Connect with us

Lançamentos

Vorrei 150cc – Scooter para quem tem estilo

O Vorrei é bastante estiloso e moderno, o tamanho é maior que os demais scooters de 150cc, isso proporciona mais segurança e por ser estreito o scooter passa entre os carros com segurança. Ótimo consumo de combustível para uso urbanos, com 1 litro você percorre 28km. Seus freios são firmes e rápidos. O Scooter possui uma marca no mercado que está sendo bem aceita, além de não ser visada para roubo…

Publicado

em

 

O “Boom” do uso dos Scooters chegou ao Brasil e hoje são muitos os adeptos ao uso das duas rodas com câmbio CVT  ( Transmissão Continuamente Variável). Para alguns, não é apenas uma opção de meio de transporte prática e econômica e sim uma necessidade para “escapar” do transito e congestionamento diários, que ocorre principalmente nas grandes metrópoles.

Com muito cuidado, muitas empresas através de pesquisas de qualidade estão trazendo novos modelos para um publico cada vez mais exigente. Testei um desses modelos que chegou a pouco tempo no Brasil e que já promete ser um sucesso, já que o scooter além de toda sua utilidade conta com um design moderno, que chama bastante atenção pelas ruas. Bacana ressaltar que Vorrei foi totalmente desenvolvido pelo renomado designer de carros, Sotiris Kovos ( Toyota/Lexus) do Centro Studi Design de Torino.

O Vorrei é fabricado na Grécia, todo projeto foi feito na Europa e a montagem é feita na China com todo controle de qualidade de funcionários da matriz.  A Tecnologia é japonesa, por isso o nome Nipponia.

 

 

Testando o Vorrei 150cc

Pronta para partir e observo o primeiro ponto positivo; o corpo se encaixa anatomicamente no assento, senti o conforto em manter minha coluna ereta, deixando um espaço de sobra para um possível garupa que também tem bom espaço e pode usar o como apoio para as costas o encosto que vai junto ao baú.

A altura do guidão também possibilita conforto, ele é alto e não deixa os ombros mal posicionados. Tudo isso ajuda demais para o passeio não ser cansativo. No primeiro momento,  estranhei o banco duro, mas nada que tenha me atrapalhado, já que um Scooter é feito para uso urbano.

 

O Painel de instrumentos  é um charme a parte, conta com  velocímetro,  nível de combustível e luzes espiã. A noite as luzes coloridas no painel, ficam ainda mais bonitas.

 

   

 

Circulei com o Vorrei, nas ruas da região central de São Paulo, os buracos por lá, são comuns e o melhor que pude fazer, desviar de todos eles, já que nenhum Scooter foi feito para passar em buracos. Caso seja inevitável, o Vorrei tem uma grande vantagem; a ciclística é composta por um clássico garfo na suspensão dianteira e pelo sistema duplo amortecido na traseira. O melhor, as rodas são de 16”, com pneus 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira,  assim o Scooter circula com mais conforto nas diferentes ruas da cidade.

 

     

 

Acelerei o máximo de 100km/h  e me senti segura também em relação aos freios que conta com disco de 280 mm na frente e disco de 240 mm atrás. O freio tem resposta firme e  rápida. O interessante também que você pode abusar no uso dos freios, eles não sofrem fadiga por contarem com mangueiras de malha de aço ( aeroquip).

O modelo tem um tamanho que me agradou muito, um tamanho que aparece melhor nos retrovisores dos carros e sua frente é estreita, um scooter perfeito para transitar entre os carros. A qualidade do farol de 55W  também ajuda na segurança, de potência com duplo refletor (baixo e alto separados), superior ao de outros Scooters do mercado.

 

  

 

 

Ao estacionar o Nipponia Vorrei, fiquei um pouco insegura com o pedal de descanso, ele deixa o scooter em uma posição muito em pé. Resolvi da melhor forma e a mais segura possível; deixei a moto no cavalete, que é o recomendável.

Para guardar meu capacete aberto, usei o baú, mas o indicado pelo fabricante é guardar um capacete aberto  embaixo do banco, e dentro do báu um capacete fechado. Tive opção de escolha, sem regras. O modelo também possui porta objetos abaixo do painel que também tem bastante utilidade. O bacana que existe uma opção bem útil, depois que liguei o Scooter, notei que havia esquecido de guardar minha bolsa, sem problemas, Vorrei tem abertura elétrica do assento. Adorei!

    

 

No geral

O Vorrei é bastante estiloso e moderno, o tamanho é maior que os demais scooters de 150cc, isso proporciona mais segurança e por ser estreito o scooter passa entre os carros com segurança. Ótimo consumo de combustível para uso urbanos, com 1 litro você percorre 28km. Seus freios são firmes e rápidos. O Scooter possui uma marca no mercado que está sendo bem aceita, além de não ser visada para roubo, que garante mais tranquilidade nas ruas.

