divirta-se:
YouTube Mercedes-Benz do Brasil:
youtube.com/watch?v=skHkv7kMAv8

 

Fanpage Mercedes-Benz do Brasil: facebook.com/mercedesbenzbrasil

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Dia lindo de sol.... e Itubaína bem gelada na mão pra curtir o Vans Park Series, principal campeonato do mundo da modalidade park, que será olímpica em Tóquio-2020. Evento sensacional! 
#ItubainaVansParkSeries  #ItubainaLovers #publicidade #VansParkSeries #Lifestyle #Skate
  • É na solidão do meu capacete que eu encontro tempo e inspiração para pensar sobre o que estou fazendo com a minha vida.
Quando acelero minha moto sinto a potência dela... e deixo pra trás minhas dúvidas, medos e preocupações, que acabam se dissipando com o vento.
É o ronco singular da moto que me impulsiona para conquistar a segurança em cada etapa do meu dia.
Foi sobre a motocicleta que percebi que onde concentro o meu foco é pra lá que eu vou. Seja na moto, seja na vida, é assim que funciona.
 Há dias em que planejo tudo; noutros, deixo que o inesperado me surpreenda
Mas nem por isso, abro mão de ser a única responsável pelas minhas escolhas. 
E foi pilotando que percebi como a moto me ensina a viver. 
E você? prefere ser piloto da sua história ou garupa dos acontecimentos?  Por Eliana Malizia @eliana.malizia ( Assista o vídeo no IGTV) ( Por que andamos de moto?). #desmowomen #ducati  #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Quem ainda não assistiu o video “ Por que andamos de moto”?.... corre lá no IGTV ( instagram TV)! 💪 #ducati #desmowomen #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • POR QUE ANDAMOS DE MOTO? Assistam vídeo completo no IGTV. ( TV INSTAGRAM). #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil #desmowomen
  • Por aí... nas curvas da estrada com a  SUPERSPORT S, a esportiva urbana da Ducati -  Motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°. São 113 cavalos a 9.000 rpm e torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio #desmowomen
  • No post anterior, fiz a pergunta... “ por que  andamos de moto?” Logo mais publicarei um vídeo sobre... aguardem!!! #ducati #ducatista #ducatisupersports #desmowomen #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Por que andamos de moto? Eu ando de moto pra relaxar, me distrair, pensar só em coisas boas, pra aprender ter disciplina, ter foco, conhecer lugares diferentes, pra fazer parte da natureza... etc etc e você? #ducatisupersport #Ducati #ducatibrasil #ducatista #lifestyle #ducatistagram
  • Tem matéria sobre a Triumph Bobber Black no Site Acelerada.com.br @triumphbr BOBBER BLACK, capacete @axxisbymt , camiseta @kvraco , 📸 by @gustavoepifanio #BobberBlack #Triumph #TriumphBr #bonnevillebobber #bonnevillebobberblack #lifestyle #mulheresmotociclistas #testride #levis #moda #modafeminina #kvraco #kvra
  • Sobre fazer aniversário... ( 5 de Junho)  Fazer aniversário é reconhecer que amigos se importam com a sua existência!  É lembrar que só se nasce uma vez...e que por isso a oportunidade de viver é única...e de ser feliz também! Foto @gustavoepifanio

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com