Connect with us

Última notícia

Outubro Rosa ganha pela quarta vez, força de mulheres motociclistas

Publicado

em

A ação aconteceu  no Johnnie Wash, a 4 edição AC/DC Outubro Rosa, no último sábado, 23 de Outubro, 2021. 
 
Foi um dia inteiro de entretenimento, educação, bate papo, palestras de especialistas, passeio sobre duas rodas, e acima de tudo, sororidade às mulheres “Antes do Câncer e Depois do Câncer”.
 
Teve também depoimentos de mulheres que já se curaram e também  que estão em tratamento, além de sorteio de exames e brindes especiais como capacete AXXIS, equipamentos Tutto moto, camisetas, vouchers, Micropigmentação by Carol das aceleradas, canecas, bottons e muito mais. Ao final do encontro, os grupos de mulheres ( Aceleradas, Manas Cat, The Litas, Furiosas MC, Mascotinha Rider, Elas Pilotam, Brutas MC….Woman for the Ride by Triumph e outros mais , além de colocarem a mão na massa na organização e fazerem grande divulgação para as inscrições do evento, levaram em suas garupas pacientes de associações especializadas na causa e combate a doença.
 
Eu Eliana Malizia, levando na garupa a Dona Fátima, que já retirou 18 nodulo dos seios. Fundadora da Associação Recomeçar é Possível, uma rede de apoio para mulheres com câncer.
 
 

Por @eliana.malizia ( eu). Doar não é só sobre dar dinheiro!!!!Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho.Estudos científicos mostram que ajudar, COLABORAR, levar experiência e alegria aos outros impulsiona a felicidade. Aumenta os níveis de satisfação, proporciona senso de sentido, aumenta nossa sensação de competência, melhora nosso humor e reduz o estresse. Pode ajudar a retirar nossas mentes da fixação em nossos problemas também. Que problema? Não estou lembrando de nenhum agora! : )No Outubro Rosa, nós mulheres motociclistas doamos nossas garupas, doamos nosso tempo…nós fomos gentis e levamos alegria. Gentileza e cuidado também parecem ser contagiosos. Quando vemos alguém fazer algo gentil ou carinhoso ou quando nós mesmos recebemos alguma gentileza, somos inspirados a ser mais gentis. Desta maneira a gentileza se espalha de um para outro, influenciando o comportamento de pessoas que nem mesmo viram o primeiro ato de gentileza acontecer. Gentileza é realmente a chave para criar uma comunidade mais feliz e confiável.Eu tenho aprendido muita coisa com os eventos sociais que participo…..…. “ as pessoas  felizes são mais propensas a ajudar ….ajudar de VERDADE, sem interesse em troca”. Fato!O evento de hoje, o AC/DC ( antes do câncer e depois do câncer ) foi mais uma vez emocionante e marcante.

 
Este ano contou com diversos apoios, Tutto Moto, AXXIS capacetes, Pirelli , Triumph, Instituto FullPower, Revista Duas Rodas, Pro Exame, Luana Rotondo, Dr. Guilherme Rossi, Major Bombeiro Palombo, Dra Simone Caetano, e mais…
 
 
 
O que é muito bacana? é que a Ação foi iniciativa de um homem, o bike buider e apaixonado por motos, Ricardo Medrano.
 
Onde rolou? 
Johnnie Wash –
Saída: Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – São Paulo
 
Fotos – Alexandre Neves ( @alenevesfoto). 
 
Me sigam @eliana.malizia
MOVIMENTO mulheres motociclistas do Brasil, as aceleradas , @_aceleradas_
 

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com