Connect with us

Sem categoria

O que fazer em Miami?

Limpa, organizada e bem sinalizada, não é fácil se perder em Miami. As ruas são nomeadas de acordo com a direção, a maioria com números, aumentando a numeração para o norte e diminuindo para o sul – o mesmo vale para Miami Beach e para o resto da cidade. Os 21 km de praia de Miami Beach merecem ser muito bem aproveitados.

Publicado

em

Miami não é só Beach!

Limpa, organizada e bem sinalizada, não é fácil se perder em Miami. As ruas são nomeadas de acordo com a direção, a maioria com números, aumentando a numeração para o norte e diminuindo para o sul – o mesmo vale para Miami Beach e para o resto da cidade. Os 21 km de praia de Miami Beach merecem ser muito bem aproveitados. Mas aos que não querem só se bronzearr, ao longo de toda a extensão de areia (concentração em South Beach) é possível alugar barcos, caiaques, jetskis e ter aulas de surfe. 

A cidade também oferece diversas atrações que ajudam a dar um tempinho do sol. Em South Beach os mais de 800 prédios em Art Deco estão bem conservados e ficam muito mais bonitos à noite, quando as luzes coloridas fazem das ruas de Miami Beach um cartão-postal. Uma visita ao Holocaust Memorial ou a alguns museus ajuda a entender como Miami se tornou o que é hoje. E quem pensa que shopping só é lugar para fazer compras se enganou; além dos ótimos preços, os centros comerciais de Miami, como o Bayside Marketplace, são lugares muito agradáveis para caminhar ou fazer uma refeição.

A céu aberto, ruas como a Lincoln Road e a Espanola Way oferecem bons restaurantes, bares e lojas, além de serem ótimos lugares para observar o estilo de vida da cidade.  Diversas opções de parques, como o Lummus Park, à beira da praia, ou  o Flamingo Park disponibilizam quadras esportivas, áreas para piqueniques ou valem a pena para uma caminhada e algumas fotos da paisagem – destaque para o South Pointe Park. Conhecer a verdadeira Miami é ir a Downtown para ver a parte executiva da cidade, andar pelas ruas planejadas, como uma vila cubana em Little Havana, dar um mergulho  na linda Venetian Pool em Coral Gables e visitar o histórico Biltmore Hotel e andar pelos jardins do casarão de Viscaya.

Bares e festas também ficam lotados durante o dia, principalmente nos fins de semana, por quem quer curtir a vida badalada de Miami.Outra opção de passeio, um pouco mais distante, é uma ida ao Parque Nacional de Everglade para descobrir por que os jacarés são o símbolo do estado da Flórida e ter a experiência de tirar foto com um desses animais. Alugar um barco na Marina de Miami Beach ou embarcar em um passeio pelas ilhas da cidade para conhecer melhor a beleza de Miami. 

Miami-Beach-View-Americas-Pre-Eminent-Beach-Resorts

Abaixo uma lista de locais para visitar e indicação de local para alugar motos.

  • Miami Seaquarium   –  Em Miami está um dos maiores parques aquáticos dos Estados Unidos: o Miami Seaquarium. Com mais de 600.000 visitantes por ano, é um destino de entretenimento de primeira. O lugar oferece oito diferentes shows com animais marinhos (baleias, golfinhos, leões-marinhos).

 

  • Bayside Marketplace  –   Um ótimo lugar para compras, refeições ou apenas para uma caminhada. Localizado na região de Biscayne Boulevard, o Marketplace é vizinho à American Airlines Arena, para quem quiser assistir a uma partida do time local de basquete, o Miami Heat, e à Freedom Tower, prédio usado por imigrantes refugiados de .

 

  • Adrienne Arsht Center  –    Inaugurado em 2006, com projeto arquitetônico impressionante e muito moderno, é o grande espaço cultural de Miami, onde acontecem grandes performances, espetáculos de ballet, óperas, musicais da Broadway, peças e festivais de jazz. Não deixe de conferir a programação no site do Centro.

 

  • Bass Museum of Art   –   Em 1963, os colecionadores de arte John e Johanna Bass doaram uma coleção particular de obras renascentistas e barrocas de arte à cidade de Miami Beach. A coleção era composta por 500 obras europeias. Hoje, o museu abriga mais de 3.000 obras, incluindo pinturas e esculturas do século XV até o atual.

 

  • Biltmore Hotel     –    O hotel mais cheio de histórias da Flórida serviu de hospital durante a Segunda Guerra Mundial e foi parte da Universidade de Miami. Construído em 1926, o prédio impressiona pelo tamanho e pela incrível área que o cerca. O local foi usado na gravação de centenas de filmes e de séries de televisão.

