Quem está pronta para o Suhai Festival Interlagos? Eu estou!
E este álbum de fotos me fez voltar para 2019. Eu estava com oito meses de gestação, trabalhando absurdamente e vivendo mais um daqueles momentos que fazem parte da minha história no universo das duas rodas.
Naquela edição, entre outras atividades, participei da organização da pista para o test ride da Ducati, e organizei também um encontro de mulheres convidadas para uma roda de conversa, tivemos dicas de maquiagem e até a participação do piloto Leandro Mello e do Felipe Titto.
São lembranças que hoje ganham outro significado.
Desde a primeira edição, continuo fazendo parte da equipe de influenciadores do Suhai Festival Interlagos. Ao longo desses anos, minha atuação também cresceu: sou embaixadora da Suhai Seguradora, sigo trabalhando como jornalista e criadora de conteúdo, cobrindo lançamentos das montadoras, testando motos e contando histórias desse universo que faz parte da minha vida há tantos anos.
E este ano a missão está ainda maior.
Como criadora de conteúdo, vou atender oito marcas durante o festival.
Então, bora para mais uma!
Mas a verdade é que, para viver um evento desse tamanho, existe muito mais por trás das fotos bonitas, dos vídeos e das motos.
A gente se prepara físicamente e psicologicamente. São dias intensos, de muito trabalho, dedicação, correria e, principalmente, muita renúncia.
E uma das maiores delas é ficar longe da minha família.
Durante esses grandes eventos, toda a rotina da nossa casa muda. Eu vejo menos minha filha, passo horas trabalhando e, muitas vezes, chego no limite do cansaço.
Como aguentar?
Muito amor pelo meu trabalho. Muito amor pelas motos. Muito amor por esse universo.
É isso que me faz continuar.
E talvez uma das coisas que mais me confortem seja pensar que, um dia, minha filha vai entender tudo isso. Vai olhar para trás e perceber o quanto a mãe dela trabalhou, lutou, abriu caminhos e fez acontecer.
E espero que ela tenha muito orgulho disso.
De 2019, com oito meses de gestação, até 2026, atendendo oito marcas no Suhai Festival Interlagos, muita coisa mudou.
Eu mudei. Minha vida mudou. Minha carreira cresceu.
Mas a paixão continua a mesma.
Vambora para mais um Suhai Festival Interlagos. Nos vemos por lá!