Connect with us

Última notícia

Mulheres Motociclistas realizam o sonho de acelerar no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Elas aceleram com charme e ousadia na experiência oferecida pela DUCATI no FESTIVAL DUAS RODAS.

Fotos: Alex Ribet e Arthur Seraphim

No último sábado (31/08) um grupo de 12 mulheres completamente diferentes uma da outra (estilo, profissão, idade e história) mas com a mesma paixão latente – motocicletas – vivenciaram um dia para lá de emocionante e inusitado. O sonho tornou-se realidade: pilotar motocicletas no tão desejado “autódromo de Interlagos”.  Eliana Malizia, jornalista e influenciadora, acompanhou as meninas a convite da Ducati. 

Apaixonadas por motos de alta cilindrada, o grupo teve oportunidade de acelerar no mais cobiçado circuito do Brasil, o Autódromo de Interlagos. O encontro aconteceu no estande da Ducati (marca que Ayrton Senna era fã), dentro do Festival Duas Rodas 2019.

No estande da marca italiana elas foram recepcionadas pelo piloto Leandro Mello, que compartilhou dicas de pilotagem, detalhes das motocicletas e puderam conhecer também o ator global Felipe Titto (embaixador da Ducati), que posou para fotos com as convidadas. Além da experiência ímpar do test-ride oferecido, o grupo teve aula de automaquiagem com a marca parceira Clinique e finalizaram a noite ao som da famosa banda dos anos 90 – Capital Inicial.

E a pergunta que não quer calar: elas preferem as compras nos atraentes shoppings ou acelerar uma belíssima motocicleta com as lindas jaquetas customizadas?

 

 

A motociclista pode sim curtir moda e ser vaidosa, mas quando tem tempo e surge aquela oportunidade de ouro – pilotar motos potentes e velozes – elas esquecem das vitrines atraentes e correm para as pistas. Cabelos bagunçados com o uso do capacete? Ihhh elas não ligam e olha que tem o seu charme.

No estande Ducati, tiveram a recepção do Piloto Leandro Mello, que compartilhou dicas de pilotagem e também tiveram a companhia do ator global Felipe Titto, que posou para fotos com as convidadas.

Mas tietagens a parte, elas queriam mesmo é pilotar, até que o momento mais esperado  chegou.

Será que elas gostaram?

“Pilotar motos potentes no autódromo de Interlagos, não é somente um sonho de muitos, é vencer medos e se superar. É um erro quando dizem que só pilotos profissionais podem pilotar em circuito. Mesmo eu sendo piloto de testes de motos, e conhecendo o circuito de “olhos fechados”, toda vez que piloto no autódromo de Interlagos, os meus olhos enchem d’agua, adrenalina vai a mil, e depois vem aquela sensação de relaxamento intenso.Ver as amigas ACELERADAS realizando este sonho, foi uma emoção maior ainda, foi lindo de ver.”

Eliana Malizia, piloto de testes de motos

“Nunca imaginei que um dia iria pilotar uma moto em Interlagos. Fiquei muito feliz e surpresa com o convite.
Tive a honra de pilotar a “princesa” Ducati Monster 797 e estou fiquei apaixonada!!! Uma moto leve, macia, mas ao mesmo tempo forte e potente!. A posição de pilotagem é muito confortável, o design é animal!!! Enquanto a pista, eu amei, é maravilhoso acelerar forte em e acho que fiquei viciada, já quero mais.”

Priscila Chequetti – Designer Gráfica

“Autódromo de Interlagos, pra mim era somente um sonho que me remetia ao saudoso Ayrton Senna, Mas esse sonho virou realidade ,realidade além do imaginável. Simplesmente porque tive a oportunidade que poucos tem, acelerar motos dos sonhos na pista de 4.390 km de pura adrenalina, jamais esquecerei esta data ,31 de agosto de 2019 ,eu pilotei uma Ducati SuperSport S e também uma Ducati Scrambler Custom.”

Erika Sole, Artista Plástica

“Nem nos meus maiores sonhos imaginei um dia poder pilotar no autódromo de Interlagos.
Muitos falavam que chegando lá era impossível subir numa moto porque a adrenalina tomava conta da cabeça, do corpo e do coração… Ouvi dizer que muitos marmanjos saiam de lá com a perna bamba.
Eu pensei: “que trelelê” é esse? Que exagero…
Quando chegamos no box aí entendi o que estavam querendo dizer.
Na primeira volta não pensei que conseguiria terminar o circuito.
Pensei: se eu descer agora da moto vou causar algum acidente na pista.
Terminei a primeira volta…. fiz o reconhecimento do percurso…
E na segunda volta… Eu já estava deitando nas curvas….. QUE SENSAÇÃO INCRÍVEL!
Fiquei sem palavras … foram as 3 voltas mais rápidas da minha vida. Meus sinceros agradecimentos a equipe Ducati, ao evento em si e a nossa maravilhosa Eliana Malizia (que sem vc isso não teria sido possível).”
Liah Benz – Modelo

