Connect with us

Lançamentos

Novo Scooter DAFRA Cityclass 200i chegou!

O novo Cityclass 200i começa a chegar à rede de concessionárias DAFRA neste mês de dezembro com preço público sugerido de R$ 9.390,00. Modelo de 200 cm3 traz rodas grandes, freios a disco FH-CBS, abertura do compartimento sob o banco na ignição, sem precisar desligar o scooter, entrada USB, assoalho plano e opções de acessórios próprios…

Publicado

em


O novo Cityclass 200i começa a chegar à rede de concessionárias DAFRA neste mês de dezembro com preço público sugerido de R$ 9.390,00. Modelo de 200 cm3 traz rodas grandes, freios a disco FH-CBS, abertura do compartimento sob o banco na ignição, sem precisar desligar o scooter, entrada USB, assoalho plano e opções de acessórios próprios para o modelo.

 

Foi apresentado dia 11 de Dezembro em São Paulo o  novo scooter DAFRA, Cityclass 200i. O modelo traz o design tipicamente italiano (similar ao modelo Garelli), mas que fique claro que, com características e tecnologias desenvolvidas pela engenharia da DAFRA, para atender ao exigente mercado nacional, possui motor de 200 cm³ e apresenta como diferenciais as rodas grandes aro 16”.  O mesmo aro do modelo de 300 cm³ da marca brasileira, que já foi aprovada também no quesito segurança, já que as rodas grandes aumentam a segurança ao passar por irregularidades no asfalto, melhoram a estabilidade e também o conforto. Outro destaque que eleva o patamar de segurança oferecido pelos scooters urbanos nacionais é o freio a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País.

Outro ponto de destaque no Cityclass 200i é o assoalho plano, um clássico dos scooters europeus. Além de mais espaçoso, possibilitando que as pernas se acomodem sobre a plataforma, permite que o motociclista suba no scooter sem ter de montá-lo e mais: facilita o uso pelo público feminino, que pode aproximar as pernas se quiser usar saia, por exemplo.

O 200i  tem o design mais agressivo e com um toque esportivo, nas cores disponíveis pérola e preta/prata e nos vários itens de comodidade, como transmissão automática CVT, porta objetos com fechadura e entrada USB para carregar o celular, o GPS ou outro dispositivo, assento em dois níveis com tecido antiderrapante e gancho para sacolas que suporta até 2kg. Também de série o novo scooter DAFRA traz bagageiro traseiro, que facilita a instalação de bauleto.

O Cityclass possui, ainda, compartimento sob o banco que acomoda capacete de qualquer tamanho e um completo painel que combina elementos digitais e analógicos e traz itens como conta-giros, indicador de nível de combustível, relógio, hodômetros total e parcial, alerta de manutenção, entre outros.

No quesito desempenho é importante destacar o motor com injeção eletrônica, que proporciona mais performance e tranquilidade para rodar com garupa, enfrentar subidas e ultrapassagens nos grandes centros urbanos, além de segurança em eventuais percursos rodoviários. O novo Cityclass 200i alcança potência máxima de 13,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,9 Nm a 6.000 rpm.

” Um produto moderno e valoriza comodidade, e para isso temos itens como USB, abertura do compartimento sob o banco na ignição, sem precisar desligar o scooter, painel com relógio, entre outros”, explica Victor Trisotto, diretor de engenharia da DAFRA.”

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
DAFRA CITYCLASS 200i

Motor
Tipo
OHC, 4 tempos, Monocilíndrico
Refrigeração
Ar e óleo
Taxa de Compressão
9,7:1
Cilindrada
199,1 cm3
Diâmetro x Curso
65 X 60 mm
Válvulas
2
Acionamento
Corrente de Comando
Potência
13,86 cv a 7.500 rpm
Torque
1,41 kgf.m a 6.000 rpm
Consumo (conforme norma NBR 7024)
30,84 km/l – Ciclo WMTC Classe 2
Transmissão
Automática CVT
Filtro de Ar
Papel
Sistema de lubrificação
Forçada / Bomba trocoidal
Filtro de Óleo
Tela
Rotação de marcha lenta (RPM)
1.700 RPM ± 150 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica (Dellorto)
Assento
Único, anatômico, em dois níveis e com tecido antiderrapante
Tampa do tanque
Abaixo do assento
Compartimento principal
Capacidade para capacete fechado
Abertura do compartimento principal
Via chave no contato de ignição, sem necessidade de desligar o scooter
Compartimento porta-objeto
Com fechadura e entrada USB
Painel
– Funções digitais
SIM
– Indicador de combustível
SIM
Indicador de reserva de combustível
SIM
– Velocímetro
SIM
– Relógio
SIM
– Hodômetros parcial e total
SIM
– Indicador de direção
SIM
– Indicador farol alto
SIM
– Luz do gerenciamento da FI
SIM
– Tacômetro (RPM)
SIM
– Alerta de temperatura do motor
SIM
– Alerta de troca de óleo
SIM

