Connect with us

Sem categoria

Destinos Românticos perto da Capital de São Paulo

São Francisco Xavier (SP): A 55 km de distância de São José dos Campos, o distrito fica em uma região montanhosa, rodeada por verde e atrai muitos turistas em busca de sossego. Há diversas opções de hospedagem, com chalés com lareira, ofurôs e outros tipos de comodidades. À noite, o programa é frequentar os bares…

Publicado

em

São Francisco Xavier (SP): A 55 km de distância de São José dos Campos, o distrito fica em uma região montanhosa, rodeada por verde e atrai muitos turistas em busca de sossego. Há diversas opções de hospedagem, com chalés com lareira, ofurôs e outros tipos de comodidades. À noite, o programa é frequentar os bares “rústico-chics” com música ao vivo e degustar a culinária local. A proximidade com São José dos Campos facilita para quem não quer se isolar das facilidades da cidade.

Campos do Jordão (SP): As construções em estilo colonial, a beleza natural e a pureza do clima de montanha fazem do destino um dos mais visitados do Brasil durante o inverno. A cerca de 170 km da capital paulista, a cidade tem variedade gastronômica, opções de lazer como passeio de trem e trilhas ecológicas e atmosfera ideal para curtir a dois um jantar com vinho e fondue de chocolate.

Cunha (SP): Com altitude média de 1.100 metros, o clima do município oscila entre 15 e 25ºC, no verão, e -3 a 15ºC, no inverno. O verde, as colinas, a serra e as montanhas são cenários perfeitos para quem procura descanso e clima de romance. Entre as opções de passeio, estão a Gruta do Canhambora, a Pedra da Marcela e a antiga Estrada Real. O destino é indicado para os que querem se desligar da rotina, desligar o celular e relaxar.

Holambra (SP): Conhecido como “Cidade das Flores”, o município a 135 km de São Paulo é responsável por grande parte da produção de flores no país. Andar pelas tranquilas ruas de Holambra é como estar fora do Brasil por alguns instantes. A arquitetura típica holandesa, os restaurantes com a gastronomia típica do país e as lojas que comercializam produtos tradicionais criam uma atmosfera única e muito acolhedora no destino.

Joaquim Egídio (SP): O distrito de Campinas, a 100 km de São Paulo, conta com um clima bucólico. Construções do final do século 19, estradas e pontes férreas, e fazendas dos senhores do café são alguns dos registros históricos do antigo ciclo cafeeiro local que compõem o cenário. Restaurantes típicos de fazenda, culinária caprichada e bares descolados são o ponto forte do destino. Na foto, um dos salões do restaurante Vila Paraíso, que fica em uma área de 22 hectares dentro de um bosque.

Monte Verde (MG): Cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, o destino mineiro, a 165 km da capital paulista, conquista os turistas instantaneamente graças ao seu “ar europeu”, caracterizado por baixas temperaturas, paisagens exuberantes e clima romântico. O charmoso vilarejo, está a 1.500 metros de altitude e atrai, principalmente, casais em busca de sossego. Namorar à beira da lareira acompanhado de uma porção de queijo e um bom vinho é um ótimo programa.

Paraty (RJ): O destino é um dos mais charmosos do litoral brasileiro e guarda inúmeros encantos naturais, arquitetônicos e histórico-culturais. Os casais podem curtir os passeios no fim de tarde pelas ruas irregulares do centro histórico ou até mesmo andar de barco rodeado por peixes coloridos em uma das ilhas ou praias paratienses. Paraty está a cerca de 300 km de São Paulo e 250 km do Rio de Janeiro.

