Connect with us

Sem categoria

Viajar de moto, é saudável para o relacionamento

Publicado

em

Passar horas cuidando das motos, planejando o percurso, buscando novidades no destino é um tempinho a mais que passamos juntos. Então, eu acredito sim que viajar juntos aproxima o casal! E a gente se sente diferente quando olham para nós e percebem que cada um está em uma moto.

Quem é a gata motociclista?

Caroline Ann Clarke, 29 anos, advogada, nascida em Teresópolis, Rio de Janeiro.



Quando tudo começou…

Aos 19 anos tive minha primeira moto, uma Cbx 250 Twister, porém não durou muito tempo. Enquanto eu estava aprendendo, eu tive uma queda boba que acabou queimando minha perna no escapamento e acabei desistindo de moto.

Mas poucos meses depois e recuperada do susto, eu decidi pegar uma moto menor pra ganhar confiança novamente. Comprei uma Yamaha Neo e assim que passei a me sentir segura,  me apaixonei pelas duas rodas. A medida que a confiança crescia, eu fui subindo de cilindrada e comprei uma Fazer 250, depois uma Kawasaki Ninja 300 e hoje estou com uma Triumph Street Triple 675.

Carol já fez 800km em um dia só….viagem do Rio de Janeiro ate Bahia.

A moto dos sonhos…

Curto muito a Triumph Daytona, Ducati Panigale 1199 e a Kawasaki Zx10r. Mas hoje a moto dos meus sonhos é a minha mesmo. Pra mim, a Street Triple é uma excelente moto. É uma moto muito leve (que ajuda bastante em situações que exigem manobra), posição de pilotagem confortável, ágil e com muito torque para fazer ultrapassagens com segurança. Na realidade o meu sonho hoje é conhecer o Ushuaia de moto. Deve ser uma experiência incrível!


Viajar de moto com o namorado, é saudável para a relação…

Acredito que o casal deva sempre valorizar a comunhão quando estão juntos e a individualidade suas rotinas. No nosso caso, nós já tínhamos uma paixão em comum pelo mundo das motos e desde então estamos nos aventurando por aí nas estradas!
Passar horas cuidando das motos, planejando o percurso, buscando novidades no destino é um tempinho a mais que passamos juntos. Então, eu acredito sim que viajar juntos aproxima o casal! E a gente se sente diferente quando olham para nós e percebem que cada um está em uma moto. Muitos falam que nos admiram por isso, pois estamos fora do estereótipo “tradicional” de piloto e garupa. Gosto de poder pilotar a minha própria moto e de poder desfrutar lado a lado com ele essas experiências.


Carol na estrada com o namorado Guilherme.

Carol da dica de lugares para ir de moto

Em Teresópolis mesmo é parada obrigatória ir contemplar a vista para o Rio de Janeiro e tirar umas fotos do famoso “Dedo de Deus”, na entrada da cidade para quem vem do Rio de Janeiro. Depois descer a serra Teresópolis-Itaipava que possui uma vista incrível das montanhas e paisagens naturais. Conhecer a cidade histórica de Petrópolis/Rj também é uma boa pedida: vários pontos turísticos e excelentes restaurantes!

Dedo de Deus em Teresópolis

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com