Especificações Técnicas Vorrei 150

 

 

– Motor 150cc – 4 tempos

– Refrigeração à ar / óleo

– Câmbio automático CVT

– Freio a disco nas duas rodas

– Cilindrada 149,5

– Painel completo com RPM em LED, indicador de combustível e voltímetro da bateria

– Lanterna traseira em LED

– Porta-capacete embaixo do assento

– Abertura elétrica do assento

– Partida elétrica e pedal

– Farol com duplo refletor

– Mangueiras de freio em malha de aço

– Rodas de liga-leve aro 16”

– Escapamento em aço inoxidável

– Baú com encosto para garupa e parabrisa ( ambos de série)

– Tanque de 9 litros

– Consumo combustível 28 Km/l

– Comprimento total 2115mm

– Largura total 730mm

– Altura máxima 1330mm

– Peso seco 138 Kg

– Peso em ordem de marcha 147 Kg

– Carga máxima permitida 150 Kg

– Diâmetro x Curso  57,4mm / 57,8mm

– Taxa de compressão  9,2:1

– Potência máxima  10,5 cv a 7.500 rpm

– Alimentação Carburador

– Sistema de Ignição  DC CDI

– Suspensão dianteira Telescópica Hidráulica

– Suspensão traseira  Balança articulada, bichoque

– Manutenção com baixo custo

Cores disponíveis: Branca, Preta, Azul Marinho, Vermelha e Marrom

 

Preço atual: (03-2013) : R$ 9000,00

 

Onde comprar: Scooteria

www.scooteria.com.br

 

Endereço:

Av. dos Bandeirantes, 1875 – Vila Olímpia – CEP: 04553-011 – São Paulo/SP

(11) 3459-3758 / 3459-3842

 

Galeria de fotos

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Sabe aquele sonho que você tem de  testar diversos modelos de motos em um autodromo? Finalmente vai acontecer um evento que oferece esta oportunidade e muito mais, experiência, diversão, entretenimento.... dentro do Autodromo de Interlagos em Sampa. O @festivalduasrodas ( 29 agosto/ 01 de Setembro). Será o melhor evento do ano!!! Mas acelere, você precisa comprar os ingressos e garantir os modelos de motos que pretende testar.  #festivalduasrodas2019 #hondamotos #africatwin #bigtrail #offroad #onroad #testride #autodromodeinterlagos #festivalduasrodas #acelerada #revistaduasrodas - foto by @caiomatttos
  • SORTEIOOOOO!!! Quer ganhar um capacete maraaaavilhoso  Axxis modelo Diagon?  Para concorrer, você deve seguir as regras; 
1. Siga os perfis  @eliana.malizia e @axxisbymt .
2. Curta este post e Marque 3 amigos nos comentários ( nesta imagem oficial) . Você pode participar quantas vezes quiser, quanto mais marcações , mais chances de ganhar. 
3. O sorteio será realizado dia 10 setembro. Valendoooo!
  • QUAL A VIAGEM QUE DESEJA REALIZAR AINDA ESTE ANO???? Uma das mais bacanas que fiz nos últimos meses, foi a bordo da Harley Road Glide Ultra ,  de São Paulo até Chapada dos Veadeiros. ida e volta foram 2700km. E você? Qual será a próxima Trip? Conta pra nós! #roadglideultra #publicidade #harleydavidson
  • De São Paulo até Chapada dos Veadeiros. Matéria no site www.acelerada.com.br 
Ida e volta - 2700 quilômetros
  • O Universo 4x4 é MARAVILHOSO, uma mistura de aventura, emoção, poeira, natureza e mesmo com um carrão desses ( $$$$), uma mistura de “simplicidade”, acho que só quem é do mundo “off” entenderá.  Bom.... agora no Site Acelerada também teremos matérias e testes de CARROS! Pra começar em grande estilo...testei o Jeep Wrangler, nova geração! 
NOVO MOTOR 2.0L TURBO , são 270CV e 400NM de TORQUE. Foto by @ederphoto1 #jeepnation #jeepbr #jeepbrasil #wrangler #jeepwrangler #4x4 #offroad #lifestyle #estilodevida #acelerada #testedrive #jeepnation #mopar #moparbrasil
  • E aí? Curtiram a Triumph Scrambler 1200 XE? Será que veio pra brigar com os modelos Big Trails já existentes do mercado? Matéria/ Test Ride lá no site acelerada. Quem avaliou a Moto  desta vez, foi Rosa Freitag.
  • Mais um evento de sucesso - evento para Mulheres Motociclistas - que une Lifestyle, motores, beleza, novas amizades, gastronomia e risadas, muiiiiitas risadas!
  • Bonneville Speed Twin 1200 - 
Ela une dois pontos super positivos - O conforto da Bonneville T120 e o torque do modelo Thruxton R.  Durante os testes, pude comprovar  o conforto na estrada, mesmo levando garupa ( a amiga e fotógrafa @sayurii_k ). Impossível não falar da entrega de potência....é impressionante. Se você pensa em adquirir uma moto clássica que possua conforto e força, a Speed Twin é a moto certa pra você! 
Preço? A partir  De R$47.990,00 - foto by @sayurii_k #speedtwin #triumphSpeedTwin #motosclassicas #triumphBr #TriumphBrasil #testRide #lifestyle #acelerada #adventure #kvra #somostodoskvra
  • TRIUMPH SPEED TWIN - O design é retrô, mas conta com tecnologia bastante moderna - São três modos de pilotagem (Road, Rain e Sport), controle de tração que pode ser desligado. Freios ABS com discos duplos da Brembo na dianteira e disco simples na traseira. Iluminação em LED (lanterna, farol  e piscas) e tomada USB para recarga de celular. Perfeita né? Foto by @sayurii_k #speedtwin1200 #speedtwin #triumphbr #triumphspeedtwin #motosclassicas #motoclassica #triumphbrasil #elaspilotam #acelerada #siteacelerada #lifestyle #motos #motociclista #mototerapia

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com