 

  • Coconut Grove     –    A região a sul de Downtown Miami é conhecida por seus parques, restaurantes e lojas. No coração do Grove está Coco Walk, um shopping com estilo europeu, ao ar livre, perfeito para compras e para saborear restaurantes de diversas partes do mundo.

 

  • Espanola Way  –   Uma rua supercharmosa e com um estilo diferente do resto da cidade. Os quarteirões são lotados de restaurantes, barzinhos, lojas e afins, divididos entre as culinárias cubana, mexicana, brasileira, japonesa e os cafés franceses. Um ótimo lugar para fazer uma refeição gostosa, diferente e sem gastar muito.

 

  • Everglades National Park    –   Mesmo que seu tempo em Miami seja apertado, vale a pena separar algumas horas para visitar o Parque de Everglades. A área de 6105km de mangues e pântanos a oeste de Miami atrai pela diversidade em sua fauna e flora, além dos atores principais, os jacarés.Passeios ao limite leste do parque saem duas vezes por dia de Miami Beach.

 

  • Holocaust Memorial    –    No outono de 1984, um pequeno grupo de sobreviventes formou uma comissão dedicada à construção de um memorial permanente para a memória dos seis milhões de judeus vítimas do Holocausto. A visita ao local é rápida; vale tirar fotos e aprender um pouco da história dos judeus. 

 

  • Jungle Island   –    A ilha onde o parque está localizado fica no meio da Biscayne Bay, caminho de South Beach, perto do porto de Miami. O Jungle Island é uma mistura de zoológico, parque temático e floresta tropical e apresenta diversos shows sobre a vida selvagem, além de ser casa de muitos animais inusitados – como o famoso Liger.

 

  • Lincoln Road   –   Localizada em South Beach, a rua é comparada à Rodeo Drive de Los Angeles ou à Quinta Avenida de Nova York. Lincoln Road é onde tudo acontece em Miami Beach. O calçadão é bastante charmoso, recheado de restaurantes, cafés, lojas, galerias, fontes e jardins, e fica bem perto da praia.

 

  • Little Havana   –   O cantinho dos cubanos em Miami. A principal rua do bairro, a Calle Ocho, foge totalmente de uma típica rua comercial americana, com placas em espanhol, charutos por toda parte e a deliciosa culinária cubana. A visita vale a pena, para uma passada nas lojas de artesanato, clubes de salsa e rumba, para provar o delicioso café cubano.

 

  • Lummus Park  –   Localizado em South Beach, entre a Ocean Drive e a praia, a área verde tem quadras de vôlei, mesas para piquenique e playground para as crianças, além de um calçadão ótimo para caminhadas e para observar o movimento na agitada South Beach. O parque também é palco de apresentações artísticas.

 

  • Miami Art Museum   –   Um belo espaço para diversas exposições importantes, entre elas as dos artistas Carlos Cruz Diez e Jose Bedia.O museu abre de terça a domingo, das 10h às 17h; o valor da entrada é de US$ 8.

 

  • Miami Beach   –   A personagem principal de Miami. A extensa faixa localizada entre o Oceano Atlântico e as águas da Biscayne Bay é onde fica uma das praias mais famosas do mundo. A faixa de areia é destino certo de pessoas do mundo inteiro que vão à cidade e curtem a praia, cada uma do seu jeito. 

 

  • Miami Design District   –   O bairro, com 18 quarteirões, é destino obrigatório para quem procura as últimas tendências mundiais do design. A dica é aproveitar o segundo sábado de cada mês e visitar o Gallery Walk, evento em que galerias de arte, antiquários, salas de exibições de designers.

 

  • Miami Metrozoo   –   O zoológico de Miami tem muita coisa interessante para ver e brincar. Uma opção interessante para se locomover dentro do zoológico é alugar um carrinho com pedais para o dia todo.

 

 

  • Ocean Drive    –   O centro da agitação em South Beach. De um lado, o Lummus Park paralelo à praia, e do outro, centenas de restaurantes, bares e hotéis. A Ocean Drive funciona como um imã para turistas, mas as construções em Art Deco e suas luzes neon dão um toque especial aos movimentados quarteirões.

 

  • Passeios de barco em Biscayne Bay   –   Uma dos passeios mais populares nas águas de Miami é a volta de 90 minutos observando as ilhas e os cruzeiros ancorados em Miami. O tour mostra a exclusiva Fisher Island, ilha aonde só é possível chegar de barco ou helicóptero.

 

  • South Pointe Park  –   Um parque lindo, que ocupa toda a ponta sul de South Beach, com 17 acres de extensão. O parque possui um calçadão ótimo para prática de exercícios, além de banheiros públicos, sem contar a incrível vista do lugar. 

 

  • The Wolfsonian Museum   –   Para os fãs de história, o museu concentra aproximadamente 120 mil objetos do período do auge da Revolução Industrial até o fim da Segunda Guerra Mundial. O acervo inclui móveis, desenhos, trabalhos em vidro, cerâmica e metal, livros raros, jornais e diversas obras.

