Apaixonado por carros? Faltava um lugar especial para levá-lo e ter um tratamento diferenciado? A boa notícia é que a Pirelli e Caçula de Pneus inauguraram em São Paulo a primeira loja de pneus 100% premium, a Caçula de Pneus Motorsport, com serviços personalizados e até Manicure.
A loja premium que faltava
O ambiente da Caçula de Pneus Motorsport é um convite à uma nova experiência. Além da ampla oferta de produtos, a loja oferece um atendimento inovador: funciona 24 horas por dia, dispõe de serviço leva e traz e o serviço poderá ser feito durante a madrugada, assim o cliente ganha tempo e não fica sem o carro durante o dia. Os pneus são revestidos por uma capa semelhante às utilizadas pela Fórmula 1 enquanto as rodas são higienizadas, oferece polimento e cristalização da pintura, conta com maquinário de última geração, sala de espera com ambiente diferenciado e serviço de manicure para elas e claro, para eles também.
O cliente que é praticante de track-days, contam com o ” Hotel de pneus”, terão um espaço na loja para guardar o kit de pneus nos períodos em que não estão sendo usados.
–
Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul, conta que esta muito orgulhoso de transportar da Europa para o Brasil este conceito de loja premium e pretende chegar ao final de 2015 com mais seis lojas premium na América do Sul. Aposta no sucesso das lojas, pois nos últimos 5 anos o mercado de pneus premium no Brasil, cresceu média de 40% .
Carlos Alberto Costa, CEO da Caçula de Pneus, conta que são 55 anos de loja e que sempre foi um desafio inovar no atendimento e na performance para todos clientes , diz estar ansioso para oferecer aos brasileiros esse atendimento diferenciado com as melhores tecnologias e experiências disponíveis no mercado global.
Carlos Alberto Costa, Jacyr Martins Costa, Marco Tromchetti e Pedro Henrique Costa – Abertura da loja.
Foto; Miguel Schincariol
Conheça todos os serviços
– A Caçula de Pneus Motorsport oferece a gama completa de pneus Pirelli ( High e Ultra High performance), além de amortecedores, freio, suspensão, óleo, correias e serviços agregados a estes produtos. O cliente também pode adquirir planos de assistência 24 horas para o veículo (Caçulassist) e de acompanhamento da vida útil do pneu (Caçula Total).
– Atendimento personalizado para o cliente: recebido por uma hostess que cuida do orçamento, o consumidor é conduzido a uma sala climatizada, com estrutura permanente de coffee-break.
– Atendimento personalizado para o carro: o pneu é retirado do veículo, revestido por uma capa semelhante às utilizadas pela Fórmula 1 e é direcionado, de carrinho, ao serviço necessário. Enquanto isso, as rodas são higienizadas.
– Funcionamento 24 horas: as portas da Caçula de Pneus Motorsport ficam abertas ao consumidor todos os dias das 08:00 às 20:00. Porém, neste mesmo horário, é possível agendar manutenção, troca dos pneus e outros serviços para qualquer uma das 24 horas do dia.
– Serviço leva e traz: também 24 horas, o veículo do cliente é retirado, levado à Caçula de Pneus Motorsport e devolvido na casa do cliente no horário agendado.
– Serviço de polimento e cristalização: além dos serviços relativos aos pneus e rodas do carro, a Caçula de Pneus Motorsport oferece cristalização e polimento, mediante agendamento. – Atendimento aos sábados
– Os clientes contam com alinhamento e balanceamento gratuito das 08:00 às 10:00 com café da manhã incluído.
– Manicure grátis: quem desejar, pode fazer as unhas enquanto aguarda a manutenção do veículo, mediante agendamento.
–
Endereço:
Caçula MotorSport
Rua Henrique Schaumann, 531 Pinheiros, São Paulo/ SP
E-mail: contato@caculamotorsport.com.br
Telefone: (11) 3081-4345
Televendas Caçula de Pneus: (11) 3040-6464