Connect with us

Sem categoria

O que fazer em Miami?

Limpa, organizada e bem sinalizada, não é fácil se perder em Miami. As ruas são nomeadas de acordo com a direção, a maioria com números, aumentando a numeração para o norte e diminuindo para o sul – o mesmo vale para Miami Beach e para o resto da cidade. Os 21 km de praia de Miami Beach merecem ser muito bem aproveitados.

Published

on

Miami não é só Beach!

Limpa, organizada e bem sinalizada, não é fácil se perder em Miami. As ruas são nomeadas de acordo com a direção, a maioria com números, aumentando a numeração para o norte e diminuindo para o sul – o mesmo vale para Miami Beach e para o resto da cidade. Os 21 km de praia de Miami Beach merecem ser muito bem aproveitados. Mas aos que não querem só se bronzearr, ao longo de toda a extensão de areia (concentração em South Beach) é possível alugar barcos, caiaques, jetskis e ter aulas de surfe. 

A cidade também oferece diversas atrações que ajudam a dar um tempinho do sol. Em South Beach os mais de 800 prédios em Art Deco estão bem conservados e ficam muito mais bonitos à noite, quando as luzes coloridas fazem das ruas de Miami Beach um cartão-postal. Uma visita ao Holocaust Memorial ou a alguns museus ajuda a entender como Miami se tornou o que é hoje. E quem pensa que shopping só é lugar para fazer compras se enganou; além dos ótimos preços, os centros comerciais de Miami, como o Bayside Marketplace, são lugares muito agradáveis para caminhar ou fazer uma refeição.

A céu aberto, ruas como a Lincoln Road e a Espanola Way oferecem bons restaurantes, bares e lojas, além de serem ótimos lugares para observar o estilo de vida da cidade.  Diversas opções de parques, como o Lummus Park, à beira da praia, ou  o Flamingo Park disponibilizam quadras esportivas, áreas para piqueniques ou valem a pena para uma caminhada e algumas fotos da paisagem – destaque para o South Pointe Park. Conhecer a verdadeira Miami é ir a Downtown para ver a parte executiva da cidade, andar pelas ruas planejadas, como uma vila cubana em Little Havana, dar um mergulho  na linda Venetian Pool em Coral Gables e visitar o histórico Biltmore Hotel e andar pelos jardins do casarão de Viscaya.

Bares e festas também ficam lotados durante o dia, principalmente nos fins de semana, por quem quer curtir a vida badalada de Miami.Outra opção de passeio, um pouco mais distante, é uma ida ao Parque Nacional de Everglade para descobrir por que os jacarés são o símbolo do estado da Flórida e ter a experiência de tirar foto com um desses animais. Alugar um barco na Marina de Miami Beach ou embarcar em um passeio pelas ilhas da cidade para conhecer melhor a beleza de Miami. 

Miami-Beach-View-Americas-Pre-Eminent-Beach-Resorts

Abaixo uma lista de locais para visitar e indicação de local para alugar motos.

  • Miami Seaquarium   –  Em Miami está um dos maiores parques aquáticos dos Estados Unidos: o Miami Seaquarium. Com mais de 600.000 visitantes por ano, é um destino de entretenimento de primeira. O lugar oferece oito diferentes shows com animais marinhos (baleias, golfinhos, leões-marinhos).

 

  • Bayside Marketplace  –   Um ótimo lugar para compras, refeições ou apenas para uma caminhada. Localizado na região de Biscayne Boulevard, o Marketplace é vizinho à American Airlines Arena, para quem quiser assistir a uma partida do time local de basquete, o Miami Heat, e à Freedom Tower, prédio usado por imigrantes refugiados de .

 

  • Adrienne Arsht Center  –    Inaugurado em 2006, com projeto arquitetônico impressionante e muito moderno, é o grande espaço cultural de Miami, onde acontecem grandes performances, espetáculos de ballet, óperas, musicais da Broadway, peças e festivais de jazz. Não deixe de conferir a programação no site do Centro.

 

  • Bass Museum of Art   –   Em 1963, os colecionadores de arte John e Johanna Bass doaram uma coleção particular de obras renascentistas e barrocas de arte à cidade de Miami Beach. A coleção era composta por 500 obras europeias. Hoje, o museu abriga mais de 3.000 obras, incluindo pinturas e esculturas do século XV até o atual.

 

  • Biltmore Hotel     –    O hotel mais cheio de histórias da Flórida serviu de hospital durante a Segunda Guerra Mundial e foi parte da Universidade de Miami. Construído em 1926, o prédio impressiona pelo tamanho e pela incrível área que o cerca. O local foi usado na gravação de centenas de filmes e de séries de televisão.

 

  • Coconut Grove     –    A região a sul de Downtown Miami é conhecida por seus parques, restaurantes e lojas. No coração do Grove está Coco Walk, um shopping com estilo europeu, ao ar livre, perfeito para compras e para saborear restaurantes de diversas partes do mundo.

