Connect with us

Sem categoria

A mulher que todo motociclista quer ter, uma super garupa

Elas são super parceiras, aventureiras e também adoram a sensação de liberdade. As garupas também colaboram com o crescimento do mercado de equipamentos para motociclistas, afinal, elas também são consumidoras, se equipam por segurança, ajudam até na escolha da compra da moto, por isso também são consideradas motociclistas.

Publicado

em

Porque as garupas são sempre esquecidas quando o assunto é moto?

Elas são super parceiras, aventureiras e também adoram a sensação de liberdade. As garupas também colaboram com o crescimento do mercado de equipamentos para motociclistas, afinal, elas também são consumidoras, se equipam por segurança, ajudam até na escolha da compra da moto, por todo esse motivo, é claro que também são consideradas motociclistas, mesmo fazendo parte da garupa.

Vamos conhecer algumas dessas Super Garupas e quem sabe você motociclista convença a sua namorada ou esposa que não curte motos,  à se apaixonar por duas rodas ?

Fernanda Borges Lucas de São José dos Campos/SP, 33 anos, química

 

Fernanda já tem a experiência de 3 anos de garupa e se considera uma motociclista. “Ainda não piloto, mas estou em processo de aprendizagem e penso em ter uma moto, o mais rápido possível”. Ela conta que adora viajar na garupa e a sensação de liberdade que os passeios proporcionam, é o momento em que relaxa e não vem nenhuma preocupação em mente.

garupa 10459905_681985951875274_1332988570667333840_n

O piloto é o seu namorido, o Anderson Stéfano Pereira, quem a leva para as voltinhas com a Harley Davidson Electra Ultra Glide. Fernanda diz que a garupa desse modelo é bastante confortável e a moto que  compraria para ela é a  Harley Davidson Deluxe.garupa

Perguntamos se Fernanda já teve ou tem medo de ser garupa e  ela nos respondeu que não, nunca teve medo, sempre teve confiança no seu piloto. Diz que a confiança é tanta, que chega a dormir durante as viagens e quando tinham a  Harley Fat Boy, ela também dormia.

 

 

 

 

As  maiores aventuras em duas rodas;

“Descer a serra do rio do rastro e fazer amizades maravilhosas. Todas as viagens que fazemos são aventuras maravilhosas! Tanto quando viajamos só nós dois como quando viajamos com grupo de motociclistas”.

Katia Daré de São Caetano do Sul, 46 anos, Psicanalista e Enfermeira

Katia tem o tempo de garupa de ” apenas”  28 anos. Ela conta que se considera também motociclista porque  participa constantemente das viagens, como co pilota com seu marido, sinalizando, observando os carros, as motos, o transito, enfim atuando na segurança da viagem, na sua escolha e na diversão da mesma.

Katia aprendeu a pilotar moto, mas teve que interromper o processo da prática por motivos de saúde. Ela diz que adoraria ter a sua própria moto e pilotar ao lado do  marido e ainda levar as filhas.

garupa“Meu marido é quem me leva, seu nome é Wagner Andrade da Fonseca , temos uma Harley Davison Heritage Softail Classic 2012 e se eu fosse comprar uma moto para mim hoje, seria a Harley Davison Softail Classic branca e preta”.

As  maiores aventuras em duas rodas;

“Tivemos Várias emoções nesses anos todos de moto, mas a mais recente foi nossa viagem a Gramado ,por sua beleza, harmonia, pelas amizades que fizemos, pelas aventuras e desafios que vivenciamos.”

garupas garupa

Silvia Mazzi de São Paulo, 48 anos, Administradora

Tem um ano que Silvia vive a experiência de ser garupa e ela não teve tempo ainda de se considerar uma motociclista, mas já pensa em ter uma moto e a escolhida seria a Harley Davison Deluxe.

A sensação de ser garupa para Silvia é o companheirismo, estar no mesmo caminho e destino que seu marido, Paulo Cesar Silva, compartilhar momentos únicos. Paulo tem hoje a Harley Davison Heritage e Silvia não reclama sobre o conforto, segue tranquilamente os passeios na garupa, sem incômodos.

SilviaMazzi_Foto3 SilviaMazzi_Foto2

As  maiores aventuras em duas rodas;

“Em Maio deste ano, fomos para o National Hog Rally em Gramado, RS. Saímos de são Paulo, com o HOG ABA na quarta-feira pela manhã e chegamos à Gramado na quinta à noite. Na volta saímos de Gramado no Domingo as 07:00 passamos pela  Serra do Rio do Rastro em SC e chegamos em São Paulo na segunda-feira a noite. Esta viagem é inesquecível, foram dias maravilhosos, conhecemos muitas pessoas queridas”.

Silvia&Paulo_Foto4

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com