Connect with us

Sem categoria

Viaje de carona pela França

No Brasil, já existem sites de caronas como Tripda, mas muitos brasileiros ainda desconfiam dessa opção. Na França, o custo do trem é cada vez mais alto e acaba incentivando os francesas a escolherem o sistema de carona, cujo preço pode ser 4 ou 5 vezes mais baixo! COMO FUNCIONA O BLABLACAR, O SERVIÇO DE CARONA MAIS FAMOSO NA FRANÇA?

Publicado

em

Você vai à França em breve e o trem é muito caro, mas seu orçamento não é muito alto? Não se preocupe, você vai saber tudo sobre a opção das caronas na França nesse artigo.

No Brasil, já existem sites de caronas como Tripda, mas muitos brasileiros ainda desconfiam dessa opção. Na França, o custo do trem é cada vez mais alto e acaba incentivando os francesas a escolherem o sistema de carona, cujo preço pode ser 4 ou 5 vezes mais baixo!

QUAL É O SERVIÇO DE CARONA MAIS POPULAR NA FRANÇA?

O site de caronas mais famoso na França é o Blablacar, muito confiável. BlaBlaCar é uma plataforma paga de carona lançada em 2004 na França. O contato entre os usuários, gratuita durante muitos anos, tornou-se paga em 2011, custando cerca de 15% do preço da carona.

viagem-frança

COMO FUNCIONA O BLABLACAR, O SERVIÇO DE CARONA MAIS FAMOSO NA FRANÇA?

Os motoristas publicam a disponibilidade e suas condições no site. Eles dizem também se gostam de conversar durante a viagem, se aceitam cachorros, se escutam música, se podem fazer um pequeno desvio e se aceitam que fumem. Os passageiros dão uma olhada nas conduções de viagem com os caminhos e os horários e reservam a que mais gostarem. Depois, é debitada a quantia da carona mais os gastos da plataforma.

SERÁ QUE O BLABLACAR É UM SERVIÇO SEGURO?

blablacar-300x300

Antes de viajar, você já pode saber algumas coisas importantes sobre o comportamento e a personalidade do motorista, por isso pode confiar! Os passageiros fazem uma avaliação dos motoristas com quem viajaram e escrevem comentários como esse por exemplo: “esse motorista é muito legal, ele conversa bastante, dirige muito bem e aceitou fazer um desvio para me levar à minha casa”. Além disso, o site verifica os dados pessoais de todos os usuários.

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com