 

  • Espanola Way  –   Uma rua supercharmosa e com um estilo diferente do resto da cidade. Os quarteirões são lotados de restaurantes, barzinhos, lojas e afins, divididos entre as culinárias cubana, mexicana, brasileira, japonesa e os cafés franceses. Um ótimo lugar para fazer uma refeição gostosa, diferente e sem gastar muito.

 

  • Everglades National Park    –   Mesmo que seu tempo em Miami seja apertado, vale a pena separar algumas horas para visitar o Parque de Everglades. A área de 6105km de mangues e pântanos a oeste de Miami atrai pela diversidade em sua fauna e flora, além dos atores principais, os jacarés.Passeios ao limite leste do parque saem duas vezes por dia de Miami Beach.

 

  • Holocaust Memorial    –    No outono de 1984, um pequeno grupo de sobreviventes formou uma comissão dedicada à construção de um memorial permanente para a memória dos seis milhões de judeus vítimas do Holocausto. A visita ao local é rápida; vale tirar fotos e aprender um pouco da história dos judeus. 

 

  • Jungle Island   –    A ilha onde o parque está localizado fica no meio da Biscayne Bay, caminho de South Beach, perto do porto de Miami. O Jungle Island é uma mistura de zoológico, parque temático e floresta tropical e apresenta diversos shows sobre a vida selvagem, além de ser casa de muitos animais inusitados – como o famoso Liger.

 

  • Lincoln Road   –   Localizada em South Beach, a rua é comparada à Rodeo Drive de Los Angeles ou à Quinta Avenida de Nova York. Lincoln Road é onde tudo acontece em Miami Beach. O calçadão é bastante charmoso, recheado de restaurantes, cafés, lojas, galerias, fontes e jardins, e fica bem perto da praia.

 

  • Little Havana   –   O cantinho dos cubanos em Miami. A principal rua do bairro, a Calle Ocho, foge totalmente de uma típica rua comercial americana, com placas em espanhol, charutos por toda parte e a deliciosa culinária cubana. A visita vale a pena, para uma passada nas lojas de artesanato, clubes de salsa e rumba, para provar o delicioso café cubano.

 

  • Lummus Park  –   Localizado em South Beach, entre a Ocean Drive e a praia, a área verde tem quadras de vôlei, mesas para piquenique e playground para as crianças, além de um calçadão ótimo para caminhadas e para observar o movimento na agitada South Beach. O parque também é palco de apresentações artísticas.

 

  • Miami Art Museum   –   Um belo espaço para diversas exposições importantes, entre elas as dos artistas Carlos Cruz Diez e Jose Bedia.O museu abre de terça a domingo, das 10h às 17h; o valor da entrada é de US$ 8.

 

  • Miami Beach   –   A personagem principal de Miami. A extensa faixa localizada entre o Oceano Atlântico e as águas da Biscayne Bay é onde fica uma das praias mais famosas do mundo. A faixa de areia é destino certo de pessoas do mundo inteiro que vão à cidade e curtem a praia, cada uma do seu jeito. 

 

  • Miami Design District   –   O bairro, com 18 quarteirões, é destino obrigatório para quem procura as últimas tendências mundiais do design. A dica é aproveitar o segundo sábado de cada mês e visitar o Gallery Walk, evento em que galerias de arte, antiquários, salas de exibições de designers.

 

  • Miami Metrozoo   –   O zoológico de Miami tem muita coisa interessante para ver e brincar. Uma opção interessante para se locomover dentro do zoológico é alugar um carrinho com pedais para o dia todo.

 

 

  • Ocean Drive    –   O centro da agitação em South Beach. De um lado, o Lummus Park paralelo à praia, e do outro, centenas de restaurantes, bares e hotéis. A Ocean Drive funciona como um imã para turistas, mas as construções em Art Deco e suas luzes neon dão um toque especial aos movimentados quarteirões.

 

  • Passeios de barco em Biscayne Bay   –   Uma dos passeios mais populares nas águas de Miami é a volta de 90 minutos observando as ilhas e os cruzeiros ancorados em Miami. O tour mostra a exclusiva Fisher Island, ilha aonde só é possível chegar de barco ou helicóptero.

 

  • South Pointe Park  –   Um parque lindo, que ocupa toda a ponta sul de South Beach, com 17 acres de extensão. O parque possui um calçadão ótimo para prática de exercícios, além de banheiros públicos, sem contar a incrível vista do lugar. 

 

  • The Wolfsonian Museum   –   Para os fãs de história, o museu concentra aproximadamente 120 mil objetos do período do auge da Revolução Industrial até o fim da Segunda Guerra Mundial. O acervo inclui móveis, desenhos, trabalhos em vidro, cerâmica e metal, livros raros, jornais e diversas obras.

