Connect with us

Sem categoria

Desafio Urbano Samsung e Mini, agita São Paulo

Na ocasião, 20 competidores (10 formadores de opinião e 10 “lovers” de ambas as marcas que venceram um concurso cultural realizado na fanpage da marca no Facebook) participaram de uma gincana urbana por diversos pontos da Capital dirigindo 10 MINI One. Divididos em duplas, os participantes largaram do Mercado Municipal de São Paulo, na região Central, e passaram por diversos bairros da cidade, como Liberdade, Higienópolis, Pinheiros e Santo Amaro.

Publicado

em

A Samsung e a MINI, com o objetivo de promover ativações diferenciadas para o lançamento do smartphone Samsung Galaxy SIII Mini, que é a versão compacta do Galaxy SIII, promoveu no último sábado (23), pelas ruas de São Paulo, o Desafio Urbano Samsung.

Na ocasião, 20 competidores (10 formadores de opinião e 10 “lovers” de ambas as marcas que venceram um concurso cultural realizado na fanpage da marca no Facebook) participaram de uma gincana urbana por diversos pontos da Capital dirigindo 10 MINI One. Divididos em duplas, os participantes largaram do Mercado Municipal de São Paulo, na região Central, e passaram por diversos bairros da cidade, como Liberdade, Higienópolis, Pinheiros e Santo Amaro, na busca de partes do quebra-cabeça Desafio Urbano.

A gincana teve mais de seis horas de duração, mas como só contava o tempo na busca pelas pistas, não sendo somado o deslocamento entre os trechos, a dupla paulista composta por Alessandro Rodrigues (fã) e Márcio Cimatti (formador de opinião) venceu com o tempo de 18 minutos e 56 segundos. Além de faturar o smartphone Samsung Galaxy SIII Mini, prêmio que foi dado também aos outros participantes, eles ainda ganharam um carro MINI One zero Km cada.

 

Como regra do Desafio Urbano Samsung, em todos os carros o fã foi o piloto e o formador de opinião, o navegador, sempre acompanhados por um fiscal, uma vez que a prova foi toda auditada. Para ajudá-los no trajeto e com informações na internet, cada dupla tinha um Samsung Galaxy SIII Mini em sistema Android – 4.1, que indicou o caminho e a localização das pistas fornecidas durante a competição.

Com o aparelho em mãos, os participantes usufruíram na prática dos sensores de acelerômetro, da bússola digital dos recursos do Google Maps, tudo visualizado numa tela de 4.0 polegadas (WVGA Super AMOLED), enfim, o SIII Mini foi recurso fundamental para que as duplas garantissem os melhores tempos, com agilidade e precisão até a última tarefa na chegada, realizada na loja da MINI, em Pinheiros.

 

“Eu sempre tive certeza que iria ganhar, mas ainda estou tremendo com o anúncio que fui vencedor. É muita emoção e adrenalina. Foi uma prova longa, que você fica muito ansioso entre as etapas, pois não sabíamos o que iríamos encontrar quando saíssemos do carro na busca pelas pistas”, comentou Alessandro Rodrigues, de 41 anos, morador de Guarulhos, que teve seu discurso complementado por seu companheiro de equipe, Márcio Cimatti. “Acho que acertamos principalmente em conversarmos a estratégia de prova antes de sairmos do carro para cada etapa, uma vez que só contava o tempo na busca das pistas. Já dirigindo, o navegador do Galaxy SIII Mini fez a diferença mostrando o melhor caminho, além do acesso a internet que foi fundamental para decifrarmos as dicas”.

Além do tempo na busca pelas pistas, o cumprimento das regras de trânsito era outro fator que pontuava a prova. A dupla que cometesse alguma irregularidade, como deixar de dar seta ou algo do tipo, era “multada” com acréscimo de tempo.

No final, todos saíram vencedores e com prêmios. Cada um dos 20 participantes ganhou um smartphone Samsung Galaxy SIII Mini. As duplas que ficaram em segundo lugar, Bruno Porte de Almeida e Rodrigo Cambiaghi, e em terceiro lugar, Eugênia Batista da Silva, a única mulher da turma e Rafael Vivolo, faturaram a cobiçada Samsung Galaxy Câmera, a primeira câmera fotográfica com a mais recente plataforma Android™ 4.1 (Jelly Bean), com conexão 3G e Wi-Fi; compartilhamento ilimitado e acesso ao Google Play; Samsung Apps, entre outros aplicativos.

