Connect with us

Sem categoria

Conheça a Ducati Panigale Onimusha

Tudo começou no Studio Shibuya na Capital de São Paulo; onde deu inicio o processo de; “descarenar” toda a Ducati Panigale 1199s – ano 2015.
A primeira modificação foi cortar o banco traseiro, de modo que só coubesse apenas o piloto, essa é uma das coisas que caracteriza o estilo da moto, chamado de streetfighter

Publicado

em

Por Eliana Malizia

Fotos: Hyago Castro

Moto de: Renato Castro

 

Tudo começou no Studio Shibuya na Capital de São Paulo; onde deu inicio  o processo de; “descarenar” toda a Ducati Panigale 1199s – ano 2015.
A primeira modificação foi cortar o banco traseiro, de modo que só coubesse apenas o piloto, essa é uma das coisas que caracteriza o estilo da moto, chamado de streetfighter; uma Café Racer futurista, com traços menos antigos e mais minimalistas.

Após o banco ser cortado, partiram para o processo de organizar a fiação interna da moto pra que os fios não ficassem  à mostra. O Teydi  organizou muito bem a fiação por dentro da mesa do guidão da moto e por dentro de algumas carenagens extras, que ele mesmo desenhou e fabricou especialmente para este projeto.

Estas carenagens, foram feitas para proteger partes da Panigale, que antes estavam mais vulneráveis, o que podia  comprometer a moto, se algo entrasse nos circuitos, por isso, este detalhe no projeto, foi crucial .

O farol da frente é o original da Panigale 1199s, porém a carenagem frontal é uma chapa de ferro desenhada também  pelo Teydi. Essa chapa imita parte da carenagem frontal inicial, o que não descaracterizou totalmente a moto, deixando notável que a moto é uma Ducati Panigale .

Acessórios como a tampa de embreagem seca, as manetes e os Sliders de eixo foram importados de fora pra que a moto ficasse ainda mais especial e harmoniosa. As cores foram escolhidas baseadas no vermelho Ducati, e alguns detalhes foram pintados em preto titânio.

Veja mais fotos da Ducati Panigale Onimusha:( CLIQUE 2 VEZES PARA AMPLIAR).

Panigale Onimusha

-76 -77 -79 -80 -81 -82 -83 -84 -85 -86

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com