“Você não escolhe gostar de moto, ou você nasce gostando ou não. Cada um com seu estilo, com o seu gosto e na sua velocidade. Estar no maior evento de motos do país, é isso. Amar o motociclismo sem preconceitos. A minha experiência com a Ducati SuperSport S foi indescritível. Uma mistura de medo, adrenalina e felicidade. Uma moto leve e bastante agressiva ao mesmo tempo. Ela possui uma ciclística confortável aos amantes de alta velocidade, uma sutileza e agressividade no arranque para os “fervorosos”. Agora imaginem pilotar uma dessa no Autódromo de Interlagos? Foi realmente surreal.”

Fernanda Ortiz – Gestora Comercial

“Pilotar no Autódromo de Interlagos era um sonho, e este sonho foi realizado lindamente pilotando uma Ducati Supersport S. Fiquei surpresa com a leveza e conforto da moto. Também tive a oportunidade de pilotar a Ducati Multistrada 950, estilo de moto que ainda não havia pilotado. Adorei a Pista, aproveitei cada detalhe, confesso que os olhos ali dentro do meu capacete se encheram de lágrimas e um sorrisão! Fiquei emocionada, e dia com certeza marcou minha vida.”

Karollyne Roman – Cirurgiã Dentista

“Sou bem familiarizada com o autódromo de Interlagos, mas sempre como espectadora. Conhecedora de cada curva, cada reta, boxes, escuderias e pilotos.
Mas nunca imaginei um dia pilotar uma máquina neste circuito tão encantador. E isso aconteceu, o sonho virou realidade.
Pilotei o modelo Ducati X Diavel . Uma moto leve, ágil, de um torque incrível e alta potência.
Foi uma experiência inesquecível.”
Rita Salvatore – Empresária

“Eu nunca havia sequer pisado no autódromo de Interlagos. Muito menos pilotado uma moto acima de 300 cilindradas. E de repente me vi em cima de uma máquina incrível, com aquela pista todinha pela frente, onde tantos ídolos estiveram. Eu não podia deixar o medo me vencer daquela vez. Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! A Scrambler é anatomicamente perfeita. Uma moto muito leve, com uma resposta super rápida. Me proporcionou muito conforto e principalmente muita segurança nas curvas. Agradeço de coração a toda a equipe Ducati Brasil, a Eliana Malizia e ao Festival Duas Rodas por ter proporcionado uma experiência tão única a nós mulheres.”
Marjorie Alves – Professora de Balé

“Aos 44 anos e somente com dois anos habilitada para pilotar motos, pude viver a experiência de acelerar uma Ducati Multistrada 950 no autódromo de Interlagos. Estar ao lado de mulheres sensacionais que pilotam muito e pilotar esta super máquina italiana foi um incentivo para superar meus medos e inseguranças de iniciante.
Foi a realização de um sonho!!
Essa data ficará marcada em minha vida.”
Monica Licciardi – Administradora

 

 

“A paixão por duas rodas não tem limite, tempo, espaço ou gênero. Quem gosta de moto, tem uma relação com a moto inexplicável. A sensação de liberdade e bem estar é nitidamente vista por todos. Eu nunca havia andado em uma Ducati e pude ter essa experiência ímpar em Interlagos. A minha reação foi um mistura de surpresa, emoção e respeito. A italiana superou minhas expectativas. Pilotei a Panigale Supersport 959. Sou muito agradecida pela oportunidade tão especial para nós do público feminino.”
Tamara Lazarini, nutricionista

 

 

 

Sobre a Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com 10 concessionárias no Brasil: São Paulo Capital, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

