Connect with us

Sem categoria

Mulheres motociclistas levam na garupa mulheres em tratamento contra o câncer de mama

Publicado

em

Mulheres  motociclistas foram  voluntárias para levar na garupa, mulheres em tratamento contra o câncer de mama, algumas delas venceram a doença. No final do passeio, rolou uma super homenagem no Johnnie Wash, um  show da Banda Funkonect.

Ladies Ride, este foi o nome dado para o evento organizado pelo Johnnie Wash.

Um evento social que empodera mulheres no mundo do motociclismo e conscientiza para o combate ao câncer de mama. O Ladies Ride – Contra o Câncer de Mama, que aconteceu no último dia 28 de outubro, promoveu um passeio de moto clubes femininos pelos pontos iluminados de rosa em São Paulo.

As instituições envolvidas no projeto foram o UNACCAN (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e a Associação Rosa Mulher, junto aos “Ladies Of The Road” , o “Classic Lady Riders Brasil” e o “Manas Cat”.

DEPOIMENTOS

Uma das mulheres que levei na garupa se chama Neide Maria Roque da Silva, teve câncer de mama por DUAS VEZES! 

 

 

“A vontade de viver é indescritível, o medo que tinha de andar de moto antes da doença , foi esquecido, agora a vontade de aproveitar cada momento da vida é MAIOR que tudo e passear de moto foi uma experiência emocionante!”, desabafa Neide.

 

Grupo Manas Cat estiveram presente e ajudaram levar as garupas…

Na Self, Eduarda Rodrigues do grupo de mulheres Manas Cat e Carrascos MC com sua Garupa. ” Geralmente não levo garupa na minha moto, mas foi satisfatório compartilhar esta experiência com ela, sentir seu carinho, ver a felicidade que ela ficou…valeu muito a pena este role!”-

 

Fernanda Vianna do grupo Classic Lady Riders Brasil,

“Foi uma emoção inesquecível, só de ver aqueles rostinhos felizes em nossas garupas, estar junto com as guerreiras na luta contra o câncer , valeu muito!”

 

 

 

 

 

 

Marcia do grupo “Ladies of the Road”e a garupa Lu Rosa. “Elas fabricam força, fiquei impressionada!”

 

Lu Rosa, teve câncer de mama, sarou e depois teve a doença no outro seio, ela é mãe, tem cachorros, netos…. Lu diz que o evento proporcionou muito bem estar , principalmente para sua autoestima.

Ela desabafa “É comum as pessoas nos verem como pessoas doentes, e não, não queremos ser  vistas desta forma, são pessoas normais,  apenas a queda dos cabelos que nos deixam esteticamente “diferentes” das outras mulheres. E não é a falta de cabelos que me   impossibilita de ser felizes, andar de moto, curtir um show de Rock, curtir a vida. Eu não posso uma fazer escova no cabelo, beber e fumar…apenas isso!”

 

“Doar dinheiro é fácil, doar tempo e amor é o que precisamos praticar mais, e foi o fizemos por elas na noite de sábado, este dia ficará registrado pra sempre em nossos corações, amei participar!”,  Diz   Camila Marquezin, também do grupo Ladies of the Road.

 

 

Mais de 40 mulheres foram garupas. Tivemos que fazer 3 vezes o percurso pra atender todas elas. Ficamos atarefadas com tantas mulheres querendo participar do passeio e no fim tudo deu certo, graças aos grupos de motociclistas  presentes ( alguns homens ajudaram),  foi muito gratificante para todas nós. Esta experiência foi uma LIÇÃO DE VIDA!

Eliana Malizia


 

 

 

 

 

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com