Connect with us

Moto & Saúde

Primavera-verão 2014 – Especialista explica tendências para cortes, cores e makes

Chegou a primavera, época de muita cor e alegria, dando o tom para a chegada do verão, onde predominam o sol e o calor. E assim como a moda das passarelas, as tendências para colorir cabelos e pele também trazem mudanças e alvoroço.O visagista e tricologista Arillson Christino…

Publicado

em

Chegou a primavera, época de muita cor e alegria, dando o tom para a chegada do verão, onde predominam o sol e o calor. E assim como a moda das passarelas, as tendências para colorir cabelos e pele também trazem mudanças e alvoroço.

Arillson Christino

Arillson Christino

O visagista e tricologista Arillson Christino, do Instituto de Beleza Moça Bonnita, tira alguns dias antes dessa época para estudar as novidades de mercado e testar toda a tecnologia que se renova. E agora, conta que vai imperar a leveza, como predomínio da naturalidade. “Teremos volumes e cachos nos cabelos, passando um ar de mulher sexy e ousada”, explica Ari, como é conhecido.
Em relação ao comprimento, o profissional é incisivo, será do médio ao longo com base mais reta e pontas repicadas para dar o suporte necessário para a formação desses cachos. As franjas aparecem maiores, com pouca diferença do restante dos fios, predominando assim o uso de franjão.


Arillson ChristinoE com a nova estação, predominarão também as cores quentes. Teremos cabelos loiros dourados, marrons acobreados e castanhos mais avermelhados, dando mais luminosidade aos fios.
Ari conta que a naturalidade também estará presente nas maquiagens: “para não ter erro, aposte em uma pele leve, passando um ar de descansada e a boca com tons mais próximos ao natural, podendo dar um destaque maior aos olhos”. Para as mulheres mais despojadas, o visagista sugere o uso de sombras e delineadores com tons coloridos e alegres, mas, ainda assim, com uma pele mais simples.

Já para aquelas que não abrem mão da elegância, na temporada de verão, a sombra marrom marcando o côncavo será a principal tendência, considerando que a mulher deseja ser cada vez mais prática e o marrom uma cor de fácil combinação.Para finalizar, o especialista alerta: “ousada ou tradicional, de nada adianta estar na moda se os cabelos não estiverem hidratados e a pele bem cuidada. Não importa a estação ou a tendência, é preciso atenção constante e assim o resultado será muito melhor!”

Instituto Moça Bonnita Inaugurado em fevereiro de 2002, o Instituto de Beleza Moça Bonnita, localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, é um espaço de beleza contemporâneo e completo, com ambientes sofisticados e acolhedores, divididos em uma área de 750 metros quadrados.

A preocupação com o conforto do cliente e a qualidade do serviço é notada através de alguns detalhes que fazem toda a diferença. Já na entrada, os manobristas se encarregam de estacionar os veículos. As rampas de acesso, banheiros e ambientes preparados para portadores de deficiência demonstram a humanização em acolher a todos.

Pensando nos odores dos produtos químicos, procedimentos como: coloração, alisamento, escova progressiva, por exemplo, são realizados em salas separadas e preparadas para a circulação do ar. As tradicionais “cadeiras” são substituídas por confortáveis poltronas para clientes que buscam os serviços de manicure e pedicure. As crianças também têm um espaço reservado só para elas, com equipamentos e atendimento exclusivos.

Os clientes contam ainda com boutique, sala de TV e espaço gourmet.Para quem mora nas proximidades e não consegue se locomover até o local, o Instituto disponibiliza um sistema delivery. Basta o cliente solicitar a presença de um profissional em sua residência ou ainda contar com uma “carona” dos motoristas do salão.À frente do projeto inovador estão o visagista e tricologista Arillson Christino e o empresário Valter Costa. Ari, como é conhecido, é o diretor artístico do Instituto. Em seu extenso currículo estão cursos e treinamentos por todo o Brasil e por diversas cidades do mundo.

Além de ser formado em visagismo e terapia capilar e pós-graduado em tricologia cosmética, é maquiador, consultor de noivas e estilo e membro da Sociedade Brasileira do Cabelo.Valter, sempre buscando inovação e aperfeiçoamento, é formado em recursos humanos, enfermagem e psicologia. Juntos, eles coordenam e comandam uma equipe com mais de 30 profissionais, graduados e especializados em todas as áreas de hairstylist, estética e visagismo, o que permite o atendimento personalizado a todos os gostos e tendências do público, cada vez mais exigente.Fazem parte da equipe do Instituto Moça Bonnita profissionais como: dermatologista, biomédicas estetas, esteticistas, nutricionista, endocrinologista, professora de pilates, manicures, podólogas, terapeuta capilar, designer de sobrancelha, depiladoras, entre outros que se dedicam à beleza, cuidando das amigas clientes da cabeça aos pés.

