Connect with us

Lançamentos

Scooter da Honda PCX 150 chega no dia 20 de maio por R$ 7.990

A ideia da empresa é vender cerca de 1,5 mil unidades por mês e competir com modelos da Dafra (Citycom 300i) e da Suzuki (os modelos da linha Burgman). Para isso, a PCX traz novidades como motor de 150 cm3, arrefecido a líquido, que promete boa performance, baixa emissão de poluentes e economia de combustível. Além disso, a tecnologia embarcada é puxada pelo sistema Idling Stop System…

Publicado

em

Finalmente chegará a PCX 150, o novo scooter da montadora Honda,  já está em produção e chega às lojas brasileiras no dia 20 de maio.

Sairá da fábrica com preço sugerido de R$ 7.990 (com frete para a capital paulista).

A ideia da empresa é vender cerca de 1,5 mil unidades por mês e competir com modelos da Dafra (Citycom 300i) e da Suzuki (os modelos da linha Burgman). Para isso, a PCX traz novidades como motor de 150 cm3, arrefecido a líquido, que promete boa performance, baixa emissão de poluentes e economia de combustível. Além disso, a tecnologia embarcada é puxada pelo sistema Idling Stop System, que permite que o motor desligue em marcha lenta, após três segundos parado, e volte a funcionar ao acionar o acelerador.

De acordo com a Honda, a tecnologia é inédita em motos no Brasil e permite uma grande redução no consumo de combustível e na emissão de poluentes. Outros destaques são a transmissão automática CVT e sistema de freios CBS (Combined Brake System).

Sai nas cores branca perolizada e vermelha metálica.

Esse modelo é muito comum nas ruas da Europa e faz muito sucesso por lá, acreditamos que aqui no Brasil também seja sucesso garantido.

 

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com