Connect with us

Sem categoria

As mais BELAS do Salão Duas Rodas 2015

Já que selecionamos os mais BELOS do salão, e nosso site não é nada feminista, com vocês a seleção das mais belas do Salão Duas Rodas 2015. Como toda feira, mulheres bonitas não faltam, então escolhemos as MAIS bonitas. Levamos a sério a seleção, porém não poderia faltar o personagem Rodela do Stand Laquila, que vestido de mulher e fazendo suas…

Publicado

em

Já que selecionamos os mais BELOS do salão, e nosso site não é nada feminista, com vocês a seleção das mais belas do Salão Duas Rodas 2015. Como toda feira, mulheres bonitas não faltam, então escolhemos as MAIS bonitas. Levamos a sério a seleção, porém não poderia faltar o personagem Rodela do Stand Laquila, que vestido de mulher e fazendo suas caretas engraçadas foi a “modelo” mais cobiçada e clicada do salão.  Clicamos também as mais bonitas e elegantes ( Parabéns para Stand BMW e Stand HONDA). Quem concorda? Bate palma!

Com vocês a galeria

As mais gatas do salão duas rodas

As mais gatas do salão duas rodas

SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC SAMSUNG CSC

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com