Connect with us

Lançamentos

DUCATI LANÇA A ESPERADA MONSTER 821, NO MERCADO BRASILEIRO

Depois de ser apresentada na Europa, chegou a vez do Brasil conhecer a nova integrante da família Monster: a versão 821. A imagem reconhecida da Monster como ícone internacional de motocicletas naked é o resultado de mais de 20 anos de investimento em engenharia, design e experiência com o estilo Ducati. A Monster 821 preserva todo esse DNA…

Publicado

em

Depois de ser apresentada na Europa, chegou a vez do Brasil conhecer a nova integrante da família Monster: a versão 821. A imagem reconhecida da Monster como ícone internacional de motocicletas naked é o resultado de mais de 20 anos de investimento em engenharia, design e experiência com o estilo Ducati. A Monster 821 preserva todo esse DNA e representa a próxima geração de cilindrada média da família, adicionando recentes soluções técnicas da Ducati.


Urbana, ágil e estilosa, a Monster 821 traz a segunda geração do motor Testastretta 11°, com destaque do chassi com pontos de fixação, como feito na Panigale, para o chassi Trellis. O motor Desmodrômico utiliza vários recursos importantes e altamente eficientes para oferecer impressionantes 112 hp a 9.250 rpm um torque máximo de 9,1kgm a 7.750 rpm.
A Monster 821 2015 utiliza tecnologias de última geração para criar uma melhor relação entre piloto e motocicleta, oferecendo uma experiência com muita adrenalina e ao mesmo tempo trazendo a tranquilidade constante com a sensação de completo controle e integração ergonômica.


Os diferenciais do novo modelo, além do motor com refrigeração líquida, estão no painel com display LCD, sistemas de freios Brembo com controle Bosch ABS 9MP, assento com ajuste de altura, três modos de pilotagem, 8 níveis de controle de tração, escapamento sistema 2-1-2 e farol compacto com luz diurna em Led.
Painel: a Monster possui um painel de instrumentação compacto com um display LCD preto de fundo branco, rico em dados. O display exibe RPM de 0 a 12000 em um gráfico de barras posicionado com um formato semicircular em sua parte superior com a velocidade indicada de forma destacada no centro da tela.

Freios: o modelo apresenta freios de alta qualidade, excelente suspensão e componentes sofisticados se unem com a melhor ergonomia desenvolvida pela Ducati para oferecer a mais atraente Monster do segmento de cilindrada intermediária da fabricante italiana até o momento. Incluído como parte integrante do Ducati Safety Pack (DSP), a Monster 821 é equipada com o sistema de freio Brembo com controle Bosch ABS 9MP, com sensor de pressão integrado, como equipamento padrão.

Assento: apresenta ajuste de altura e capa do garupa removível, aerodinâmica e esportiva, vem como equipamento de série, proporcionando à traseira um aspecto limpo e nítido. Enquanto melhora a presença da nova Monster com uma silhueta mais robusta, o tanque de combustível reestilizado, de 17,5 litros em aço, foi cuidadosamente moldado para se ajustar perfeitamente ao piloto.

Modos de pilotagem: o controle de tração da nova Monster 821 é integrado nos Modos de Pilotagem de fácil uso, que pode ser configurado com apenas o toque de um botão. São três modos pré-definidos – “Sport”, “Touring” e “Urban”. Utiliza a tecnologia dos Modos de Pilotagem da Ducati para incorporar o ABS de três níveis e o DTC de oito níveis no conceito Ducati Safety Pack (DSP), destacando ainda mais os focos da empresa primordiais em segurança de desempenho.

Escapamento: a motocicleta traz seção do cabeçote do escapamento de 50-52 mm e sistema 2-1-2 com tamanhos iguais que maximiza a potência e ajuda a entrega da eficiente potência da Monster.

Farol: compacto, usa iluminação principal em halogênio com luzes diurnas de LED em ambos os lados do farol e iluminação completa em LED para a elegante traseira e luzes de freio.

A Monster 821 é apresentada na cor Vermelho Ducati com quadro vermelho e rodas pretas. O modelo é fabricado no Brasil e estará disponível nas concessionárias Ducati em todo país ao preço de R$ 43.900,00. Para promover o lançamento da motocicleta, a Ducati oferece condição especial com IPVA grátis para as 50 primeiras motocicletas vendidas e R$ 1.500,00 de desconto nas compras à vista.


A família Monster também traz a filosofia de personalização. Uma grande gama de acessórios originais está disponível: vários itens de fibra de carbono e de performance, escapamentos, bolha, malas e muito mais.  O cliente pode customizar a Monster de acordo com a sua personalidade.