 

Sobre o Galaxy SIII Mini

 

A Samsung lança o Galaxy SIII Mini, versão compacta do Galaxy SIII, aparelho que já vendeu mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo. Além da última versão do sistema operacional Android – 4.1 (Jelly Bean), o novo smartphone tem alta performance e recursos intuitivos que agregam todas as tecnologias inteligentes da Samsung que revolucionaram o mercado em 2012. Estiloso e compacto, o Galaxy SIII mini compartilha com o já famoso Galaxy SIII o design elegante e inovador. Além de suas formas curvas naturais em uma tela Super AMOLED de quatro polegadas que permitem uma experiência prazerosa ao assistir conteúdo multimídia, seu tamanho compacto é conveniente para o usuário que gosta de operar seu smartphone com uma só mão.

*Para mais informações sobre a promoção, acesse www.facebook.com.br/SamsungMobileBrasil

 

Veja as fotos:

 

 

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Dia lindo de sol.... e Itubaína bem gelada na mão pra curtir o Vans Park Series, principal campeonato do mundo da modalidade park, que será olímpica em Tóquio-2020. Evento sensacional! 
#ItubainaVansParkSeries  #ItubainaLovers #publicidade #VansParkSeries #Lifestyle #Skate
  • É na solidão do meu capacete que eu encontro tempo e inspiração para pensar sobre o que estou fazendo com a minha vida.
Quando acelero minha moto sinto a potência dela... e deixo pra trás minhas dúvidas, medos e preocupações, que acabam se dissipando com o vento.
É o ronco singular da moto que me impulsiona para conquistar a segurança em cada etapa do meu dia.
Foi sobre a motocicleta que percebi que onde concentro o meu foco é pra lá que eu vou. Seja na moto, seja na vida, é assim que funciona.
 Há dias em que planejo tudo; noutros, deixo que o inesperado me surpreenda
Mas nem por isso, abro mão de ser a única responsável pelas minhas escolhas. 
E foi pilotando que percebi como a moto me ensina a viver. 
E você? prefere ser piloto da sua história ou garupa dos acontecimentos?  Por Eliana Malizia @eliana.malizia ( Assista o vídeo no IGTV) ( Por que andamos de moto?). #desmowomen #ducati  #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Quem ainda não assistiu o video “ Por que andamos de moto”?.... corre lá no IGTV ( instagram TV)! 💪 #ducati #desmowomen #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • POR QUE ANDAMOS DE MOTO? Assistam vídeo completo no IGTV. ( TV INSTAGRAM). #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil #desmowomen
  • Por aí... nas curvas da estrada com a  SUPERSPORT S, a esportiva urbana da Ducati -  Motor de cilindro duplo de 937 cm3 Testastretta 11°. São 113 cavalos a 9.000 rpm e torque linear com pico de 96,7 Nm a 6.500 rpm. #ducati #ducatista #ducatisupersports #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio #desmowomen
  • No post anterior, fiz a pergunta... “ por que  andamos de moto?” Logo mais publicarei um vídeo sobre... aguardem!!! #ducati #ducatista #ducatisupersports #desmowomen #ducatisupersport #ducatibrasil foto by @gustavoepifanio
  • Por que andamos de moto? Eu ando de moto pra relaxar, me distrair, pensar só em coisas boas, pra aprender ter disciplina, ter foco, conhecer lugares diferentes, pra fazer parte da natureza... etc etc e você? #ducatisupersport #Ducati #ducatibrasil #ducatista #lifestyle #ducatistagram
  • Tem matéria sobre a Triumph Bobber Black no Site Acelerada.com.br @triumphbr BOBBER BLACK, capacete @axxisbymt , camiseta @kvraco , 📸 by @gustavoepifanio #BobberBlack #Triumph #TriumphBr #bonnevillebobber #bonnevillebobberblack #lifestyle #mulheresmotociclistas #testride #levis #moda #modafeminina #kvraco #kvra
  • Sobre fazer aniversário... ( 5 de Junho)  Fazer aniversário é reconhecer que amigos se importam com a sua existência!  É lembrar que só se nasce uma vez...e que por isso a oportunidade de viver é única...e de ser feliz também! Foto @gustavoepifanio

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com