Chassi (tipo de chassi)
Underbone/Plataforma
Sensor de cavalete lateral
SIM
Sensor de inclinação
SIM
Engine stop
SIM
Capacidade de carga do compartimento sob o assento
10 kg
Volume do compartimento sob o assento
15,4 l
Capacidade de carga do bagageiro
3,5 kg
Capacidade de carga do gancho frontal
2 kg
Freio Dianteiro
Discos 240 mm, triplo pistão
Freio Traseiro
Disco 220 mm, pistão 35mm
FH-CBS (Full Hidraulic Combined System)
Dimensões
Comprimento total
2.087 mm
Largura total
711 mm
Altura total
1.300 mm
Altura do assento
785 mm
Altura da empunhadura
1.060 mm
Entre-eixo
1.440 mm
Distância ao solo
128 mm
Peso seco
135 Kg
Peso em ordem de marcha
146 kg
Peso máximo admissível
150 kg
Capacidade do tanque
6l (Reserva: 1,2l)
Pneu/ Roda
Dianteiro
Pirelli Tubeless Diablo Scooter
100/80-16 M/C 50P
Traseiro
Pirelli Tubeless Diablo Scooter
120/80-16 M/C 60P
Pressão Dianteiro (1 pessoa/2pessoas)
25 PSI / 25 PSI
Pressão Traseiro (1 pessoa/2pessoas)
28 PSI / 32 PSI
Suspenção
Dianteiro
Garfo Telescopico Curso 87 mm
Traseiro
Biamortecida Curso 65,6 mm – Ajustável
Trail
144 mm ± 2 mm
Ângulo de Caster
27 graus ± 0,5 graus
Embreagem
Seca, centrifuga
Sistema Elétrico
Ignição
ECU
Partida
Elétrica
Sistema de carga
Rotor / Estatir
Bateria
12V 9Ah Heliar
Lâmpada Farol / alto
35W / 35W – HS1
Lampejador
SIM
Lâmpada Seta
10W
Lanterna Traseira
5W / 21W
Indicadores Painel
LED
Lâmpada Placa
5W

Galeria de fotos:

DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 03(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 05(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 06(800x532)  DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 12(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 13(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 14 DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 16(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Detalhe 19 DAFRA Cityclass 200i _Movimento 02(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Movimento 19(800x532) DAFRA Cityclass 200i _Movimento 24 DAFRA Cityclass 200i BR_Estu?dio 01 DAFRA Cityclass 200i BR_Estu?dio 02(800x532) DAFRA Cityclass 200i BR_Estu?dio 03(800x532) DAFRA Cityclass 200i PT_Estu?dio 01(800X532) DAFRA Cityclass 200i PT_Estu?dio 02 DAFRA Cityclass 200i PT_Estu?dio 03 DAFRA Cityclass 200i_Estatica 01(800x532) DAFRA Cityclass 200i_Estatica 04(800x532)