Moça Bonnita Instituto de Beleza

Atendimento: De segunda a sábado, das 9h às 20h

Endereço: Avenida Lacerda Franco, 1560 – Aclimação – São Paulo/S.PTelefone: (11) 5572-8231

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Quando eu estava grávida, por diversas vezes me disseram “ xiiii, agora a vida acabou, não vai viajar mais, acabaram as aventuras, nunca mais  vai dormir, vai parar de andar de moto ”. Que pena que existem pessoas que param a vida né? A minha bebê Bel com 3 meses já estava fazendo trilha 4x4 e agora com 9 meses fez seu primeiro acampamento e AMOU! Nós ( eu e maridon ) vamos viajar muiiiiito mais do que antes, porque pra nós é necessário ver a Bel se divertir e crescer perto da natureza, com os pés descalços ( na terra). A Trip da vez foi de 500km com o Jeep Renegade Trailhawk 4x4 , fomos de carro sim e nem por isso deixamos de dar um role de moto, afinal...acampamos dentro da pista @spracepark , e na volta partimos para uma trilha de Jeep que foi irada, mas conto depois tá? É isso aí, agora mostrarei como é possível se aventurar em família, mesmo com um bebezimmm... Com vocês a nova coluna do Site Acelerada “ VIVENDO EM LUA DE BEL”. #LuaDeBel #renegade #renegadeclub #renegade4x4 #renegadetrailhawk #jeep #jeeprenegade #jeeprenegadetrailhawk #jeepbr #jeepnation #jeeplife #jeeplifestyle #jeepbrasil #fca #4x4 #offroad #viagememfamilia #familiaradical #maedemenina #paidemenina #beberadical #jeep4x4 #jeepeiros #pedrarachada #jeepéjeep #viagem #aventura #camping #crf250 #crf230
  • Amanhã publicarei uma VÍDEO/TEASER sobre a NOVA HONDA CB650R, digam aí o que vocês querem saber sobre o novo modelo... e colocarei todas  as informações no vídeo! 🤘#novaCb650r #neosportscafe #HondaMotos
  • Quem concorda aí?
Eu não sei o que seria da minha vida se não existisse motocicletas! A moto me fez ganhar tempo e conseguir fazer faculdade, trabalhar e ainda arrumar tempo pra fazer estágio, e olha que ainda sobrava tempo para um descanso ( pouco). A moto me fez chegar em todo compromissos com pontualidade, me fez economizar grana, me fez conhecer lugares que de carro não conheceria , pessoas, aliás, amigos incríveis e que levarei pra vida toda! Se eu não fosse motociclista, certamente não teria conhecido meu marido (o homem da minha vida) , não teria tido uma filha ( coisa que nem imaginaria ter). Eu até vou na garupa as vezes acreditam? Coisa que não fazia antes, maridon me convenceu! É....sim, a moto me levou para todos estes destinos ... e com certeza tem muito mais por vir... e não posso esquecer clarooooo....do meu trabalho como piloto de testes, empreendedora, repórter ... enfim... perdi as contas do número de motos que pilotei, que testei, o número de projetos, ações e matérias que produzi, perdi o número de mensagens de leitores me agradecendo por terem se motivado por algum matéria que leram ou assistiram....perdi as contas de passeios, eventos e viagens ( sem se de trabalho) que fiz....enfim....eu agradeço por todas pessoas maravilhosas que tenho conhecido, por todas aceleradas e experiências inesquecíveis, por todo carinho e respeito e atenção das montadoras e amigos da imprensa com meu trabalho... e que venham muito mais aventuras, amizades, vento....e projetos! Afinal... moto é vida! E sem moto... a vida não tem muito sentido! Feliz dia do MOTOCICLISTA! Obrigada CLIENTES E PARCEIROS!!! @ingridmotorcycle @erika_caveirao @camis.delgado @ritasalvatore22 @nanda_ferds @ikelevy @ks1951 @kakafbariquello @pitacosdovovo @marcomascari @daymiiguel @daya_chalegre @axxisbymt @tuttomoto @coutinho181 @miloliv @priscilaeaglerider @sandrabeccaro @paulabchede @maristelaramos @_primariane @prichequetti @pripiva @priscilaemilia @mah_ferreroliveira @andreramoslira @luanamichelucci @luciano.peixoto_64 @patpedroso @vidadocemia @pedropierotti @lanerazevedo @victorfrancois_ @aledini @kvraco @usebandana @use.corse @hlxoficial @gicagirardi