 

  • Venetian Pool   –   Um lugar que vale a pena ser visitado por sua beleza. A piscina está localizada em Coral Gables, cidade vizinha a Miami; a Piscina Veneziana foi criada em 1923, a partir de uma pedreira de coral. O local impressiona pela beleza e pelas águas cristalinas vindas de fontes naturais, e é um dos lugares preferidos dos turistas na região de Miami.

 

  • Viscaya Museum and Gardens   –   Entre 1916 e 1925, Viscaya foi projetada para ser uma típica vila italiana. Hoje, o museu impressiona pela imponência de seus aposentos bem conservados, com móveis franceses e objetos de arte, e pela beleza de seus jardins com uma enorme coleção de orquídeas.

 –

Quer alugar moto em Miami?

AN3Hy.St.56 EagleRider foi pioneira no Mercado de Locação e tours com motocicletas Harley-Davidson. Hoje é a maior empresa em turismo motociclístico e especializada em locações de motocicletas, quadriciclos, motos para cross, scooters, snowmobiles e motos aquáticas.

A empresa entende as necessidades do motociclista e do turista de aventura. Oferece uma enorme quantidade de motocicletas Harley, Honda, BMW e modelos de Scooters; todas em perfeito estado de conservação. Além disso, oferecemos a opção de devolução em local diferente ao da retirada, e ainda tours guiados partindo das lojas para os destinos mais visitados em todo o mundo.  

Reservas e Cotações: +55 (11) 3230-2133       EUA: +1-310-321-3180

EMAIL: rent@eaglerider.com   

http://www.eaglerider.com

Continue Reading

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • O que falar sobre o por do sol em Urubici? Aliás, o que falar sobre este lugar tão especial, com uma energia inexplicável? Urubici tem a maior variedade de pontos turísticos da região, com destaque para o Morro da Igreja, a Serra do Corvo Branco ( para motociclistas é imperdível). E a Cascata do Avencal. 
Foto by @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Olha eu aí e o amigos participantes do Tour Interativo Crosser. Hoje foram 390 km, saímos de Curitiba e seguimos para Estrada da Graciosa, parte dela fizemos  a “original estrada”, que é off Road. Depois Balsa, seguindo ate Florianópolis. Amanhã Serra do Corvo Branco, finalizando em Urubici. Só as melhores estradas né? Tá bom pra vocês? Foto by @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Olha a cara de quem vai percorrer mais de 1200 curvas em um dia! Obaaa!
E assim foi! De Capão Bonito (SP) a Curitiba (PR) são, aproximadamente, 250 km. Os mais experientes dizem que esse caminho “separa os meninos dos homens”, pois as curvas exigem muita habilidade, cuidado e resistência. Acho que exageram hein!!!...pois não são curvas muito fechadas, mas sim, são muitas, uma atrás da outra! Adoroooooo! Super valeu por hoje! #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Hoje começou o Tour Interativo Crosser. Saímos de Guarulhos - São Paulo, e vamos acelerar até Rio Grande Do Sul. 
A moto? uma Yamaha Xtz Crosser 150cc. O caminho será longo, porque vamos passar pelas estradas e serras mais lindas do Brasil; Serpente, Graciosa, Urubici, Corvo Branco... e serão mais de 500 kms de terra!!! Possível realizar uma viagem longa dessas com uma moto de baixa cilindrada? Opa se dá! É o que vou mostrar pra vocês!
#tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Rota 66 em São Paulo? Cola lá no site acelerada, conto tudo lá! Pra está trip fui de Harley-Davidson Softail  Deluxe, motor 107. #viajarfazbem #AceleradaParaSerFeliz #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #hd #softaildeluxe #deluxe #107 #motor107 #motogram #lifestyle #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #acelerada #souacelerada #lifestyle
  • Recentemente fiz um passeio beeeeem bacana, a bordo da Harley-Davidson Deluxe 107. E logo mais publicarei a dica deste role!  #viajarfazbem #AceleradaParaSerFeliz #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #hd #softaildeluxe #deluxe #107 #motor107 #motogram #lifestyle #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #acelerada #souacelerada #lifestyle
  • Tem vídeo novo no YouTube HONDA MOTOS! Da série “Elas de Honda”, eu a bordo de honda África Twin, falo sobre dicas básicas para organizar Passeios em Grupo! #elasdehonda #bigtrail #africatwin
  • Eu sinto muiiiiito de não ter testado  motos dos anos 90. Confesso que tenho uma caidinha pelos modelos “antigos”. Hoje com tanta tecnologia, pilotar estes modelos, seria ainda mais interessante! Está é uma YAMAHA DT200, ano 1994, zero km, nunca usada, da pra acreditar? Não aguentei e tive que fazer aquela foto clichê de quem “pagou um pau”. Raridade! Foto: Laner Azevedo #dt200 #yamahadt #yamahabrasil
  • Minha homenagem neste dia especial! dia internacional das mulheres #diadamulher #mulhermotociclista #diainternacionaldamulher

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com