Connect with us

Sem categoria

Pedalando pela Toscana

É um privilegio pedalar na Toscana passando por vilas etruscas, fortificações antiquíssimas e obras primas do Renascimento.

Esse tour explora a famosa paisagem da Toscana enquanto se pedala por colinas verdes e pelos belos ciprestes alinhados. O bike tour acontece ao longo dos cumes de Crete Senesi, região de colinas e bosques ao sul de Siena e…

Publicado

em

Esse tour explora a famosa paisagem da Toscana enquanto se pedala por colinas verdes e pelos belos ciprestes alinhados. É um privilegio pedalar na Toscana passando por vilas etruscas, fortificações antiquíssimas e obras primas do Renascimento.

O bike tour acontece ao longo dos cumes de Crete Senesi, região de colinas e bosques ao sul de Siena e passa pela Piazza del Campo, principal praça de Siena. Aqui se tem uma excelente oportunidade de saborear iguarias locais como a massa fresca pici, o queijo pecorino e uma fresquíssima bruschetta com óleo de oliva local. Ótimo também para provar os melhores vinhos Brunello, Super Tuscan, Vino Nobile e Chianti Clássico.

Roteiro

Dia 1 Montefollonico
Encontro na estação ferroviária de Chiusi e saída com destino a Montefollonico.  Após brinde de boas vindas, saída para ver a igreja San Biagio. As pedaladas da volta passam pelos arredores de Montepulciano. Momento para desfrutar de um cocktail pós-pedalada e a noite jantar com especialidades gourmet.

Distância percorrida: 23 km.

Dia 2 Montefollonico
Saída para uma pedalada de ida e volta até Pienza, uma preciosidade arquitetônica, graças ao Papa Pio II que fez um projeto particular de sua vila natal, para torná-la a Cidade Ideal da Renascença. O tour passa pelos vilarejos de Castelmuzio e Petroio. Degustação de azeites, almoço numa trattoria local e à noite um jantar especialDistância percorrida: 37 km.

Dia 3 Montefollonico / Montalcino
Hoje o passeio irá em direção às terras dos vinhos Brunello, conhecidos como uns dos melhores do mundo. A rota é inebriante! Começa por campos ondulantes e florestas, seguindo para o vilarejo de Montisi e suas ruas medievais. Ao longo do caminho se pode apreciar a vista panorâmica do Mt. Amiata à Chianti.Distância percorrida: 40 km.

Dia 4 Crete Senesi / Siena
O dia começa com um passeio à Abadia de Monte Oliveto Maggiore, do século XIV, para conferir seus magníficos afrescos renascentistas.
Depois do almoço, continuação do passeio ao longo dos cumes do Crete Senesi passando por Asciano e Vescona até Arbia. Para os mais entusiasmados, os 11 km restantes para o hotel serão uma ótima oportunidade para percorrer velhas estradas e colinas desafiantes até a entrada de Siena.Distância percorrida: 22 km.

Dia 5 Siena / Chianti
Hoje o dia será dedicado para que se pedale pelas colinas de Chianti, passando por filas de oliveiras e ciprestes, seguindo em direção às propriedades Bossi e San Felice, produtoras do Chianti Clássico, até o Castello di Brolio.Distância percorrida: 46 km.

Dia 6 Florença
Na última manhã, há a opção para uma pedalada final na região antes de seguir para Florença, na estação ferroviária de Santa Maria Novella, onde a viagem termina.-Total percorrido: 168 km, média diária de 34 km. 

Preço: A partir de: US$ 4.695,00

Quem organiza o tour?