  • Os trabalhos aos poucos voltando ao normal, no meu caso, testar motos, pegar estrada, conhecer destinos bacanas. A última viagem e teste foi com a Harley-Davidson Low Rider S 114 em Paraibuna. Que lugar gostoso pra passar o dia, foi triste ver o município vazio em pleno mês de aniversário, mês que fazem grandes festas e movimentam o turismo da região ( mês de junho). Então fica o aviso - Assim que tudo passar, e que começarmos viajar em grupo, não esqueçam de conhecer esses lugares “menos visitados”. Vamos passear, rodar e ajudar ... que tal? Tem link na minha bio da matéria completa e com muitas Fotos, conheçam Paraibuna, lugar delícia! E quem aí tem dica de Cidades que não são tão visitadas ? Vale em qualquer Estado.... bjs bjs #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Você sabe quais são as vantagens da iluminação por LED? No meu caso aí na foto com a Harley-Davidson Low RIDER S, voltando da Represa de Paraibuna, depois de apreciar o espetáculo do por do sol, peguei uma estradinha de terra e já estava escurecendo. Então a iluminação mais clara e vibrante do Led ajudou muiiiiito e me deu muito mais segurança e confiança, voltei curtindo, tranquila e até parei para este clique!! ( OBS: matéria com dica desta viagem no site acelerada). 
E quais mais vantagens tem? 
- Economia de eletricidade; chega a 20% e ajuda até a poupar outros componentes da moto. Tem motos por exemplo que o consumo passou de 3,5 para 0,4 Ampères, com os mesmos 42 Watts de potência. Desta forma o gerador sofre menos após dar a partida e consequentemente a  bateria reabastece sua carga mais rápido. 
- O LED proporciona acendimento instantâneo ( maior segurança em uma frenagem )  e intensidade luminosa cinco vezes maior que o do sistema halógeno. 
- A vida útil varia entre 50.000 e 100.000 horas, contra cerca de 10.000 a 20.000 horas de uma lâmpada comum. 
- O Led resiste muito mais ao movimento da moto ( passar bruscamente em buracos, ruas de paralelepípedos). As pastilhas de LED apresentam solidez e resistência muito maiores, já as comuns são inferiores. 
- O custo é maior? Sim, mas compensa né? O que vocês acham? #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres #led #iluminacaoled
  • Quem aí tem DICA de onde apreciar o melhor por do sol? Diga me aí? Vale em todo lugar do Brasil! Este da foto foi na represa de Paraibuna .... viagem que fiz com a Harley-Davidson Low Rider S. ( matéria com a dica do roteiro em destaque no Site , link na BIO). #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres #pordosol #sunshine #fotospordosol
  • Num bate e volta de moto, o que você não deixa de levar no bauleto ou na sua mochilita? Eu nunca esqueço, protetor solar, gopro, carregador de celular, óculos de sol, capa de chuva, reparador de pneu, segunda pele para frio, chinelAAAA havaianas ( haha), canivete multiuso, batonzinhooo pra hidratar os beiços e um monte de elástico pro cabelo, porque eles criam asas e voam e barrinha de cereais, escova e pasta de dente , e agora álcool em gel, que geralmente derrete e vira água em gel. E vocês? Ahhhhh, não esqueçam que tem dica de viagem que eu fiz de Harley-Davidson LOW RIDER S lá no SITE ACELERADA.com.br. #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Quem aí faz cara de paisagem nas fotos de viagem? Hehe Mas rolou messsssmo muita paisagem nesta Trip! Quer dica de um roteiro show para um bate e volta pertinho da Rodovia dos Tamoios? A matéria com a dica está em destaque no site acelerada.com.br Link na bio #publicidade #lowrider #lowriders #harleydavidsonbrasil #harleydavidsondobrasil #harleydavidsonbr #testride #harleybrasil #harleylifestyle #harleydavidsonsaopaulo #viagemdemoto #aceleradadeharley #acelerada #mototerapia #onroad #naestrada #mototurismo #turistando #paraibuna #lifestyle #aventura #adventure #mulheresmotociclistas #mulheresdeharley #mulheresinspiradoras #mulheresquelevantamoutrasmulheres
  • Viajar é preciso!!! Nem que seja até ali, pertinnn!!!! Amanhã no site tem dica de roteiro. Um destino bem pertinho de Sampa, que muiiiita gente não conhece! Galera que passa pela Rodovia dos Tamoios, vê a placa e passa reto... não imagina quanto coisa bacana tem por ali! Ótimo lugar para um bate e volta sozinho (a) ou em casal ( em tempos de pandemia). Adivinha o destino? Quem acompanhou meus stories dias atrás tá ligado onde fui! Amanhã no www.acelerada.com.br hein  #publicidade #lowriders #aceleradadeharley #harleydavidsondobrasil #harley #softail #softaillowriders #mulheresdeharley #harleydavidsonbr #mulheresmotociclistas #goprobr #gopromoto #custom #lowrider #lifestyle #harleylifestyle #harleydavidsonmotorcycles #paraibuna #paraibunasp

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com