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Valeuuuu aceleradas - vídeo por mim @eliana.malizia 
Obrigada @erika_caveirao @axxisbymt @dodudagastronomia @usebandana @casadocapacete @redredbikers @coutinho181 @rust_hand.co @ktmbrasiloficial @triumphbr @yamahabrasil
  • Afinal, quais as vantagens do para-brisa? Pode não só aumentar o prazer de pilotar, mas como também melhorar o desempenho da moto. E mais, reduz o ruído e a trepidação que o vento faz sobre o capacete, desvia parte do vento frio e úmido e também o ar quente e seco, além de proteger contra insetos, pedriscos e coisitas arremessadas pelas rodas dos carros e caminhões, poluição, sujeira. Tem muitos que não gostam e não fazem questão ( na Heritage , a bolha e malas laterais são facilmente removíveis). 
Então, muita gente aí nem pensa em colocar porque em muitos modelos de moto realmente não combinam, interfere na estética.
...mas basta pegar estrada e aquela sensação gostosa de vento no rosto, se transforma em chuva de inseto e dor no pescoço né? 
Você já chegou tão cansado e dolorido de uma viagem e não entendeu o pq? Já parou para pensar que numa moto sem o para-brisa, o vento bate contra o seu peito e, para compensar, você precisa enrijecer todo o corpo, é uma luta contra o vento. Ao fazer isso por um tempo prolongado, os músculos dos braços, costas e pescoço estressam, levando a uma fadiga precoce. Então se não vai mesmo colocar o para-brisa, a dica é; alonga-se, muiiiiito, antes, nas paradas e depois. Ah e não se esqueça , amanhã é sabadão e tem dica de roteiro de viagem no site acelerada.com.br. Bjuuuuu
  • Quem aí é fotomaníaco como eu? Viagem sem foto pra mim é como viagem sem pequenos detalhes ( que faz toda diferença). Tem matéria com dica de viagem lá no site. Sousas e Joaquim Egídio, fui de Motorzão 114.  A modelo da vez, a Harley-Davidson Heritage... saiu bem na foto!!!!!
  • Dos modelos da Harley-Davidson, qual enche mais seus olhos? #publicidade #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #acelerada #aceleradas #harleylifestyle #harleyaddicts #aceleradadeharley #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #harleystyle #mototurismo #mototerapia #dicadeviagem #viagem #turismo #turistando #viajaréviver #motoévida #apaixonadosporharley #apaixonadospormotos #onroad #harleysdesampa #harleysdeminas #harleysdesantos #harleysdosertao #harley #softailgram #softailheritage #harleydavidsonheritage
  • O que é mais prazeiroso pra você? O caminho, a estrada, ou o destino? Gosto da junção dos dois, curtir a estrada e chegar numa cidade bacana e conhecer a sua história, cultura, gastronomia... e vocês ? Estrada ou destino? #publicidade #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #acelerada #aceleradas #harleylifestyle #harleyaddicts #aceleradadeharley #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #harleystyle #mototurismo #mototerapia #dicadeviagem #viagem #turismo #turistando #viajaréviver #motoévida #apaixonadosporharley #apaixonadospormotos #onroad #harleysdesampa #harleysdeminas #harleysdesantos #harleysdosertao #harley #softailgram #softailheritage #harleydavidsonheritage
  • Que tal um bate e volta de Moto amanhã!? Tem dica lá no site...
E vai um pedacinho da matéria... Visitei a Cidade em meados de Agosto ( sendo publicado agora em Setembro), neste dia os restaurantes estavam abertos, mas por conta da pandemia só podia comer na calçada…é sério!! Na calçada mesmo, sem cadeira, mesa..!! Pedi então minha marmitinha no restaurante Velho Valentin – quem me atendeu foi o Garçon chamado Agamenon ( chame por ele, o melhor). Achei um banquinho de madeira frente a casa ao lado, me arrumei ali mesmo para almoçar, e fiz amizade com um cão que me fez companhia e ganhou uns petiscos ( malandrinho). O bacana disso tudo? Minha preocupação era “caramba, e agora? Como farei pra dar a dica de restaurante, tirar fotos para os leitores da minha coluna no site”? Bom, aqui estou..é só contar a real história, são sempre as melhores, e assim foi. A gente tem que aprender a se adaptar com as surpresas, e foi diferente comer na calçada do vizinho, com gente entrando e saindo da casa o tempo todo, “foi uma experiência super elegante”, rs. Mas resumindo? a comida estava deliciosa e matei quem estava me matando. Espero que vocês não precisem almoçar na calçada, mas se quiserem se prevenirem liguem antes, ou levem um banquinho amarrado na moto ( hehe)! Depois me contem! Leia lá no site onde foi o rolê... pertin pertin de Sampa!#publicidade #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #acelerada #aceleradas #harleylifestyle #harleyaddicts #aceleradadeharley #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #harleystyle #mototurismo #mototerapia #dicadeviagem #viagem #turismo #turistando #viajaréviver #motoévida #apaixonadosporharley #apaixonadospormotos #onroad #harleysdesampa #harleysdeminas #harleysdesantos #harleysdosertao #harley #softailgram #softailheritage #harleydavidsonheritage
