Sem categoria

Veja galeria de fotos do Distinguished Gentleman’s Ride 2016 em São Paulo

O Distinguished Gentleman’s Ride 2016, aconteceu neste Domingo (25), em 500 cidades pelo mundo. Em Sampa o encontro aconteceu no Estádio do Pacaembu , e perto de 1000 motos partiram para um passeio pela cidade, com chegada no MOTO.com.br Street Party ( Vila Butantan).

Publicado

em

Fotos: Eliana Malizia

O Distinguished Gentleman’s Ride 2016, aconteceu neste Domingo (25),  em 500 cidades pelo mundo. Em Sampa o encontro aconteceu no Estádio do Pacaembu , e perto de 1000 motos partiram para um passeio pela cidade, com chegada no  MOTO.com.br Street Party ( Vila Butantan).

O evento tem a finalidade de chamar atenção sobre o câncer de próstata, e divulgar a campanha de arrecadação de fundos para o combate à doença.

Todos motociclistas vestiram roupas elegantes, e a maioria deles pilotando motos clássicas. A ideia do Distinguished Gentleman’s Ride, é os pilotos elegantes, passarem a imagem de homens  gentis, de homens que ajudam o próximo.  Gentileza X Ajuda, está é a ideia!

Muitas mulheres compareceram ao evento, e também vestiram a camisa, o colete, e até a gravata,  muitas nas garupas e outras  pilotando suas motos.

Veja Galeria de fotos

Mais Acessados

Acelerada © 2012 - Todos os direitos reservados.