Connect with us

Lançamentos

Scrambler Ducati – Sucesso mundial, o modelo pós-vintage será fabricado no Brasil na versão Icon

O lançamento, que tem uma identidade própria e design pós-vintage na cor amarelo (diferente do vermelho tradicional da marca italiana), ficará exposto no espaço “Land of Joy” até o dia 4 de outubro, em primeira-mão, para os fãs da marca no Brasil, que além de conhecerem a moto de perto, poderão se divertir com atrações…

Publicado

em

Motocicleta é apresentada em primeira-mão no espaço “The Land of Joy”, onde permanecerá em exposição pública até 4 de outubro, na Rua Oscar Freire (SP)

A união perfeita entre o tradicional e o moderno. Essa é a Scrambler, nova motocicleta da Ducati, que acaba de desembarcar no Brasil no “The Land of Joy”, espaço criado na Rua Oscar Freire (SP) para transmitir o universo do estilo jovem, divertido e único proposto pela motocicleta.

O lançamento, que tem uma identidade própria e design pós-vintage na cor amarelo (diferente do vermelho tradicional da marca italiana), ficará exposto no espaço “Land of Joy” até o dia 4 de outubro, em primeira-mão, para os fãs da marca no Brasil, que além de conhecerem a moto de perto, poderão se divertir com atrações gastronômicas, artísticas e musicais preparadas especialmente para esse momento.

O moderno conceito da aguardada Scrambler Ducati é o de preservar a aparência contemporânea da icônica motocicleta fabricada pela Ducati nos anos 70, sem ser retrô. Foi projetada para ser exatamente a evolução do modelo fabricado no passado, como se a Ducati nunca tivesse parado de produzi-la.

O toque de modernidade do painel de instrumentos digital em LCD, farol e lanterna de led, se combinam com materiais cuidadosamente escolhidos e testados, tais como o braço oscilante traseiro em alumínio, as tampas do motor de alumínio, entrada USB sob o banco, tanque em formato de gota e chassi de treliça em aço. O guidão alto e amplo e assento de 790 mm conferem, bem como o peso reduzido, o baixo centro de gravidade e, pneus levemente salientes, garantem uma posição de pilotagem ainda mais prazerosa, confortável e divertida em qualquer situação.

A Scrambler Ducati é icônica, assim como o Ducati Desmodrômico (sistema de abertura e fechamento da válvula do cabeçote do motor que fez com que a Ducati ficasse famosa por todo o mundo). Possui um potente motor dois cilindros em L-twin de duas válvulas com 803 cc (derivado do motor da Monster 796), com 88 mm de diâmetro, 66 mm de curso e foi reprojetado para garantir uma aceleração suave durante toda a pilotagem com seus 75 hp.

O motor Desmodrômico na Scrambler Ducati possui tampas de alumínio usinadas, incluindo as da embreagem e alternador. Os dois protetores de correia também são feitos de alumínio e foram, de maneira semelhante, usinados para aperfeiçoar a estética.

Os pistões e eixos do virabrequim são os mesmos utilizados nos motores da Monster e Hypermotard 796, enquanto os eixos do comando de válvulas foram projetados para garantir um fornecimento de potência linear graças à adoção de um ângulo de sobreposição da válvula de 11º.

O escapamento 2 em 1 com silenciador de alumínio foi projetado especialmente para a Scrambler Ducati, apresentando uma placa protetora de calor de alumínio para maior segurança do piloto e já em conformidade com o PROMOT 4 Frase 2.

Graças ao motor Desmodrômico de dois cilindros, a nova Scrambler favorece uma pilotagem divertida, com resposta linear durante a aceleração, estabelecendo um torque de 75 cv @ 8,250 rpm e 68 Nm @ 5,750 rpm.

As rodas de 10 raios de alumínio, originárias das pistas de ”flat-track”, vêm como padrão na Scrambler Ducati. O pneu Pirelli foi exclusivamente desenvolvido para a motocicleta, resultando em um excelente desempenho em qualquer superfície.