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Em tempos de Pandemia, não podemos esquecer “também”, dos #MotoEntregadores !!! Deixe vofe também seu bilhetinho de agradecimento para um moto entregador! Eles merecem! Meu bilhetinho de hoje foi.... Olá 
Moto entregador , como vai?
Obrigada por trazer o remédio até a minha casa!
Obrigada por trabalhar dia e noite para nos atender mesmo em tempos de guerra contra coronavírus!
Lhe deixo um simples presente, um par de luvas, para sua segurança, afinal, nós também nos preocupamos com você! 
Tenha um
Bom dia! 
Um abraço de “longe”, Eliana Malizia #motoentregador #motofretista #motoboy #ObgMotoEntregador #corona #coronavirusbrazil #coronavírusbrasil #coronovirusbrazil #pandemia  #covid_19 #covid19
  • Vamos aproveitar a quarentena e estudar algumas técnicas OFF ROAD para curtir seu próximo role de moto com mais segurança e confiança?  Hoje vamos falar sobre a POSTURA CORRETA! 
Então vamos lá, e quem tiver mais dicas, escreva pra nós! - Os braços devem estar sempre semi-arqueados para controlar melhor a moto e absorver melhor o impacto. - Tronco posicionado à frente.
- Ponta dos pés na pedaleira e joelhos pressionando levemente o tanque, para aliviar a força dos braços. - Olhar sempre para frente. - Quando pilotar em pé, mantenha os joelhos semi-flexionados para melhor absorção do impacto. E nesta postura, o ideal é projetar o tronco ainda mais para frente.
Ah e no vídeo, sou eu, numa Trip, de Yamaha Crosser aprendendo muito com os FERAS  @jorge.negretti @wellingtongarcia21 e @ricardomartins274
  • Quantas vezes me perguntaram “Eliana, QUAL FOI SEU MAIOR DESAFIO EM CIMA DE UMA MOTO”? Sem duvida alguma , meu maior desafio nestes meus 20 anos de experiência,  foi a trilha para chegar no Cânion Espraiado em Urubici. 
Uma trilha de apenas 12km. Difícil , nível Hard!! A trilha me parecia mais um enduro e tão exaustiva que parecia não ter fim, parei , cai, levantei, chorei, pensei em desistir, levantei de novo. Neste meio tempo, aparece @jorge.negretti e @ricardomartins274 do meu lado falando bem alto, “ cara, tá muito escorregadio e com muita pedra pontuda , tá muito difícil de subir”. Bom, se os TOPS PROFISSAS estavam achando difícil , imagina eu? Logo em seguida um colega nosso desistiu da trilha ... poutz! Fiquei mais tensa! Eu, única  mulher ali, e pra mim não fazia diferença alguma , não teria problema algum em desistir , mostrar que fiquei exausta e ir para o carro de apoio. Não tenho este orgulho, mas....tentar até o final é da minha personalidade, não gosto de deixar nada pela metade. Porém, eu tinha um grande SEGREDO ali, guardado só comigo, e não podia contar e nem desabafar com ninguém. Eu estava grávida de uns 40 dias, e não havia contado pra ninguém do grupo. Eu fiquei sabendo um dia antes da viagem, e não podia deixar a yamaha na mão. Parti para a viagem animada, mas confesso que um pouco insegura, eu carregava meu bebezinho. 
Pra quem não sabe, as primeiras semanas de gestação a gente se sente mais cansada e com muito sono. Na verdade eu não me sentia grávida e muito menos mãe , mas eu sabia ali que eu estava sim grávida! 
Eu não sei da onde tirei tanta força pra aguentar a trilha toda! Havia chovido, tinha muita lama, e sei que muitos motociclistas que tentaram seguir/subir até o Cânion, caíram, desistiram, quebraram a moto... poucos conseguem subir! Mas fui até o fim...com o incentivo dos meninos, com a minha força de vontade , e claro, a  Xtz Crosser facilitou a vida, mesmo com pneus não apropriados para uma trilha HARD, a moto é leve ...e isso ajudou muito! Ah, e no próximo post contarei mais sobre o Cânion Espraiado. Que este post sirva como motivação para todos aqueles que não acreditam em si mesmo! 💪
  • Atravessar um RIO , cheio de pedras “extremamente” 
escorregadias, e de moto? Oi? Pensei que fosse pegadinha, mas quando soube que não era, confesso que ADOREI o desafio e clarooooo fiquei super empolgada!!! Sem duvidas uma das melhores  partes da viagem! A 40 km de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o Parque Estadual do Tainhas abriga o curioso ‘Passo do S’. Um lajeado natural do rio Tainhas, onde o nível da água é mais baixo e por isso é possível atravessar de carro ou moto. E lá fui eu, de Yamaha Crosser!!!!
A experiência é conhecida como ‘Travessia do Passo do S’ , ah e não posso esquecer de contar - em poucos metros , o Rio vira uma queda de 20 metros de altura, é mole? Não! Mas foi lindo lindo lindo! Amanhã conto sobre a parte da viagem que senti muito medo, tremi, chorei e pensei em desistir... 😉🤪#passodoS #cambaradosul
  • Quem aí já fez uma grande aventura com uma moto de baixa cilindrada? Está semana publicarei dicas para quem quer viajar com suas “motinhos”! Está minha Trip foi Punk é Maravilhosa - varias serras sinuosas, atravessamos rio ( Fotos e vídeos na próxima postagem), fizemos uma trilha HARD no Cânion Espraiado ...total de mais de 2000 km, tudo isso aí com segurança e sucesso, pilotando uma YAMAHA CROSSER 150cc! Quem encara? Foto @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas #testride #serradocorvobranco #aceleradas #mulheresaceleradas
  • Vamos viajar sentados no sofá de casa? ASSISTAM a WEBSERIE Tour Interativo CROSSER no canal da @yamahabrasil no YOUTUBE! Foi uma das minhas MAIORES AVENTURAS!  #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas #testride #serradocorvobranco #aceleradas #mulheresaceleradas
  • Uma vez um “indivíduo” comentou em uma das minhas postagens, o seguinte ... “ você mostra que pilota moto grande, mas se derrubar a moto vai precisar pedir ajuda para um homem né? ”. Eu até agora não entendi o pq do questionamento e mais, qual seria o problema de ter que pedir ajuda para um homem? Aliás, quantos homens aí já precisou de uma força depois de derrubar a moto? Isso só me faz lembrar que já precisei de ajuda sim pra levantar uma moto e foi uma mulher  que me ajudou a levantar ! Só pra constar e lembrar!!! #RespeitaAsMinas #Aceleradas
  • Vídeo/Teaser acelerando a Gold Wing, matéria completa no site www.ACELERADA.com.br
  • A moto é pesada para pilotar? Você não tem medo de cair? Ela não é mais difícil de controlar? Aos medrosos de plantão, já logo aviso… “pilotar a Gold Wing Tour é muito mais fácil do que você imagina”…quer saber tudo? Visite o site www.acelerada.com.br #hondamotos #motoremaza #goldwing #hondagoldwingtour #hondagl1800goldwing #hondagl1800 #hondeiros #hondabrasil #honda #testride #mulheresmotociclistas #mulheresdehonda #testride #acelerada #lifestyle #aventura #adventure #mulheresdeatitudes #empoderadas #onroad #naestrada 
_

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com