 

  • Venetian Pool   –   Um lugar que vale a pena ser visitado por sua beleza. A piscina está localizada em Coral Gables, cidade vizinha a Miami; a Piscina Veneziana foi criada em 1923, a partir de uma pedreira de coral. O local impressiona pela beleza e pelas águas cristalinas vindas de fontes naturais, e é um dos lugares preferidos dos turistas na região de Miami.

 

  • Viscaya Museum and Gardens   –   Entre 1916 e 1925, Viscaya foi projetada para ser uma típica vila italiana. Hoje, o museu impressiona pela imponência de seus aposentos bem conservados, com móveis franceses e objetos de arte, e pela beleza de seus jardins com uma enorme coleção de orquídeas.

 –

Quer alugar moto em Miami?

AN3Hy.St.56 EagleRider foi pioneira no Mercado de Locação e tours com motocicletas Harley-Davidson. Hoje é a maior empresa em turismo motociclístico e especializada em locações de motocicletas, quadriciclos, motos para cross, scooters, snowmobiles e motos aquáticas.

A empresa entende as necessidades do motociclista e do turista de aventura. Oferece uma enorme quantidade de motocicletas Harley, Honda, BMW e modelos de Scooters; todas em perfeito estado de conservação. Além disso, oferecemos a opção de devolução em local diferente ao da retirada, e ainda tours guiados partindo das lojas para os destinos mais visitados em todo o mundo.  

Reservas e Cotações: +55 (11) 3230-2133       EUA: +1-310-321-3180

EMAIL: rent@eaglerider.com   

http://www.eaglerider.com

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Dia lindo de sol.... e Itubaína bem gelada na mão pra curtir o Vans Park Series, principal campeonato do mundo da modalidade park, que será olímpica em Tóquio-2020. Evento sensacional! 
#ItubainaVansParkSeries  #ItubainaLovers #publicidade #VansParkSeries #Lifestyle #Skate
  • É na solidão do meu capacete que eu encontro tempo e inspiração para pensar sobre o que estou fazendo com a minha vida.
Quando acelero minha moto sinto a potência dela... e deixo pra trás minhas dúvidas, medos e preocupações, que acabam se dissipando com o vento.
É o ronco singular da moto que me impulsiona para conquistar a segurança em cada etapa do meu dia.
Foi sobre a motocicleta que percebi que onde concentro o meu foco é pra lá que eu vou. Seja na moto, seja na vida, é assim que funciona.
 Há dias em que planejo tudo; noutros, deixo que o inesperado me surpreenda
Mas nem por isso, abro mão de ser a única responsável pelas minhas escolhas. 
E foi pilotando que percebi como a moto me ensina a viver. 
E você? prefere ser piloto da sua história ou garupa dos acontecimentos?  Por Eliana Malizia @eliana.malizia ( Assista o vídeo no IGTV) ( Por que andamos de moto?). #desmowomen #ducati  #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Quem ainda não assistiu o video “ Por que andamos de moto”?.... corre lá no IGTV ( instagram TV)! 💪 #ducati #desmowomen #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • POR QUE ANDAMOS DE MOTO? Assistam vídeo completo no IGTV. ( TV INSTAGRAM). #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil #desmowomen
  • Por aí... nas curvas da estrada com a  SUPERSPORT S, a esportiva urbana da Ducati -  Motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°. São 113 cavalos a 9.000 rpm e torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio #desmowomen
  • No post anterior, fiz a pergunta... “ por que  andamos de moto?” Logo mais publicarei um vídeo sobre... aguardem!!! #ducati #ducatista #ducatisupersports #desmowomen #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Por que andamos de moto? Eu ando de moto pra relaxar, me distrair, pensar só em coisas boas, pra aprender ter disciplina, ter foco, conhecer lugares diferentes, pra fazer parte da natureza... etc etc e você? #ducatisupersport #Ducati #ducatibrasil #ducatista #lifestyle #ducatistagram
  • Tem matéria sobre a Triumph Bobber Black no Site Acelerada.com.br @triumphbr BOBBER BLACK, capacete @axxisbymt , camiseta @kvraco , 📸 by @gustavoepifanio #BobberBlack #Triumph #TriumphBr #bonnevillebobber #bonnevillebobberblack #lifestyle #mulheresmotociclistas #testride #levis #moda #modafeminina #kvraco #kvra
  • Sobre fazer aniversário... ( 5 de Junho)  Fazer aniversário é reconhecer que amigos se importam com a sua existência!  É lembrar que só se nasce uma vez...e que por isso a oportunidade de viver é única...e de ser feliz também! Foto @gustavoepifanio

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com