Connect with us

Lançamentos

A Honda revelou seu line-up de motocicletas completo/2020 no EICMA em Milão

Publicado

em


Todos os modelos de motos anunciados durante o EICMA são destinados ao mercado europeu. Não há previsão de comercialização e/ou chegada deles no Brasil.

CBR1000RR-R Fireblade e CBR1000RR-R Fireblade SP
Por 28 anos as palavras ‘Honda Fireblade’ têm sido sinônimos de condução perfeita, equilíbrio e puro prazer sobre duas rodas. Para 2020, a Honda abre um novo capítulo na ilustre história da Fireblade com uma nova máquina ‘Nascida para Competir’.

Profundamente inspirada na máquina RC213V da MotoGP e sua análoga das ruas, a RC213V-S, a CBR1000RR-R Fireblade 2020 é equipada com o motor de quatro cilindros em linha mais potente já feito pela Honda. Compartilhando do mesmo curso e diâmetro que a RC213V-S, a CBR1000RR-R Fireblade 2020 entrega uma potência máxima de 217,5 cv a 14.500rpm e um torque máximo de 11,5 kgf.m a 12500rpm enquanto seu peso é de apenas 201kg.

A CBR1000RR-R também estará disponível em uma versão SP. Completa pela segunda geração da suspensão Öhlins Electronic Control semi-ativa que traz um garfo NPX de 43mm e amortecedor traseiro Öhlins TTX36 Smart-EC, além do novo sistema de freios Brembo Stylema com pinças dianteiras de montagem radial de quatro pistões e a pinça monobloco Brembo na parte traseira, a mesma utilizada na RC213V-S.

Em ambas as versões, um pacote aerodinâmico de ponta – também sob a influência da multi-campeã RC213V da HRC – trabalha em conjunto com a nova Unidade de Medição Inercial (IMU) de seis eixos da Bosch. Ela substitui a unidade de cinco eixos do modelo anterior, proporcionando cálculos extremamente precisos de rotação transversal, longitudinal e vertical que permitem um controle sobre o comportamento da moto ainda melhores atingindo níveis de condução inigualáveis e um desempenho definitivo.

Alinhadas à filosofia da Honda de centralização da massa, tanto a CRB1000RR-R Fireblade quanto a CBR1000RR-R Fireblade SP são equipadas com uma ponteira de escapamento leve Akrapovic de titânio. Ambas estarão disponíveis em padrões de duas cores: um Vermelho Grand Prix inspirado na HRC e outro Preto Fosco Perolizado.

2020 HONDA SH125i

SH125i
A líder de mercado SH125i é praticamente uma máquina totalmente nova para 2020. Inspirando-se em uma história que conta com mais de um milhão de unidades vendidas que se estende até a SH50 apresentada em 1984, para 2020 a SH125i está equipada com um motor mais potente e econômico acomodados em um corpo elegante e reestilizado que proporciona um espaço de armazenagem superior em mais de 50% graças a seu quadro redesenhado.

Um novo motor de quatro válvulas ‘eSP+’ em acordo com o padrão europeu de emissão EURO5 equipa a Sh125i 2020. Proporcionando uma potência final maior e uma aceleração mais forte, o novo motor também oferece uma economia de combustível ainda superior à do modelo anterior. O Controle de Torque Selecionável Honda (HSTC) agora se une ao Idling Stop como item de série.

O novo redesenhado quadro não apenas melhora a condução, mas também libera um sempre útil espaço extra de armazenagem interna, com a SH agora oferecendo até 28L de armazenagem sob o assento. A inclusão de um carregador USB, da Honda Smart Key – que agora funciona em conjunto com o novo Smart top box – e a otimização da geometria da suspensão traseira intensifica tanto a praticidade quanto o conforto.

Para 2020 a SH125i terá novamente a companhia da SH150i, apresentando todas as mesmas animadoras novidades e inovações.

20YM Africa Twin Adventure Sports Tricolor

CRF1100L Africa Twin e CRF1100L Africa Twin Adventure Sports
As recém apresentadas CRF1100L Africa Twin e CRF1100L Africa Twin Adventure Sports também farão sua estreia no EICMA.

Equipadas com um motor de dois cilindros paralelos de 1100cc mais leve e mais potente – aumentando tanto a potência quanto o torque ao mesmo tempo que cumpre as exigências do padrão europeu de emissões Euro5 – ambos os modelos da Africa Twin usam um quadro mais leve e estreito, o que também melhora a agilidade e o conforto. Uma novidade para a Honda, a Africa Twin chega completa com uma nova interface touchscreen colorida TFT de 6,5″.

No coração de cada motocicleta está um pacote de componentes eletrônicos de ponta complementado pela nova Unidade de Medição Inercial (IMU) de seis eixos, que guia o Controle de Torque Selecionável Honda (HSTC), além do ABS, ao mesmo tempo em que também permite trocas de marcha mais intuitivas pelo sistema de Transmissão de Dupla Embreagem (DCT).