http://www.tmexperience.com.br/

11 3060-5834

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Mais um grande ano, mais um ano que me virei nos 30 e fiz MIL coisas....
Varias viagens  incríveis de Harley-Davidson. Testes em diferentes motos... realizei ações com Honda, Triumph, Ducati, H-D. Visitei a fábrica da triumph em Manaus, participei dos eventos de lançamentos da Honda, Kawasaki, Royal, BMW e Yamaha, que são sempre divertidos! E mais, mais uma vez participei do Tour Interativo Crosser ....foi uma baita aventura pilotando a Yamaha Crosser 150cc de Sampa até São Miguel das Missões RS. ..no trajeto, passei pelas estradas mais bonitas do Brasil. Mais um ano, que...no mês de outubro  levamos mulheres com câncer na garupa....emocionante!!! Palestrei em dois momentos, uma para as funcionárias Yamaha Brasil em Guarulhos e outra no Salão Duas Rodas .
Este ano rolou novos projetos, como o @_aceleradas_ Lifestyle e o projeto “Tira o Olho do Celular”, que tem como objetivo alertar sobre o erro em usar celular enquanto dirige. E mais, tudo isso fiz e conquistei barriguda ...é...foram 9 meses deste ano... grávida ... e por conta disso, tive minha maior e melhor conquista, a chegada da preciosa Bel...agora tenho minha familia completa. Obrigada clientes e parceiros pela confiança de sempre!!! FELIZ ANO NOVOOOO , valeuuuu @axxisbymt @mtcapacetes @tuttomoto @evoke @goprobr @duasrodasbr @valledamidia @galvaa.comunicacao @smartfit @use.corse @kvraco @replay @monsterenergy @oboticario @usemotolovers @usebandana @littleboysbar @redredbikers @webmotors @johnniewash @vansbrasil @itubaina @harleydavidsondobrasil @triumphbr @ducatibrasil @yamahabrasil @hondamotosbr @bmwmotorradbr @kawasakibrasiloficial @royalenfieldbr @jeepdobrasil ......E valeu galera ( leitores e seguidores), por acompanharem minhas aventuras e testes rides. Ano que vem tem mais e mais!!!🤘🤘🤘🤘🤘
  • Rolé de Harley-Davidson Road Glide Special, em Votorantim e Piedade. Roteiro completo no site ACELERADA.com.br #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagem
  • Apaixonada pela H-D Road Glide Special. Estilosa, confortável, fácil de pilotar e com muiiiito torque. Motorzão 114. Agora para o ano 2020 ela vem com muitas novidades em relação a tecnologia. Controle de tração uma delas! Agora além de apaixonante, oferece ainda mais segurança! #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagemperfeita #goprobr #goprobrasil #goprobr
  • Ainda dá tempo de fazer uma bate e volta antes das festas. Que tal um role até  Votorantim e almoço em um restaurante dentro de um Vagão de trem, pertinho de Sampa! Todo roteiro lá no site acelerada.com.br #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagem #turismo #turistando
  • Ta no ar no site ACELERADA, dica beeeem bacana pra quem mora em Sampa. Votorantim e Piedade.... fui de H-D Road Glide Specjal, curtindo a paisagem ao som de muito Rap. A trilha desta Trip foi “mulher elétrica”  @manobrown. Quem disse que, quem gosta de Harley só curte Rock’in Rol??? #harleydavidson #harleydavidsondobrasil #roadglide #roadglidespecial #acelerada #publicidade #lifestyle #rap #mototerapia #mototrip #mototurismo #mulheresdeharley #mulheresmotociclistas #testride #viagem
  • Sem dúvidas, minhas melhores experiências e aprendizado sobre mim mesma foram através das viagens de moto que fiz sozinha. Gosto muito de viagem em grupo com as amigas, e viagem a dois. Mas fica a dica; todo mundo precisa fazer uma viagem sozinha(o) pelo menos uma vez na vida! Você vai aprender coisas maravilhosas sobre você!!! Já viajou sozinho? Conta pra mim! #ViagemDeHarley #acelerada #roadglidespecial #roadglide #naestrada #liberdade #paisagem #viagemdemoto #lifestyle #mototerapia #mototurismo
  • É motão que fala!? Aí está , de todas da linha Harley-Davidson, a Road Glide Special é a minha predileta! Qual a H-D você mais gosta? #ProntoFalei #harleydavidson
  • Fim de ano merece uma última TRIP, nem que seja bem pertinho de Sampa! Logo mais tem dica de viagem pra este fim de semana hein!!! #harleydavidson #harleydavidsonbrasil #publicidade #roadglide #roadglidespecial #onroad #mototerapia #acelerada #aceleradas #lifestyle #mulheresdemoto #mulheresdeharley #aventura #viagem #trip #mulhermotociclista #mototurismo #testride
  • Uma ótima opção pra quem procura uma harley estilosa , forte, moderna e clássica ao mesmo tempo. 
Sobre o Preço? A partir de R$ 73.600 #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #acelerada #lifestyle

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com