Galeria de imagens

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • E olha aí eu de Jeep Wrangler ....esse é pra subir paredes!!!!
O Motorzão é de quatro cilindros 2.0 turbo de 272 cv , 16 válvulas e 400 NM de torque (40,7 mkgf). Conta agora com estrutura de alumínio que permitiu uma redução de 90 Kg no peso total. É possível retirar as portas e capota do carro, o que o deixa ainda mais leve.
Câmbio: Automático de 8 marchas, tração 4X4
Direção: Eletro-hidráulica
Suspensão: Eixo rígido com barra estabilizadora (diant.) e (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e discos sólidos (tras.), c/ ABS
Pneus: 255/70 R18
Dimensões
Compr.: 4,78 m
Largura: 1,87 m
Altura: 1,85 m
Entre-eixos: 3,00 m
Tanque: 81 litros
Porta-malas: 548 litros (fabricante)
Peso: 1.987 kg
Preço: Um pouco mais de 250k, que tal????? #IssoÉJeep #jeepexperience #jeepbrasil #jeepnation #jeep #wranglersahara #jeepwrangler #offroad #trilha #4x4 #lifestyle ##aventura #acelerada #adventure #offroad #offroad4x4
  • Mais um grande ano, mais um ano que me virei nos 30 e fiz MIL coisas....
Varias viagens  incríveis de Harley-Davidson. Testes em diferentes motos... realizei ações com Honda, Triumph, Ducati, H-D. Visitei a fábrica da triumph em Manaus, participei dos eventos de lançamentos da Honda, Kawasaki, Royal, BMW e Yamaha, que são sempre divertidos! E mais, mais uma vez participei do Tour Interativo Crosser ....foi uma baita aventura pilotando a Yamaha Crosser 150cc de Sampa até São Miguel das Missões RS. ..no trajeto, passei pelas estradas mais bonitas do Brasil. Mais um ano, que...no mês de outubro  levamos mulheres com câncer na garupa....emocionante!!! Palestrei em dois momentos, uma para as funcionárias Yamaha Brasil em Guarulhos e outra no Salão Duas Rodas .
Este ano rolou novos projetos, como o @_aceleradas_ Lifestyle e o projeto “Tira o Olho do Celular”, que tem como objetivo alertar sobre o erro em usar celular enquanto dirige. E mais, tudo isso fiz e conquistei barriguda ...é...foram 9 meses deste ano... grávida ... e por conta disso, tive minha maior e melhor conquista, a chegada da preciosa Bel...agora tenho minha familia completa. Obrigada clientes e parceiros pela confiança de sempre!!! FELIZ ANO NOVOOOO , valeuuuu @axxisbymt @mtcapacetes @tuttomoto @evoke @goprobr @duasrodasbr @valledamidia @galvaa.comunicacao @smartfit @use.corse @kvraco @replay @monsterenergy @oboticario @usemotolovers @usebandana @littleboysbar @redredbikers @webmotors @johnniewash @vansbrasil @itubaina @harleydavidsondobrasil @triumphbr @ducatibrasil @yamahabrasil @hondamotosbr @bmwmotorradbr @kawasakibrasiloficial @royalenfieldbr @jeepdobrasil ......E valeu galera ( leitores e seguidores), por acompanharem minhas aventuras e testes rides. Ano que vem tem mais e mais!!!🤘🤘🤘🤘🤘
  • Rolé de Harley-Davidson Road Glide Special, em Votorantim e Piedade. Roteiro completo no site ACELERADA.com.br #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagem
  • Apaixonada pela H-D Road Glide Special. Estilosa, confortável, fácil de pilotar e com muiiiito torque. Motorzão 114. Agora para o ano 2020 ela vem com muitas novidades em relação a tecnologia. Controle de tração uma delas! Agora além de apaixonante, oferece ainda mais segurança! #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagemperfeita #goprobr #goprobrasil #goprobr
  • Ainda dá tempo de fazer uma bate e volta antes das festas. Que tal um role até  Votorantim e almoço em um restaurante dentro de um Vagão de trem, pertinho de Sampa! Todo roteiro lá no site acelerada.com.br #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagem #turismo #turistando
  • Ta no ar no site ACELERADA, dica beeeem bacana pra quem mora em Sampa. Votorantim e Piedade.... fui de H-D Road Glide Specjal, curtindo a paisagem ao som de muito Rap. A trilha desta Trip foi “mulher elétrica”  @manobrown. Quem disse que, quem gosta de Harley só curte Rock’in Rol??? #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagem
  • Sem dúvidas, minhas melhores experiências e aprendizado sobre mim mesma foram através das viagens de moto que fiz sozinha. Gosto muito de viagem em grupo com as amigas, e viagem a dois. Mas fica a dica; todo mundo precisa fazer uma viagem sozinha(o) pelo menos uma vez na vida! Você vai aprender coisas maravilhosas sobre você!!! Já viajou sozinho? Conta pra mim! #ViagemDeHarley #acelerada #roadglidespecial #roadglide #naestrada #liberdade #paisagem #viagemdemoto #lifestyle #mototerapia #mototurismo
  • É motão que fala!? Aí está , de todas da linha Harley-Davidson, a Road Glide Special é a minha predileta! Qual a H-D você mais gosta? #ProntoFalei #harleydavidson
  • Fim de ano merece uma última TRIP, nem que seja bem pertinho de Sampa! Logo mais tem dica de viagem pra este fim de semana hein!!! #harleydavidson #harleydavidsonbrasil #publicidade #roadglide #roadglidespecial #onroad #mototerapia #acelerada #aceleradas #lifestyle #mulheresdemoto #mulheresdeharley #aventura #viagem #trip #mulhermotociclista #mototurismo #testride

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com