A CRF1100L Africa Twin — será disponível no mercado europeu nas cores Vermelho Grand Prix e Preto Fosco Balístico – é preparada para aventuras off-road, com um corpo trabalhado no estilo de rali, um tanque fino de 18.8L, uma tela fixa baixa e pneus com câmara de ar de série.

A CRF1100L Africa Twin Adventure Sports se destaca da Africa Twin básica, vindo totalmente equipada para o que der e vier com uma tela ajustável de cinco estágios, faróis direcionais de três estágios, pneus sem câmara de ar e tanque de 24.8L. Para 2020, a Adventure Sports vem com a suspensão opcional Showa Electronic Equipped Rider Adjustment garantindo uma viagem perfeita não importa a condição da estrada. Ela está disponível nas cores Branco Brilhante Perolizado Tricolor e Preto Metálico Darkness.

2020 HONDA REBEL

CMX500 Rebel
A cruiser compacta de cilindro duplo paralelo e 500cc da Honda que oferece uma condução amigável recebe uma série de atualizações para 2020. Beneficiando-se de uma suspensão revisada, iluminação totalmente em LED – incluindo um distinto farol redondo redesenhado – um novo indicador de marcha, embreagem deslizante, assento mais confortável e um novo escapamento, a CMX500 Rebel está também de acordo com o padrão europeu de emissões Euro5. A CMX500 Rebel S Edition vem em Cinza Metálico Axis Fosco com uma série de novos acessórios de fábrica, incluindo a cobertura do farol, protetores do garfo e suspensão totalmente pretos, além de um assento com costura em estilo diamante.

2020 HONDA CB1000R

CB1000R
Carro chefe da Honda, a Neo Sports Café naked – CB1000R – combina linhas clássicas com um toque moderno e um desempenho arrebatador. Desde sua apresentação em 2018, ele tem inspirado uma vasta gama de customizações, e para 2020, sutis mudanças cosméticas realçarão ainda mais sua aparência premium e imponente presença na estrada.

Substituindo os assentos prateados, uma haste e braçadeira tripla totalmente pretas são complementadas por uma nova máscara do farol Preto Balístico Fosco Metálico. Mudanças de cor na mola traseira e discos de freio dianteiros são coroadas com uma notável faixa de corrida prata cortando a coluna do tanque de combustível.

