Connect with us

Última notícia

Saiba mais sobre a história da MC PASTILHAS de freio para moto, o melhor custo beneficio do mercado

Publicado

em


MC PASTILHAS DESDE 1963

Muita gente não sabe, mas a  MC existe desde 1963,  não no segmento de motos, e sim num outro muito mais complexo, de aeronaves que além do peso geram muito calor para parar um desses monstrengos de toneladas e que outros materiais que não fossem muito específicos e sintetizados não seriam capazes de conseguir!
E só depois de muitos estudos é que conseguimos desenvolver as Sinterizadas que suportassem tamanha façanha !! Diz Neno, proprietário Mc Pastilhas.


E só agora depois de muitos anos e como motociclista de 50 anos de estrada cansei de pagar caro  pelas pastilhas importadas de freio de boa qualidade as famosas Sinterizadas e resolvemos entrar no segmento, mas não só fazer por fazer, teria de ser uma com performance e preço justo foi aí que entrou a minha experiência e vontade de brigar num mundo de gigantes das marcas que estão no mercado de motos a anos. Multinacionais sem concorrência no Brasil e cobravam caro por esse motivo, e infelizmente pagávamos pela segurança. Confesso que comprava as minhas fora do Brasil onde elas tem concorrentes e não abusam dos valores como aqui !!! Aponta Neno.

A volta da MC


Mas voltemos a MC em 2014 …começávamos os estudos e testes para o desenvolvimento das pastilhas e em 2016 convidei o Piloto Leandro Mello para me ajudar nos testes já que na época era um dos melhores em se tratando de segurança e assim foi !
Hoje estamos no mercado com uma pastilha de performance e preço justo e 100% nacional, contando com os motociclistas para continuarmos melhorando e baixando custos que só conseguiremos no aumento das vendas, e como nossa vontade sempre foi vender um produto de performance com o preço que eu pagaria para a minha moto, estamos na luta para baixar ainda mais, é só questão de tempo.

Neno, o proprietário é motociclista

Neno é motociclista da  velha guarda, desde o tempo que não existiam motos grandes no Brasil. São 50 anos, começou com as  lambretas, e hoje viaja com sua BMW GS1200 2014, já que seu prazer são as longas viagens. Neno motoviajante experiente já rodou Brasil de norte a sul, América do Sul, EUA, e boa parte da Europa.
E nesses 50 anos só teve um  acidente em estrada agora neste ano de 2021 onde fraturou 6 costelas. Ele conta que só teve a queda por ter pilotado uma moto estranha que levava para Brasilia e na hora do susto, freou como se estivesse em sua GS, e claro, as motos são diferentes, tem tempos diferentes, tecnologias diferentes… ele estava numa Marauder 800.

“Também me  ralei inteiro e só não foi pior pelos acessórios e se estivesse com todos eles não teria sido tão dolorido”. 

Os maiores clientes quem são?

Nossos clientes na maioria são de alta cilindradas, onde a necessidade de boas pastilhas é maior. E nosso principal canal de venda é nosso escritório em São Paulo ( capital), onde despachamos para todo Brasil e America do Sul. Diz orgulhoso.

Dicas para instalação da pastilha

Neno da a dica para a instalação; é sempre fazer a manutenção da pinça com uma boa limpeza e produto adequado para isso, tipo o H7 líquido que solta toda a impregnação de óleo e areia, e nunca usar querosene ou gasolina nessa limpeza e pelo menos uma limpeza a cada 2 trocas e com uma lixa fina para os pinos que correm as pastilhas.
Fazendo isso, além de manter um freio sempre ótimo economiza na vida útil das pastilhas.

conheça …

instagram @mcpastilhas

https://mcpastilhas.com.br/

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com