Esporte e Ação

Quer PILOTAR um carro da FÓRMULA INTER?

Publicado

em

QUER PILOTAR um carro da Formula Inter?

MUITO bacana a ideia dos organizadores desta categoria, que dão todo suporte para quem quer realizar este sonho. Se liga…

A F.Inter é uma categoria de fórmula como nenhum campeonato regional brasileiro jamais viu!
Criaram uma categoria transparente, onde as entregas aos pilotos e patrocinadores/apoiadores são claras, como deve ser, sem “pegadinha$ $urpre$a$” pelo caminho.
O CARRO é especial, totalmente produzido aqui no Brasil! É veloz, reativo e extremamente seguro, além de possuir uma plasticidade que se assemelha as das maiores categorias de fórmulas do planeta, o que é excelente para a ativação de patrocinadores.
E olha só que legal!!!!!
F.Inter Day
Se você também quer realizar o  sonho de estar no cockpit de um carro especificamente feito para competições, e sentir todas as emoções que ele pode te proporcionar a cada acelerada, cada frenagem, cada troca de marcha, a velocidade e performance proporcionadas pelo  potente motor de quatro cilindros em linha, 2.0l, 16 válvulas, capaz de despejar até 190 CV nas rodas traseiras, então entre em contato com a galera da Formula Inter, e participe do F.inter Day, simmmmm, você pode pilotar os carros da categoria nos maiores e melhores autódromos  do Brasil.
 e-mail:
ou pelo  cel/whats:
(011) 97739-8266

Mais Acessados

Acelerada © 2012 - Todos os direitos reservados.