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Ontem, domingo dia 20 de outubro. Mais um dia pra ficar pra história! Aconteceu a terceira edição do ACDC no @johnniewash. 100 mulheres motociclistas levaram na garupa pacientes com câncer para rodar pelas ruas de Sampa! Emocionante ? Muito! Rolou palestras, presentes, sorteios, e uma troca de energia sensacional... Fotos by @arthurseraphim - obrigada @johnniewash , @axxisbymt, @harleydavidsondobrasil @bmwmotorradbr @triumphbr @ricardo.t.medrano @sandracavalheiro @deka.rg @debs_legnani @ks1951 @webmotors @marianaromerorp
  • Aceleradinha chegou! Minha filha!!! Fruto do verdadeiro amor! #aceleradinha #mamaeacelerada
  • Sem dúvidas, um dos lugares mais bacana que conheci neste ano! Pirenópolis/Goiás. Cola no site que tem todas as dicas sobre a cidade. Próxima parada? Chapada dos Veadeiros!!!! Claro, de Harlão!!! #RoadGlideUltra #Harleydavidsondobrasil #roadglide #onroad #naestrada #publicidade #lifestyle #aventura #mototerapia #acelerada #goprobr #goprobrasil
  • 20 de OUTUBRO - Mais um evento lindo, levaremos mulheres com câncer para um passeio  em Sampa, e é claro, será na garupa das nossas motos!!!🤘🤘🤘. AC/DC – Lições que aprendemos Antes e Depois do Câncer , onde? 
Johnnie Wash (Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – SP). Para as inscritas - chegar  a partir das 9h
Para galera que não vai levar garupa , motociclistas mulheres ( não inscritas), homens etc, serão bem vindos, chegar a partir das 11hs.  Link para inscrição no site www.acelerada.com.br ( vagas limitadas)
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto
  • Harley-Davidson Riders Camp 2019, um dos eventos que não perco por nada. Resuma-se em Motos ( claroooo), Camping, sol, piscina, céu estrelado, cheiro de mato, cinema ao ar livre, pipoca, show, rock, comida boa, amigos, diversão .... enfim.... só GOOD VIBES!!! #riderscamp2019 #
  • Aqui só tem gente feliz , @_aceleradas_ !!!!!!!!!
  • WE WANT YOU! Dia 20/10 (domingo) vamos organizar mais um tributo à força feminina e prevenção ao #cancerdemama #outubrorosa 
Por isso, você mulher motociclista que quer participar e que consegue levar alguma paciente na garupa junte-se a nós por esta linda causa!!! E você paciente em tratamento ou já curada, esperamos por vocês! Links para inscrições ( vagas limitadas) no site www.acelerada.com.br 
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto #motogirl

Saiba Mais sobre o Evento:
Pelo terceiro ano consecutivo, o Johnnie Wash,  complexo comandado pelo bike buider e apaixonado por motos, Ricardo Medrano, organiza no próximo dia 20 (domingo) ação em prol do Outubro Rosa intitulada “AC/DC – Lições que aprendemos antes e depois do Câncer”. O evento tem como objetivo valorizar a luta de todas aquelas que estão ou que já fizeram o tratamento contra a doença levando assim, autoestima e confiança à todas elas. 
A concentração será no @johnniewash . O Batalhão da Polícia do Exército fará a escolta das mulheres pelas ruas de São Paulo.
  • O que falar das @_aceleradas_ ?  Aqui o espaço é pra todas, você pode ter motinho, você pode ter motão, você pode ser super experiente, você pode ser recém habilitada, pode gostar de custom scooter, esportiva, naked, classica, Big trail, você pode vir e ir quando quiser! “Aceleradas” não é um motoclube e nem motogrupo, é a junção de todos os “motoclubes de mulheres”. A unica regra é fazer novas amizades e ser feliz sem julgamentos, sem preconceito. Um um de mulheres motociclistas e garupas! Resumindo, um encontro para todas as tribos! Fotos by @fernandalimafotografa #aceleradas #estilodevida #lifestyle #elaspilotam #mulheresmotociclistas #ducati #ducatibrasil #xdiavel
  • Café da manhã, presentes Kiko Milano novas amizades, passeio, motos Ducati, muitas Fotos, vídeo, almoço no Cadillac BBQ, sorteios incríveis de artes Érika Caveirão, Capacetes AXXIS, voucher lavagem moto Little Boys, Camiseta Aceleradas, viagem com acompanhante na Pousada  Colônia em Paraty.... dia incrível! Evento lindo! Vídeo por João Salvatore. #aceleradas

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com