  • Sem dúvidas as minhas matérias sobre viagens são as clicadas lá no site. Afinal? Quem não gosta de uma dica de roteiro pra ir de moto? E ebaaa....amanhã tem matéria no ar sobre Joaquim Egídio e Sousas em Campinas... 
Dias atrás postei nos stories um pouco do roteiro e para minha surpresa vários seguidores, ansiosos já pegaram a dica e me enviaram fotos mostrando que já fizeram o bate e volta. Fico tão feliz quando vocês fazem um roteiro que dei como dica ... vocês não fazem ideia!! Sou Feliz duas vezes, pela viagem e ver vocês satisfeitos com as dicas! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Então ... não esqueçam, amanhã no site tem matéria completa sobre esse roteirinho delicia!!! No site www.acelerada.com.br #publicidade #heritage #softail #softailheritage #114 #motor114 #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #lifestyle #motolifestyle #softailgram #axxisceleradas #axxis #aceleradadeharley #acelerada #adventure #joaquimegidio #joaquimegidioadventure #campinas #sousas #sousastour #mototurismo #mototerapia #mulheresmotociclistas aceleradas
  • Foto By @korolkovas - Se eu pudesse usava um filtro pra colocar uns quilinhos a mais nesta imagem aí de cima, sério!! Foto de 6 anos atrás e me lembro até hoje que me achava gordénha ( hoje entendo que gordo era o meu cérebro). 
Agora estou na fase que REALMENTE preciso perder peso. Mas ganhei por um ótimo motivo, tive uma bebê, a Bel, a coisa mais linda que já fiz na vida!!! Mas sabe que é engraçado ? A gente está vivendo uma época bacana onde as pessoas estão começando a SE TOCAR que é preciso assumir o corpo que tem, sem neuras , postar fotos com celulite ( todas nós temos), etc etc enfim... importante é o exames de sangue estar em ordem e estarmos de bem com nós mesmo, não deixar perder nossa identidade! Até confesso que curto mais meu rosto mais cheinho! Mas vou contar uma coisa pra vocês... durante a minha gestação, fui em diversos eventos de trabalho e não contei pra ninguém que estava grávida. Mas fiquei sabendo do zum Zum Zum das pessoas comentando “ nossa olha como a Eliana engordou”. Eu já estava com 5 meses Hehe, mal sabiam eles! 
É minha gente... por mais que a cabeça da gente mude , e a gente amadureça, seja mais auto confiante, mudar a cabeça do mundo ainda é e será uma luta daquelas!!!! Me incomodou? Não ... mas apenas lembrei disso porque hoje recomeço minha dieta, pra ficar sarada? Não, apenas pra melhorar minha saúde, pois joelho e lombar não andam muito bem! Partiu treinar, bem-estar é vida! E chocolate, pizza e celulite , tudo junto e misturado forever!!! Mas com moderação! E lembra-se - Confiança e autoestima são muito mais atraentes do que um corpo sarado né ?”. Opa, mas eles ( ou elas 🌈) primeiro olham para seu corpo e depois para sua consciência? Bom, nesse caso é você quem decide o que gostaria que mais chamasse a atenção de alguém: um detalhe no seu corpo, ou sua mente, suas ideias e seu comportamento. Oka?
  • PROCURE CVV 188 @cvvoficial - É triste a gente ver tanta notícia falando sobre acidentes de motos...existe um lado lindo por trás destas notícias divulgadas, e que é pouco mostrada. Posso afirmar que motos SALVAM VIDAS , muitas vidas, salvam pessoas de depressão, de pensamentos negativos, salvam pessoas do estresse, MUDA A VIDA das pessoas...
Fazer uma viagem de fim de semana ou apenas um simples bate e volta ...recarrega bateria pra toda semana, inclusive melhora o rendimento no trabalho e o astral e em casa com a família. Precisamos divulgar mais os mil pontos positivos que o motociclismo com responsabilidade proporciona. Aproveitando o SETEMBRO AMARELO ( alerta prevenção ao suicídio) ,  Fiz uma matéria com o depoimento da Márcia , uma motociclista que quase que cometeu suicídio, mas descobriu no motociclismo a verdadeira felicidade. Neste post um vídeo com ela própria é um resumo do seu relato! A matéria completa logo mais no site, com participação da nossa amiga motociclista, psicóloga e neuropsicóloga @psicoontheroad ( Amably Monari). #setembroamarelo #setembroamarelo💛 #setembroamarelo🎗 #apoieosetembroamarelo #euapoioosetembroamarelo #suicidionãoéfrescura #suicidio #suicídionão #depressao #mototerapia #motociclismo #mulheresfortes #superacao #mulheresmotociclistas #aceleradas #depoimento #compartilhe #motoévida #cvv #profissionalqualificado

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com