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Em tempos de Pandemia, não podemos esquecer “também”, dos #MotoEntregadores !!! Deixe vofe também seu bilhetinho de agradecimento para um moto entregador! Eles merecem! Meu bilhetinho de hoje foi.... Olá 
Moto entregador , como vai?
Obrigada por trazer o remédio até a minha casa!
Obrigada por trabalhar dia e noite para nos atender mesmo em tempos de guerra contra coronavírus!
Lhe deixo um simples presente, um par de luvas, para sua segurança, afinal, nós também nos preocupamos com você! 
Tenha um
Bom dia! 
Um abraço de “longe”, Eliana Malizia #motoentregador #motofretista #motoboy #ObgMotoEntregador #corona #coronavirusbrazil #coronavírusbrasil #coronovirusbrazil #pandemia  #covid_19 #covid19
  • Vamos aproveitar a quarentena e estudar algumas técnicas OFF ROAD para curtir seu próximo role de moto com mais segurança e confiança?  Hoje vamos falar sobre a POSTURA CORRETA! 
Então vamos lá, e quem tiver mais dicas, escreva pra nós! - Os braços devem estar sempre semi-arqueados para controlar melhor a moto e absorver melhor o impacto. - Tronco posicionado à frente.
- Ponta dos pés na pedaleira e joelhos pressionando levemente o tanque, para aliviar a força dos braços. - Olhar sempre para frente. - Quando pilotar em pé, mantenha os joelhos semi-flexionados para melhor absorção do impacto. E nesta postura, o ideal é projetar o tronco ainda mais para frente.
Ah e no vídeo, sou eu, numa Trip, de Yamaha Crosser aprendendo muito com os FERAS  @jorge.negretti @wellingtongarcia21 e @ricardomartins274
  • Quantas vezes me perguntaram “Eliana, QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO”? Sem duvida alguma , meu maior desafio nestes meus 20 anos de experiência,  foi a trilha para chegar no Cânion Espraiado em Urubici. 
Uma trilha de apenas 12km. Difícil , nível Hard!! A trilha me parecia mais um enduro e tão exaustiva que parecia não ter fim, parei , cai, levantei, chorei, pensei em desistir, levantei de novo. Neste meio tempo, aparece @jorge.negretti e @ricardomartins274 do meu lado falando bem alto, “ cara, tá muito escorregadio e com muita pedra pontuda , tá muito difícil de subir”. Bom, se os TOPS PROFISSAS estavam achando difícil , imagina eu? Logo em seguida um colega nosso desistiu da trilha ... poutz! Fiquei mais tensa! Eu, única  mulher ali, e pra mim não fazia diferença alguma , não teria problema algum em desistir , mostrar que fiquei exausta e ir para o carro de apoio. Não tenho este orgulho, mas....tentar até o final é da minha personalidade, não gosto de deixar nada pela metade. Porém, eu tinha um grande SEGREDO ali, guardado só comigo, e não podia contar e nem desabafar com ninguém. Eu estava grávida de uns 40 dias, e não havia contado pra ninguém do grupo. Eu fiquei sabendo um dia antes da viagem, e não podia deixar a yamaha na mão. Parti para a viagem animada, mas confesso que um pouco insegura, eu carregava meu bebezinho. 
Pra quem não sabe, as primeiras semanas de gestação a gente se sente mais cansada e com muito sono. Na verdade eu não me sentia grávida e muito menos mãe , mas eu sabia ali que eu estava sim grávida! 
Eu não sei da onde tirei tanta força pra aguentar a trilha toda! Havia chovido, tinha muita lama, e sei que muitos motociclistas que tentaram seguir/subir até o Cânion, caíram, desistiram, quebraram a moto... poucos conseguem subir! Mas fui até o fim...com o incentivo dos meninos, com a minha força de vontade , e claro, a  Xtz Crosser facilitou a vida, mesmo com pneus não apropriados para uma trilha HARD, a moto é leve ...e isso ajudou muito! Ah, e no próximo post contarei mais sobre o Cânion Espraiado. Que este post sirva como motivação para todos aqueles que não acreditam em si mesmo! 💪
  • Atravessar um RIO , cheio de pedras “extremamente” 
escorregadias, e de moto? Oi? Pensei que fosse pegadinha, mas quando soube que não era, confesso que ADOREI o desafio e clarooooo fiquei super empolgada!!! Sem duvidas uma das melhores  partes da viagem! A 40 km de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o Parque Estadual do Tainhas abriga o curioso ‘Passo do S’. Um lajeado natural do rio Tainhas, onde o nível da água é mais baixo e por isso é possível atravessar de carro ou moto. E lá fui eu, de Yamaha Crosser!!!!
A experiência é conhecida como ‘Travessia do Passo do S’ , ah e não posso esquecer de contar - em poucos metros , o Rio vira uma queda de 20 metros de altura, é mole? Não! Mas foi lindo lindo lindo! Amanhã conto sobre a parte da viagem que senti muito medo, tremi, chorei e pensei em desistir... 😉🤪#passodoS #cambaradosul
  • Quem aí já fez uma grande aventura com uma moto de baixa cilindrada? Está semana publicarei dicas para quem quer viajar com suas “motinhos”! Está minha Trip foi Punk é Maravilhosa - varias serras sinuosas, atravessamos rio ( Fotos e vídeos na próxima postagem), fizemos uma trilha HARD no Cânion Espraiado ...total de mais de 2000 km, tudo isso aí com segurança e sucesso, pilotando uma YAMAHA CROSSER 150cc! Quem encara? Foto @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas #testride #serradocorvobranco #aceleradas #mulheresaceleradas
  • Vamos viajar sentados no sofá de casa? ASSISTAM a WEBSERIE Tour Interativo CROSSER no canal da @yamahabrasil no YOUTUBE! Foi uma das minhas MAIORES AVENTURAS!  #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas #testride #serradocorvobranco #aceleradas #mulheresaceleradas
  • Uma vez um “indivíduo” comentou em uma das minhas postagens, o seguinte ... “ você mostra que pilota moto grande, mas se derrubar a moto vai precisar pedir ajuda para um homem né? ”. Eu até agora não entendi o pq do questionamento e mais, qual seria o problema de ter que pedir ajuda para um homem? Aliás, quantos homens aí já precisou de uma força depois de derrubar a moto? Isso só me faz lembrar que já precisei de ajuda sim pra levantar uma moto e foi uma mulher  que me ajudou a levantar ! Só pra constar e lembrar!!! #RespeitaAsMinas #Aceleradas
  • Vídeo/Teaser acelerando a Gold Wing, matéria completa no site www.ACELERADA.com.br
  • A moto é pesada para pilotar? Você não tem medo de cair? Ela não é mais difícil de controlar? Aos medrosos de plantão, já logo aviso… “pilotar a Gold Wing Tour é muito mais fácil do que você imagina”…quer saber tudo? Visite o site www.acelerada.com.br #hondamotos #motoremaza #goldwing #hondagoldwingtour #hondagl1800goldwing #hondagl1800 #hondeiros #hondabrasil #honda #testride #mulheresmotociclistas #mulheresdehonda #testride #acelerada #lifestyle #aventura #adventure #mulheresdeatitudes #empoderadas #onroad #naestrada 
_

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com