Customização

Baseado na palavra inglesa “embaralhar” (Scrambler), a motocicleta permite múltiplas possibilidades de customização, se adequando ao gosto do proprietário: por exemplo, cromo, preto fosco, ou até mesmo painéis laterais do tanque em fibra de carbono estão disponíveis.Há ainda uma ampla variedade de opções para o para-lamas dianteiro, elevação da placa, mala para tanque, ponteira Termignoni, aro e grade para o farol, aro no painel de instrumentos, manoplas vintage, espelhos retrovisores e rodas raiadas, quatro versões diferentes do assento e guidão baixo cônico.

O modelo será uma das novidades da Ducati para o Salão Duas Rodas 2015, que acontece de 7 a 12 de outubro, em São Paulo. A versão Icon da Scrambler será fabricada no Brasil e vendida, a partir de outubro, nas concessionárias Ducati de todo país.

Visão geral e características da Scrambler – Icon

-Cor: amarelo ‘62 com quadro preto e assento preto
-Tanque de aço em formato de gota com painéis laterais em alumínio intercambiável
-Banco baixo (790 mm) para uma perfeita maneabilidade
-Leveza (170 kg peso seco) e baixo centro de gravidade
-Amplo guidão para uma posição de pilotagem confortável
-Farol redondo com anel de LED ultramoderna
-Lanterna traseira com tecnologia de LED para uma iluminação expandida e evolvente
-Painel de Instrumentos de LCD
-Motor L-twin resfriado à ar de 803 cm³
-Protetores da correia de alumínio usinados
-Quadro de aço tubular Treliça duplo
-Braço oscilante traseiro em alumínio fundido
-Roda com 10 raios em liga leve, 18” dianteira e 17” traseira
-Pneus Pirelli Dual Sport projetados para a Scrambler
-Freio a disco nas rodas dianteira e traseiras com ABS de série
-Compartimento embaixo do banco com entrada USB

Sobre The Land of Joy
O espaço de 880 metros quadrados, que ficará aberto ao público de 25 de setembro a 4 de outubro, tem entrada gratuita e oferece loja da Ducati com roupas e acessórios, atrações musicais e gastronômicas alinhadas às características da montadora italiana de motocicletas. O evento mundial, que virou tradição da marca no lançamento da Scrambler no mundo todo, já recebeu milhares de fãs na Europa, Ásia e EUA.

Data: de 25 de setembro a 4 de outubro de 2015
Horário: das 11h às 19h (segunda à sexta-feira) e das 11h às 20h (sábado e domingo)
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.052 – São Paulo/SP
Entrada: Gratuito

Continue Lendo

Pesquisar

Generic selectors
Apenas correspondências exatas
Pesquisar nos títulos
Pesquisar nos conteúdos
Pesquisar nos posts
Pesquisar nas páginas

PARCEIROS

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades!

