Última notícia

Veja as fotos do Harley-Davidson® Riders’ Camp 2019

Publicado

em

Fotos Guilherme Veloso

Acampar é muito mais que um ” estilo de viagem”, é uma  experiência enriquecedora. E no mês de Outubro aconteceu mais um Harley-Davidson® Riders’ Camp. Sem dúvidas, um evento diferente, descolado e imperdível.

O evento reuniu amigos, casais e família – fãs e proprietários de motocicletas Harley-Davidson.  Mas claro…todas as tribos puderam participar.

A galera curtiu show ao ar livre, com direito a  hambúrguer, churrasco preparado pela Lucky Wings, cinema open air com pipoca e fogueira.

Mais um ano a Banda Music Box marcou presença.

Tem “receio” de  acampar? Conheça os benefícios de viver esta experiência

  • Acampar permite estreitar e reforçar laços familiares num ambiente saudável.
  • Aquela sensação de bem estar ao respirar um ar fresco e puro em meio às árvores parece bobeira, mas de fato o oxigênio libera a serotonina no cérebro que é responsável por esta sensação de felicidade e reduz o estresse.
  • Proporciona ciclos melhores de sono depois de voltar de um acampamento.
  • Acampar propicia momentos para conhecer pessoas de hábitos diferentes, pessoas ligadas a natureza, ou seja, boas amizades.
  • Experiência com a simplicidade.
  • Acampando você pode  adquirir novas habilidades, aprender numa vivência prática. Estudos comprovam que novas experiências contribuem para a saúde do cérebro principalmente atividades que são físicas e intelectuais.

Que tal? Vamos no próximo? Ano que tem tem mais!!!

Mais fotos…

 

 

 

 

 

Mais Acessados

Acelerada © 2012 - Todos os direitos reservados.