Connect with us

Sem categoria

Inscrições abertas para a segunda etapa do Suzuki Adventure

Conhecido por quem gosta de praticar esportes outdoor, o distrito carioca de Visconde de Mauá, no dia 20 de abril, será palco para a segunda etapa da temporada 2013 do Suzuki Adventure.

São duas categorias no rali de regularidade: Fun, para os iniciantes; e Pro, para os aventureiros mais experientes em trilha e navegação. O Suzuki Adventure traz também a categoria Extreme…

Published

on

 

A região de Visconde de Mauá (RJ) foi escolhida para sediar o rali de regularidade que será realizado dia 20 de abril

Conhecido por quem gosta de praticar esportes outdoor, o distrito carioca de Visconde de Mauá, no dia 20 de abril, será palco para a segunda etapa da temporada 2013 do Suzuki Adventure.

São duas categorias no rali de regularidade: Fun, para os iniciantes; e Pro, para os aventureiros mais experientes em trilha e navegação. O Suzuki Adventure traz também a categoria Extreme, para os carros preparados para enfrentar os mais desafiadores terrenos.

“Este ano a Suzuki comemora a terceira edição do evento que reúne família e amigos em um final de semana off-road e, além disso, o sucesso da categoria Extreme que segue cada vez mais consolidada”, afirma Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Os participantes da Extreme já começaram os preparativos. “Fizemos os últimos ajustes nesta sexta-feira. Estamos prontos, ansiosos e eufóricos para os próximos desafios”, comenta Cesar Lopes, piloto da dupla vencedora da primeira etapa, em Atibaia (SP).

Para fazer parte dessa aventura é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4×4: Vitara, Grand Vitara, Jimny ou Samurai. As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br), basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que são destinados a instituições de caridade pelo programa “Suzuki pelo Bem”.

Suzuki Pelo Bem
Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o “Suzuki pelo Bem”. Em 2012, o programa beneficiou 20 instituições de caridade. Ao total, foram mais de 2 mil cobertores distribuídos para associações regionais.

Premiações
Durante o Suzuki Adventure 2013, em todas das etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias recebem troféus. Na abertura da temporada, a melhor dupla feminina ganhou uma hospedagem na Pousada de Tankamana (Petrópolis – RJ). Para a próxima etapa, os participantes da categoria FUN terão uma premiação especial.

Ao final da temporada, o piloto campeão da categoria Pro ganhará uma incrível hospedagem no Villa Rasa Marina. Localizado em Búzios (RJ), na Praia Rasa, o hotel está a poucos metros do mar em uma região tranquila e exclusiva do balneário.

O Suzuki Adventure tem o patrocínio da Mobil, Itaú, Vix Transportes, Fusion, Pirelli, Clarion, Brady, Juice Comunicação Concentrada, Cisa Trading, Mangels e Unirios.

Programação – 2ª Etapa Suzuki Adventure – RJ
19/04
Endereço: Av. Venceslau Brás com a Estrada Mauá – Maromba, Resende/RJ (Campo de futebol na entrada do distrito de Visconde de Mauá)
19h00 às 22h00 Secretaria de Prova
20h00 às 21h00 Aula de Navegação
21h00 Briefing de Prova Categoria Extreme

20/04
Endereço: Av. Venceslau Brás com a Estrada Mauá – Maromba, Resende/RJ (Campo de futebol na entrada do distrido de Visconde de Mauá)
A partir das 08h00

Calendário Suzuki Adventure 2013
1ª Etapa – 09/03 – Atibaia/ São Paulo
2ª Etapa – 20/04 – Visconde de Mauá/ Rio de Janeiro
3ª Etapa – 15/06 – Minas Gerais
4ª Etapa – 31/08 – Paraná
5ª Etapa – 21/09 – Rio de Janeiro
6ª Etapa – 19/10 – São Paulo

Eventuais alterações de datas e locais serão comunicadas com antecedência no site www.suzukiveiculos.com.br

Continue Reading

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • O que falar sobre o por do sol em Urubici? Aliás, o que falar sobre este lugar tão especial, com uma energia inexplicável? Urubici tem a maior variedade de pontos turísticos da região, com destaque para o Morro da Igreja, a Serra do Corvo Branco ( para motociclistas é imperdível). E a Cascata do Avencal. 
Foto by @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Olha eu aí e o amigos participantes do Tour Interativo Crosser. Hoje foram 390 km, saímos de Curitiba e seguimos para Estrada da Graciosa, parte dela fizemos  a “original estrada”, que é off Road. Depois Balsa, seguindo ate Florianópolis. Amanhã Serra do Corvo Branco, finalizando em Urubici. Só as melhores estradas né? Tá bom pra vocês? Foto by @idario.cafe #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Olha a cara de quem vai percorrer mais de 1200 curvas em um dia! Obaaa!
E assim foi! De Capão Bonito (SP) a Curitiba (PR) são, aproximadamente, 250 km. Os mais experientes dizem que esse caminho “separa os meninos dos homens”, pois as curvas exigem muita habilidade, cuidado e resistência. Acho que exageram hein!!!...pois não são curvas muito fechadas, mas sim, são muitas, uma atrás da outra! Adoroooooo! Super valeu por hoje! #tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Hoje começou o Tour Interativo Crosser. Saímos de Guarulhos - São Paulo, e vamos acelerar até Rio Grande Do Sul. 
A moto? uma Yamaha Xtz Crosser 150cc. O caminho será longo, porque vamos passar pelas estradas e serras mais lindas do Brasil; Serpente, Graciosa, Urubici, Corvo Branco... e serão mais de 500 kms de terra!!! Possível realizar uma viagem longa dessas com uma moto de baixa cilindrada? Opa se dá! É o que vou mostrar pra vocês!
#tourdacrosser2019 #TourDaCrosser #TourInterativoCrosser #xtzcrosser #crosser150 #yamahacrosser #onroad #ofroad #foradeestrada #AceleradaParaSerFeliz #Acelerada #Lifestyle #MotoTerapia #mulheresmotociclistas
  • Rota 66 em São Paulo? Cola lá no site acelerada, conto tudo lá! Pra está trip fui de Harley-Davidson Softail  Deluxe, motor 107. #viajarfazbem #AceleradaParaSerFeliz #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #hd #softaildeluxe #deluxe #107 #motor107 #motogram #lifestyle #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #acelerada #souacelerada #lifestyle
  • Recentemente fiz um passeio beeeeem bacana, a bordo da Harley-Davidson Deluxe 107. E logo mais publicarei a dica deste role!  #viajarfazbem #AceleradaParaSerFeliz #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #hd #softaildeluxe #deluxe #107 #motor107 #motogram #lifestyle #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #acelerada #souacelerada #lifestyle
  • Tem vídeo novo no YouTube HONDA MOTOS! Da série “Elas de Honda”, eu a bordo de honda África Twin, falo sobre dicas básicas para organizar Passeios em Grupo! #elasdehonda #bigtrail #africatwin
  • Eu sinto muiiiiito de não ter testado  motos dos anos 90. Confesso que tenho uma caidinha pelos modelos “antigos”. Hoje com tanta tecnologia, pilotar estes modelos, seria ainda mais interessante! Está é uma YAMAHA DT200, ano 1994, zero km, nunca usada, da pra acreditar? Não aguentei e tive que fazer aquela foto clichê de quem “pagou um pau”. Raridade! Foto: Laner Azevedo #dt200 #yamahadt #yamahabrasil
  • Minha homenagem neste dia especial! dia internacional das mulheres #diadamulher #mulhermotociclista #diainternacionaldamulher

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com