Facebook

Instagram

  • Ontem, domingo dia 20 de outubro. Mais um dia pra ficar pra história! Aconteceu a terceira edição do ACDC no @johnniewash. 100 mulheres motociclistas levaram na garupa pacientes com câncer para rodar pelas ruas de Sampa! Emocionante ? Muito! Rolou palestras, presentes, sorteios, e uma troca de energia sensacional... Fotos by @arthurseraphim - obrigada @johnniewash , @axxisbymt, @harleydavidsondobrasil @bmwmotorradbr @triumphbr @ricardo.t.medrano @sandracavalheiro @deka.rg @debs_legnani @ks1951 @webmotors @marianaromerorp
  • Aceleradinha chegou! Minha filha!!! Fruto do verdadeiro amor! #aceleradinha #mamaeacelerada
  • Sem dúvidas, um dos lugares mais bacana que conheci neste ano! Pirenópolis/Goiás. Cola no site que tem todas as dicas sobre a cidade. Próxima parada? Chapada dos Veadeiros!!!! Claro, de Harlão!!! #RoadGlideUltra #Harleydavidsondobrasil #roadglide #onroad #naestrada #publicidade #lifestyle #aventura #mototerapia #acelerada #goprobr #goprobrasil
  • 20 de OUTUBRO - Mais um evento lindo, levaremos mulheres com câncer para um passeio  em Sampa, e é claro, será na garupa das nossas motos!!!🤘🤘🤘. AC/DC – Lições que aprendemos Antes e Depois do Câncer , onde? 
Johnnie Wash (Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – SP). Para as inscritas - chegar  a partir das 9h
Para galera que não vai levar garupa , motociclistas mulheres ( não inscritas), homens etc, serão bem vindos, chegar a partir das 11hs.  Link para inscrição no site www.acelerada.com.br ( vagas limitadas)
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto
  • Harley-Davidson Riders Camp 2019, um dos eventos que não perco por nada. Resuma-se em Motos ( claroooo), Camping, sol, piscina, céu estrelado, cheiro de mato, cinema ao ar livre, pipoca, show, rock, comida boa, amigos, diversão .... enfim.... só GOOD VIBES!!! #riderscamp2019 #
  • Aqui só tem gente feliz , @_aceleradas_ !!!!!!!!!
  • WE WANT YOU! Dia 20/10 (domingo) vamos organizar mais um tributo à força feminina e prevenção ao #cancerdemama #outubrorosa 
Por isso, você mulher motociclista que quer participar e que consegue levar alguma paciente na garupa junte-se a nós por esta linda causa!!! E você paciente em tratamento ou já curada, esperamos por vocês! Links para inscrições ( vagas limitadas) no site www.acelerada.com.br 
#jwapoia #johnniewash #acdc #outubrorosa #elaspilotam #acelerada #lacorosa #manascat #aceleradas #mascotinharider #classicladyridersbrasil #ladiesridein #mulheresquepilotam #mulheresdemoto #motogirl

Saiba Mais sobre o Evento:
Pelo terceiro ano consecutivo, o Johnnie Wash,  complexo comandado pelo bike buider e apaixonado por motos, Ricardo Medrano, organiza no próximo dia 20 (domingo) ação em prol do Outubro Rosa intitulada “AC/DC – Lições que aprendemos antes e depois do Câncer”. O evento tem como objetivo valorizar a luta de todas aquelas que estão ou que já fizeram o tratamento contra a doença levando assim, autoestima e confiança à todas elas. 
A concentração será no @johnniewash . O Batalhão da Polícia do Exército fará a escolta das mulheres pelas ruas de São Paulo.
  • O que falar das @_aceleradas_ ?  Aqui o espaço é pra todas, você pode ter motinho, você pode ter motão, você pode ser super experiente, você pode ser recém habilitada, pode gostar de custom scooter, esportiva, naked, classica, Big trail, você pode vir e ir quando quiser! “Aceleradas” não é um motoclube e nem motogrupo, é a junção de todos os “motoclubes de mulheres”. A unica regra é fazer novas amizades e ser feliz sem julgamentos, sem preconceito. Um um de mulheres motociclistas e garupas! Resumindo, um encontro para todas as tribos! Fotos by @fernandalimafotografa #aceleradas #estilodevida #lifestyle #elaspilotam #mulheresmotociclistas #ducati #ducatibrasil #xdiavel
  • Café da manhã, presentes Kiko Milano novas amizades, passeio, motos Ducati, muitas Fotos, vídeo, almoço no Cadillac BBQ, sorteios incríveis de artes Érika Caveirão, Capacetes AXXIS, voucher lavagem moto Little Boys, Camiseta Aceleradas, viagem com acompanhante na Pousada  Colônia em Paraty.... dia incrível! Evento lindo! Vídeo por João Salvatore. #aceleradas

Siga-me!

Mais Acessados

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com